Se você gostaria de acelerar o acesso aos títulos do Xbox Game Pass com o FastStart, você não precisa esperar até que a atualização... Download “ultra rápido” de jogos do Xbox One já foi liberado para alguns jogadores

The-Flame-in-the-Flood

Se você gostaria de acelerar o acesso aos títulos do Xbox Game Pass com o FastStart, você não precisa esperar até que a atualização do Xbox One do final de junho – você pode testar agora mesmo. A Microsoft lançou o FastStart para seus membros do Xbox One Preview Beta, bem como para alguns usuários do Delta Ring. Como a empresa descreveu na E3, o recurso usa AI para tornar os títulos reproduzíveis aproximadamente duas vezes mais rápido do que antes baixando apenas os elementos que você realmente precisa para começar.

Não é certo quais títulos são compatíveis com o FastStart neste estágio. A Microsoft busca feedback sobre a velocidade de instalação de um punhado de jogos, incluindo Spelunky, The Flame no Flood e Fuzion Frenzy.

Se você é um grande fã do Game Pass e simplesmente não aguenta esperar, pode valer a pena se tornar um Insider para ver como isso funciona, mas se você é mais fã ainda de atualizações estáveis, é melhor aguardar mais um pouco.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!