Dos criadores de Hatred, Ancestors é o próximo exclusivo do Xbox One nos consoles

Ancestors

Há algumas horas, só conhecemos um novo exclusivo para Xbox One e PC, e o trailer pareceu bastante interessante, por sua semelhança aparente com o velho conhecido e respeitado como Ryse: Son of Rome. Mas dessa vez vamos falar sobre Ancestors, novo game da Destructive Creations, dos criadores do polêmico Hatred, um dos jogos mais proibidos dos últimos tempos.

Em primeiro lugar, não confunda Ancestors com Ancestors: Humankind Oddissey, o pai de Assassins Creed, que é outro jogo muito diferente. Muitos vão se perguntar, e… o que como foi aquele jogo tão polêmico? Abaixo você vai ver o trailer de Hatred. Aviso logo, não é nada agradável de ver, pois muitos psicopatas fazem isso na vida real, principalmente nos Estados Unidos.

[youtube]qV3PhvCf_Jg[/youtube]

Mas bom, o novo exclusivo para Xbox/PC não parece que será tão polêmico, mas de longe passará despercebido para os fãs de RTS. Para o novo game, se uniram a 1C Company, que passou anos liberando jogos apenas para PC, como os IL2 Sturmovik e Men of valor: Vietnam.

No site é dito que Ancestors será um jogo de estratégia e o que mais nos chamou a atenção neste caso é que será apenas para Xbox e PCa Microsoft estaria criando mais lanços com as desenvolvedoras de PCs Games?

Abaixo, segue o trailer:

[youtube]EW74W28advQ[/youtube]

Estas são as características do jogo:

  • 4 nações jogáveis em uma extensa campanha inspirada por acontecimentos históricos
  • Opções táticas avançadas que combinam o uso do solo, experiência e moral
  • Exibição cinematográficas nas batalhas
  • Excelente qualidade visual, com o motor Unreal Engine 4
  • Intensas batalhas multiplayer
  • Controles precisos com suporte remoto

Ainda não sei quando eles irão lançá-lo, mas se você já viu um “em breve” na web, portanto não seria surpresa vê-lo em 2017.

Ficou animado com o jogo? Curte jogos estratégicos?

7 comments on “Dos criadores de Hatred, Ancestors é o próximo exclusivo do Xbox One nos consoles

  1. Mais um pra minha wishlist do Steam. Não sou muito chegado a RTS, mas sempre leio, jogo ou assisto tudo que é relacionado aos vikings. Boa Jorge!

  2. Uma fórmula repetitiva de combates. Não é uma ideia inovadora. Espero que os exclusivos do Xbox de 2018 sejam melhores. Porque em 2017, só ta valendo a pena 3 (Cuphead, State of Decay 2 e Sea of Thieves). Em 2018, que seja melhor, e se o primeiro exclusivo anunciado é esse. 2018 começa tão ZzzZzZzzZz quanto 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *