Carregando...

Double Fine busca mais devs para Psychonauts 2

O primeiro Psychonauts já é considerado por uma grande comunidade como um jogo de cult, um jogo que todos nós deveríamos jogar em algum momento. Há pouco tempo e mesmo antes de ingressar na Xbox Games Studios, Double Fine fez o anúncio surpreendente e inesperado de uma sequência desse título.

Através de uma publicação na Fig, descobrimos que a equipe da Double Fine está procurando novos talentos para trabalhar no desenvolvimento do Psychonauts 2, especificamente, a equipe estaria procurando mais animadores e artistas. O que isso significa? Isso significa que a Double Fine provavelmente já está trabalhando com todas suas forças neste título e que assim como aconteceu com The Outer Worlds e Wasteland 3 terão o reforço financeiro da Microsoft para ser ainda melhor.

Lembrando alguns detalhes, o Psychonauts 2 é um título anunciado antes da compra do estúdio pela Microsoft, no entanto, não seria de surpreender que, agora que faz parte do Xbox Games Studios, seu desenvolvimento seja beneficiado de alguma forma.

O jogo estava programado para ser lançado este ano, mas, com um atraso indefinido até 2020, o título será lançado para Xbox One e PC. Recomendamos que você siga o Windows Club para obter mais informações.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.