Larry Hryb anunciou que Dragon Age II chegará ao Xbox One através do programa de retrocompatibilidade com a partir de hoje. Dragon Age II... Dragon Age II agora é um jogo retrocompatível no Xbox One

dragon-age

Larry Hryb anunciou que Dragon Age II chegará ao Xbox One através do programa de retrocompatibilidade com a partir de hoje.

Dragon Age II foi menos bem recebido no lançamento comparado ao seu antecessor, com jogadores criticando diferenças notáveis e falta de certos elementos de RPG que estavam presentes em Origins. Apesar disso, a série ainda é da mais amada da BioWare. Dragon Age II segue a história de Hawke, um guerreiro desalojado em Kirkwall que se eleva ao título de campeão da cidade em meio a um período de turbulência política.

Lembre-se, nesta semana vimos a chegada de Saints Row 2 ao programa de retrocompatibilidade, o que mostra forte compromisso da empresa em fomentar os jogos do maior número de gerações possíveis. É bem capaz de aparecer no EA Access no futuro.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!