É apaixonante este trailer do Halo Infinite para Nintendo 64

No mês passado, a Microsoft finalmente mostrou a jogabilidade do aguardado Halo Infinite, um dos principais títulos do Xbox e um dos jogos disponíveis no lançamento do Xbox Series X. Contudo, já imaginou como seria o este jogo no Nintendo 64? Suas perguntas foram respondidas! O YouTuber Hoolopee criou um incrível trailer para o jogo, que você pode ver abaixo.

O vídeo é baseado na recente revelação do gameplay de Halo Infinite no Xbox Games Showcase, embora certamente exija algumas liberdades criativas – ele vem completo com efeitos sonoros no estilo Banjo Kazooie, um cameo de Super Mario 64 e até o vilão favorito de todos – Craig! Honestamente, nós amaríamos jogar esta coisa.

O vídeo do usuário Hoolopee recria 1 minuto e 42 segundos a demo no estilo dos jogos N64:

Deixe-nos saber o que você achou do vídeo nos comentários abaixo!

69 comments on “É apaixonante este trailer do Halo Infinite para Nintendo 64

  1. Manos, nada a ver com a noticia.
    Mas vocês viram que o blog oficial do Xbox, o Xbox Wire já tem a versão em português BR oficialmente? Estreou hoje e foi compartilhado pelo próprio Major Nelson.

    Posso estar enganado, mas talvez isso indique um fechamento gradativo dos programas Xbox aqui no país. Não é segredo pra ninguém que o XboxBR não deslancha, não atrai ninguém. Posso estar falando besteira, mas é o que parece, principalmente depois do fim do programa Xbox drops.

    Aqui a menção do Major Nelson:
    https://twitter.com/majornelson/status/1291393697242701826?s=20

      1. Entendeu meu comentário errado. Não disse que a Microsoft não quer apostar aqui. Só não quer apostar no que dá errado. Um conteúdo global incluindo o PT-BR nas legendas ou dublagens é muito melhor do que o XboxBR tá fazendo. Além de ser menos custoso.

          1. O X da questão é muito bom sim. Mas comunicação em geral não é bom a muito tempo. O trio Thaís, Mari e Nelson já estavam ficando conhecido no Brasil todo como referência de Xbox. Acabaram com aquela formação e desde lá só piorou.

          2. Isso eu concordo, mas n tá de tudo ruim, acho q da pra manter e ir melhorando, eu acho q eles tinham q dar notícias internas sabe? Pra galera assistir mais, pq se não for por isso realmente o canal n chama atençao

          3. Acho muito bobinho os programas. Eu particularmente gosto mais do jeito que a Ubisoft faz, mas zueira.

            Mas essa parada de melhorar que é complicado. Já tentaram vários formatos diferentes e nunca dá certo.

          4. sim sim…. mas uma hora eles acertam, o x da questão já é uma coisa boa, se eles colocassem mais informações internas ali, que saisse primeiro lá acho q muita gente ia assistir, até aqueles que fazem conteudo como esse blog e outros canais do youtube e talz… mas é bizarro os blogs e demais canais acabam tendo a noticia antes dos caras kkk pra esse tipo de canal dar certo ou vc tem pessoas extremamente cativantes q faz vc querer ver o canal ou vc tem noticias em primeira mão… caso contrário é jogar dinheiro fora mesmo…

    1. Brasil é o terceiro maior mercado do Xbox nas Américas acho que pelo contrário com o lançamento do séries X ela deve tá fazendo os esforço pra ter mais representatividade aqui tanto que o controle do séries X já foi homologado aqui ou seja bem capaz de ser day one mais uma vez

    2. Roberto, desta vez você está enganado. Tem nada a ver uma coisa com a outra. Incluindo uma versão em Português do Xbox Wire, a Microsoft está facilitando o acesso a informações oficiais.

      1. Só estou tentando olhar pela visão da Microsoft de continuar apoiando um modelo que nunca deslancha. Eu sempre me fiz essa pergunta.

        Um conteúdo global com a inclusão do PT-BR seria muito melhor.

          1. Pode ser. Mas a minha crítica é na parte de comunicação e rede social que está em declínio total desde o fim daquela formação com Thaís, Mari e Nelson. Qual a importância do canal XboxBR no YouTube? É quase irrelevante com mil views por vídeo. Se você abrir o Twitter o XboxBR tá sendo zuado e debochado o tempo todo.

            O Xbox global fica de olho nisso. Precisa ter resultados.

          2. Exatamente, nos últimos meses o canal XboxBr era apresentado como se fosse pra crianças, você percebia que era meio forçado no geral? Ficava bem zuado daquele jeito.

      1. e funciona.. melhor criticar pra empresa tomar vergonha na cara.. passar o pano é até bonito.. mas.. chega uma hora q a coisa se torna bem doentio..

    1. A verdade é uma: A 343 está com probelmas internos. Após Halo Infinite várias cabeças naquele estúdio irão rolar….
      343 é a vergonha da Xbox Game Studios. Já a Playground é o orugulho.

      1. Eu tava com muito hype pra jogar o primeiro halo em mundo aberto mas deu uma diminuída, a gameplay até pareceu interessante mas os gráficos foram muito brochante, aquelas gramas aparecendo do nada, fiquei puto

        1. Você não sabe se o planeta em que ele está a biosfera é diferente da que você conhece, a grama não aparece do nada, ela cresce mais rápido que no planeta Terra.

      2. Pra mim a Playground ainda vai se tornar um dos maiores estúdios de games do mundo e a 343 podia ser extinta que eu nem ligaria 😊

          1. Não sei amigo pra mim não tem mais salvação desde Halo 4 os jogos so vem piorando pra mim a MS devia dar a franquia Halo pra outro estúdio mais competente e que a 343 fizesse uma nova IP

  2. Eu sendo hater de Xbox,confesso que The Medium me fazia falar a boca…
    Até ficar sabendo que vai rodar a 30fps 4k sem Ray Tracing num console de 12teraflops
    kkkk dedo podre da porra esse da Xbox

  3. Podem falar o que for, o craig já é um meme que entrou em todos os corações.

    Isso é marketing reverso, tem gente casual que já está querendo saber de onde veio esse meme, e aonde a massa vai procurar?

    Sim no Halo, e conhecendo a plataforma Xbox.

    Entrar na zoeira, como fez o Phil Spencer, é uma jogada muito esperta pra cativar o interesse do público que desconhece algo sobre Halo ou Xbox.

  4. Mais apaixonante ainda é saber que o The medium vai rodar a 4k 30 FPS e sem Ray Tracing no “monstro séries X”! Não vai postar nada sobre Jorge?

  5. Fui procurar essa noticia do RT no the medium e não tem nada confirmado, e vejo que tem sonysta noob do cu prolapsado achando que pra ter raytracing basta ter 12 TF. Pra ter RT de qualidade precisa ser que nem as placas da NVidia, quer RT de qualidade compre uma RTX, jogue no PC e seja feliz.

  6. Ficou bacana para uma técnica antiga e atrasada, pode se dizer que seria exatamente assim os gráficos se estivesse rodando em um PS4 Pro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *