Carregando...

É assim que a demo de Bleeding Edge da Ninja Theory se parece

Após o sucesso de Hellblade: Senua’s Sacrifice, Ninja Theory retorna ao ataque com Bleeding Edge, um jogo de ação multiplayer no qual duas equipes de quatro jogadores se enfrentam em batalhas frenéticas. O estúdio britânico agora faz parte do Xbox Game Studios e, portanto, este novo trabalho será exclusivo do Xbox One nos consoles. Agora, novo material da demo do game veio à tona, o que lhe dará uma ideia para saber mais o que pode ser esperado do novo estúdio talentoso.

O gameplay que você verá neste mesmo artigo é do canal Aretkz Gaming no YouTube, que conseguiu gravar um jogo completo na último Gamescom 2019 em Colônia, Alemanha. Este é um trecho da demo que alguns jogadores já puderam apreciar e que, além disso, tem comentários [em inglês] de um dos responsáveis ​​pelo título. Portanto, este jogo pode servir como um contato com o jogo e descobrir qual é a sua proposta jogável.

Alguns dias atrás, pudemos ver outra jogabilidade de Bleeding Edge da Gamescom 2019, feira europeia na qual o jogo Ninja Theory foi bem recebida. Por enquanto, a data de lançamento do exclusivo Xbox One é desconhecida, embora esteja programada para ser lançado no mesmo ano de 2019. Há alguns meses, após a apresentação do jogo na E3, havia rumores de que o Bleeding Edge poderia ter no futuro uma campanha para um jogador, além de sua proposta principal, que sempre será o multiplayer.

No entanto, até o momento, nenhum detalhe foi conhecido a esse respeito; portanto, devemos esperar para ter mais dados.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.