Drawful 2 está grátis no Xbox One por um curto período de tempo

Nós sempre trazemos alguns bônus para que vocês aproveitem ao máximo o seu Xbox One, e jogos grátis é algo que não podemos deixar passar batido. Dessa vez, você tem exatos 13 dias para pegar Drawful 2 sem custo algum, se deixar passar este prazo e realmente quiser o jogo, terá que pagar R$ 19,00.

Cabe notar que não será grátis apenas por um final de semana, mas será seu para sempre. Basta resgatá-lo e pronto! Simples assim! Abaixo, confira a descrição oficial:

A equipe por trás dos jogos party populares Fibbage, Quiplash e YOU DON’T KNOW JACK apresenta Drawful 2, o jogo de desenhos espantosos e respostas erradas hilariantes!

Você usa seu telefone ou tablet para desenhar coisas estranhas e engraçadas como “jarra de nachos” ou “morte por trombone.”

Os outros jogadores digitam o que pensam que o desenho (provavelmente terrível) representa e essas ficam sendo as respostas erradas de múltipla escolha. Então, todos – até uma audiência potencialmente de milhares – tenta adivinhar a VERDADEIRA resposta.

Drawful 2 inclui novos recursos, como a capacidade de você adicionar seus próprios prompts de usuário para criar com seus amigos jogos personalizados ainda mais loucos, e ferramentas adicionais para streaming, inclusive para censura dos jogadores.

Drawful 2 é um jogo popular que todos podem jogar e se divertir!

Abaixo, confira o trailer:

Baixe neste link para seu Xbox One.

118 comments on “Drawful 2 está grátis no Xbox One por um curto período de tempo

  1. “Jogos grátis é algo que não podemos deixar passar”

    – Caixista joga o que tem para jogar. Aqui no PS4 eu “escolho” o que eu quero jogar.

    1. Realmente….se não tem Narrativa/História com CutScene longas de +10min a cada 30 minutos de “ingame”…. é jogo bosta
      ????????????

        1. Falou certo….”Pode ser”

          Mas no mundo do Poneys…. realmente é isso….jogo bom tem que ter Narrativa/História CutScene com + 10 minutos a cada 30 minutos jogados…Death Stranding é isso….O Melhor Game atualmente para os Poneys

          1. No mundo do pirulito os jogos da Sony é 10 minutos de cutscene e 30 de gameplay… no mundo real os jogos do xflop não presta

      1. Jorge é muito otário cara vai por mim. O cara deixa um maluco xingar todo mundo nos comentário e não faz nada.

        Fala que State Of Decay 2 é um jogo AA sendo que o jogo é um AAA sendo que a própria desenvolvedora disse que o jogo é um AAA

  2. Joguinho da hora

    Tem até Poneyzinho no Game….Azul ainda

    Sonystinhas sendo zuado no Game…

    Pior que tem no Ps4 ???? +80 na metacritic
    https://www.metacritic.com/game/playstation-4/drawful-2

  3. Zerei o Ori and the Will of the Wisps. Que jogo maravilhoso!!! Trilha sonora e gameplay espetaculares. Estória cativante. Fiz 34 horas e 99%. Mas algumas conquistas bugaram. Vou esperar as correções pra pegar os coletáveis restantes e ainda jogar novamente. E aquela “orquestra” no último chefão, o Grito? Eu não sabia se jogava ou se ouvia… Aliás, o jogo todo é uma “orquestra” tocando. INSANO!!! LINDO d+!!! É melhor e maior que qualquer exclusivo da coitada da Çouny. Como ponto negativo cito apenas algumas quedas de framerate, mas que não prejudicam a experiência. Merece um 96/100 tranquilo. Um dos melhores jogos da história.

    1. Absolutamente todos os jogos do Xbox são flopados e ruins sem nenhuma exceção? Tem certeza disso? Acho que você nunca ouviu falar de Forza por exemplo né? Seria bom você se atualizar mais pra não passar vergonha.

      1. Estamos em um site de console war, é óbvio que eu generalisei, no Xbox tem o Forza e o Ori de jogo bom, e sim eu já joguei Forza, parei na temporada de outuno

        1. Generalizar descredibiliza a opinião do autor, se quer ser levado a sério use argumentos inteligentes.
          Aliás usando de argumentos inteligentes, se você fosse sério, saberia que ao contrário do que disse, a maioria dos exclusivos do Xbox não são flopados, basta ver os números de vendas.

          Vamos hatear mas não vamos deixar a inteligência de lado, isso não faz bem a ninguém.

          1. Quando eu falo flopado eu não estou falando em relação a vendas, é sim sobre o fato dele ser ruim

          2. Você sabe que gosto é algo pessoal né? Enquanto você fala que um jogo é flop, neste momento existem muitas pessoas jogando ele e se divertindo com os amigos.
            Se você considera certos jogos um lixo é um direito seu e eu respeito, mas querer que seu gosto pessoal dite as regras do mundo do que é ruim ou não aí você pegou pesado mano. Você acha Ori legalzinho enquanto milhares de pessoas amaram o jogo. Então o mundo está errado e você está certo?

    2. Se fosse verdade que você é feliz com seu ps4 vc passaria seu tempo livre jogando e não descontando suas frustrações num site de Xbox.
      Vc tá o dia todo enchendo o saco aqui, ou vc é muito infeliz com seu ps4 ou é um kid de 11 anos, qual dos dois?

      1. Aqui o videogame “barulhento”

        https://youtu.be/RGl2jRcQNDE

        Eu vou repetir mais uma vez… Continue a defender os jogos nojentos de ruim do Xbox… se a Microsoft começar a lançar jogo bom no Xbox não vai ter mais console pra mim zoar.

          1. KKKKKKKKK eu já provei que tenho em vídeo. Quem não tem nada aqui é você. Deve ter no máximo um xflop cheio de poeira com game pass assinado, dia 9 vou jogar FF7R logo mais Tlous 2 e Ghost Of Tsushima chora ze mane hahahaha

      1. Moon disse que semana que vem arruma as conquista do Ori, segundo eles, basta entrar no save e as conquistas vão aparecer, fiz 100% no Ori e consegui apenas 40% das conquista.

          1. Ori é muito bom. Fiz 100% no Hard em 16 horas. Esperar arrumar as conquistas pra zerar em menos de 4 horas, a conquista de nunca morrer nem irei tentar, apesar que me parece ser mais fácil que o primeiro e no primeiro eu consegui zerar sem morrer. Como eu disse, uma obra de arte que eleva os jogos em 2D para outro patamar.

        1. Acabei de passar da minhoca gigante. Jogo muito foda!
          Mas continuo dando nota nove por causa dos travamentos e tbm pra vc se ferrar na aposta kkkkkk.

    1. Você nunca jogou PS4. Os jogos do Xbox é uma merda. CADE a GT pra gente conferir se jogou mesmo? Agora é a hora que o fracassado corre e não passa a GT kkkkk

      1. Falta bastante conteúdo, mas é legal. Acabei de vencer uma aqui por 50×0.

        Falta mais mapas
        Falta mais personagens
        Falta mais modos de jogo

        Um modo de jogo que falta é um de eliminar, hoje só existe tem modos, capturar objetivos e entregar células. Nos 2 modo se vc matar valem pontos bônus, mas acho que um modo só de eliminação ficaria melhor.

    1. Ainda nem que o PS5 vai ser menos poderoso, porque daí vai ser mais barato e possivelmente eu pego no lançamento pra jogar jogos exclusivos que tem qualidade

      1. Vc usa a net? Isso pode ser o cgnat. Entre em contato com eles e fala que vc nao esta conseguindo acessar seu ip publico, alega q vc tem cameras e precisa acessar remotamente. Depois disso esses problemas acabam.

        1. O problema é o nível técnico da galera do provedor de internet…na boa, eu sei mais que os caras…fui falar de deixar o gateway em modo bridge..os caras falaram que isso era impossível e não existia…depois dessa desisti e estou procurandoo outro provedor de internet..

          1. Mas tecnicamente falando gateway em modo bridge realmente nao existe. Bridge é o modo de operação do modem. Muitos problemas sao atribuidos a operadora mas boa parte dos prpblemas acaba quando se usa um roteador melhor na rede interna.

          2. Eu estou usando um roteador melhor, o problema é que está dando duplo IP. Só que se eu desativar o roteador interno e colocar ele no modo bridge, eu não consigo controlar tráfego de rede, aí o Amazon Fire Stick vai comer toda a banda disponível (a tv em que ele está é 720, mas ele baixa o conteúdo em 4k…já tentei desativar isso nele, mas não tem essa opção…). Desativei o modo wifi do gateway, eles foram lá e reativaram sem que eu pedisse e bloquearam essa opção via software…complicado…

          3. Tem varias formar de resolver isso.
            Para usar o modo bridge do modem o recomendado é que vc use um roteador interno mesmo. Vc deve utilizar o seu modem interno para controloar o trafego. O firestick vc pode limitar usando o QoS. Ja o NAT duplo. Vc deve abrir as portas do modem para seu roteador e no roteador pro dispositivo, outra forma é definindo o DMZ (zona desmilitarizada). Quanto ao wifi vc pode desativar acessando a pagina do modem.

          4. Não sei pq mas minha resposta não apareceu, por isso estou postando novamente. Eu posso te ajudar a resolver este problemas, usando o modem em modo bridge ou não, não vai fazer diferença.

            Também tenho firestick em casa, você pode usar o QoS para definir quais são os dispositivos que tem preferencia na rede, assim evitando problema do consumo de banda por quem não deve.

            O NAT duplo, há duas soluções pra ele: neste cenário, o modem não está como bridge, logo vc deve abrir as portas do modem (operadora) para o seu roteador e do roteador para seu dispositivo.
            Outra opção é utilizando o DMZ, neste caso vc deve garantir uma senha segura para seu roteador interno. Defina um IP estatático para seu router, e no modem da operadora configure o DMZ com o IP do seu roteador interno, feito isso, basta abrir as porta do seu router (interno) e assim resolve o problema do NAT duplo.

            Qualquer dúvida estou a disposição.

          5. Cara agradeço muito a atenção, vou tentar o DMZ, o modem a operador disse que é impossível deixar ele em modo bridge…o problema é que qualquer configuração que eu coloque, assim que conecta na fibra ótica, reseta para a configuração deles…que falam que não tem como colocar modo bridge..por isso falei de trocar de operadora…

          6. Também utilizo fibra, no caso a minha conexão é com a NET/Claro. A maioria dos modens da NET que eu vi, a opção de modo bridge só aparece ou é ativado automaticamente quando vc desativa o DHCP.

          7. Me passa o modelo do seu modem que dou uma pesquisada por aqui. Assim fica mais facil te ajudar com essa configuracao.

    1. Por aqui tá o contrário, minha net tá variando com a quantidade de tráfego, mas a Live tá normal. Quais os testes você fez? Já testou o cabo pra ver se é ele que tá com problema?

    2. Aqui ta tudo normal? Vc é insider?

      Voce pode verificar se estaa tendo algum problema nas opcoes de rede do console.
      O servixo esta funcionando. Estou jogando the division agora.

  4. Zerei o Ori and the Will of the Wisps. Que jogo maravilhoso!!! Trilha sonora e gameplay espetaculares. Estória cativante. Fiz 34 horas e 99%. Mas algumas conquistas bugaram. Vou esperar as correções pra pegar os coletáveis restantes e ainda jogar novamente. E aquela “orquestra” no último chefão, o Grito? Eu não sabia se jogava ou se ouvia… Aliás, o jogo todo é uma “orquestra” tocando. INSANO!!! LINDO d+!!! Melhor que qualquer exclusivo da coitada da Çouny, tranquilamente. Como ponto negativo cito algumas quedas de framerate, mas que não prejudicam a experiência. Merece um 96/100 tranquilo. Um dos melhores jogos da história.

      1. Você não tem moral alguma pra opinar. Sua GT e ID são uma vergonha! Joga NADA! Quem sabe agora com um Xbox na mão isso começe a mudar. Vamos ver.

          1. Tem não colega, pois 98% dos jogos são iguais. Então no PS tb só tem jogos ruins rsrsrs Que fracasso esses argumentos einh!!! Você é facilmente enganado d+. E se for colocar a retrocompatibilidade então na disputa, aí o PS que nem jogos tem.

          2. Eu estou falando de jogos exclusivos cara, não se faz de louco, esses 2% é o que falta no Xbox, o Xbox não tem exclusivo bom, com exceção de Forza e Ori

          3. Mas passamos mais de 95% do tempo de gameplay em multiplataformas. Exclusivos são um bônus, apenas, são a “cereja” do bolo, e tem bons em ambos os consoles. Se você compra um console por causa de dois ou três jogos, só por seres exclusivos, blz, respeito; mas pra mim isso é uma enganação. O que me faz optar por um console são o custo-benefício, os recursos e serviços disponíveis; e nisso o XB humilha o PS. E o XB tb tem bons exclusivos.

          4. Eu comprei por causa dos exclusivos, respeito quem tem Xbox mas enquanto vocês tiverem atacando o PS eu vou estar aqui fazendo o mesmo com o Xbox

          5. O PS é uma FARSA. Tudo lá é um atraso em relação ao XB. E a realidade é que tirando dois ou três joguinhos exclusivos NADA SOBRA lá pra contar a história.

          6. O que importa pra mim é o diferencial dos jogos exclusivos, eu não ligo muito pra feature, é muito mais do que 2 ou 3 joguinho que me agrada no PS4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *