É assim que os jogos da Ubisoft rodam no Xbox Series S

No início da semana, a Microsoft teve que revelar o Xbox Series S após uma séries de vazamentos. Bem, e dentre vários anúncios ao longo da semana podemos ver alguns gameplays no menor Xbox já feito da história e também em um dos consoles mais baratos de todos os tempos para o início de uma geração.

Por apenas 299 dólares, mais barato que um Playstation 4 Pro nos Estados Unidos, é possível rodar jogos da nova geração em uma máquina focada em taxa de frames mais altas e que possui SSD e Ray Tracing. Claro que, quem deseja potência máxima deverá ir para o Xbox Series X, mas nem todo mundo necessita de uma máquina tão poderosa ou não pode gastar tanto.

Abaixo, a partir do minuto 7:17, você pode conferir jogos da Ubisoft como Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs Legion:

Além deles, é possível ver The Medium, Call of Sea, Dirt 5 e Yakuza 7. Cabe lembrar que apenas The Medium é exclusivo da próxima geração por ter que rodar dois cenários ao mesmo tempo e aparentemente não seria possível sem um SSD. Call of Sea é cross-gen, mas terá Ray Tracing e demais melhorias da próxima geração. Os demais são títulos do Xbox One retrocompatíveis com Xbox Series.

Assassin’s Creed Valhalla parece que está bem bonito, e Watch Dogs Legion deu a impressão de estar se valendo do Ray Tracing que já está confirmado no Xbox Series X. A iluminação está bem incrível do jogo.

Outro ponto importante é que The Medium e Call of Sea chegam este ano sem custo aos assinantes do Xbox Game Pass, e isso representa ainda mais economia para quem comprar uma máquina dessa.

O que vocês acharam?

413 comments on “É assim que os jogos da Ubisoft rodam no Xbox Series S

  1. Ta foda ser caixista hein bicho , console mais barato , console mais poderoso , Game Pass com EA play integrado , suporte , Exclusivos como Fable , Helblade 2 , State of Decay 3 , Halo Infinit , Forza motorsports , Stalker 2 , Crossfire X , Second Extiction , The Medium , Scorn indo Day One ao Game Pass , Play Anyware , Xcloud , a melhor rede online , Dolby vision e Dolby atmos . Mas…. quem liga para a EA né ? Kkkkk

          1. Pera ae , a Digital Foundry já está fazendo análises da nova geração ? Caracas , a Microsoft tá adiantada mesmo 😏😏.

          2. Calma aí, está falando de jogos da franquia que estaram na Retro, ou o Halo Infinity? Por que se for o Halo Infinity será a versão da nova geração ué, mas claro com as devidas adaptações…

          3. Não cara, de novo:

            Jogos novos, sem ser retro, não terão problema nenhum.

            Eu me refiro aos jogos antigos de Xbox one… Que irão rodar no Xbox Series S.

      1. Vou jogar 1000 hrs de jogos no Game Pass e Ea Acess , agora vcs pôneis ficarão 1000 hrs no Windows Club metralhando merda pelo teclado até sair um joguinho em 3°pessoa p vcs acompanharem a historinha 😂😂😂😂😂😂😂😂.

        1. Spiderman, ratchet são 2020
          HFW, demons souls, sackboy e outros 2021

          Tudo isso sem contar os third party exclusivos temporários que a sony tá bancando tipo kena, FF VII part 2, FF XVI, etc kkkkk

          Xiii….

          Vai ter que jogar crackdown até 2023 LOL

          1. Caraca FXVI exclusivo…caramba….muda seu nome pra mãe dinah…hahahaha.
            Para de ser criança e cresce rapaz….ps5 e xbox serao otimos consoles…eu espero ter os dois…sei q ps5 pode vender mais…nao sabemos o quanto a microsoft vai investir e poderá mudar o jogo.

      1. Tbem depois que a comunidade flodou ele com os jogos mais vendidos do playmerda ( dos top 10 tinha 3 da EA ) deve ter sentido vergonha alheia e apagado aquela merda .

        1. “Xbox Series X VS Xbox Series S COMPARAÇÃO, qual é o MELHOR?” Esse é o nome do vídeo ele fala da EA no game pass aos 56 segundos do vídeo falando que ninguém liga pra EA.. Sinceramente só criança pra acompanhar esse cara ou retardados.

          1. Literalmente é uma das empresas que mais tem fanboy e por isso que não faliu ainda. São milhões de compradores pra todos os jogos. Muito público. É tipo a Activision só que mais famosa pelas práticas anticonsumidor

    1. Não é por nada não, mas Fable, Hellblade 2, State of Decay 3, e Forza, além de Eerwild que nem gameplay tem tb, só vão sair la para 2022 (sendo bem otimista) pq estão mt no inicio da produção….crossfire X vai ser um jogaço, mas se não me engano vai sair pra PS5 tb (e não é day one no gamepass). Desses em 2021 só Halo infinite e The Medium…..vc não acha pouco para 1 ano de console não?

      1. Mas não se esqueça que nesse 1 ano de espera o caixista terá um catálogo rotativo do Game Pass + EA play , terá todos o multis Call of Duty Cold War , Watch Dogs Legions , Cyber Punk , Elder Rings , Fifa 21 ( eu sei q vcs adoram Fifa ) , Assassins Creed Valhalla , etc , e terá sua Retro com centenas de jogos … Então essa “espera” não é problema , problema seria se não tivesse jogos nesse período , é óbvio que um system seller como Halo Infinit no lançamento faz falta mas todo caixista tem a certeza que jogará qdo sair .

  2. “Por apenas 299 dólares, mais barato que um Playstation 4 Pro nos Estados Unidos, é possível rodar jogos da nova geração em uma máquina focada em taxa de frames mais altas e que possui SSD e Ray Tracing”

    1. Se realmente o ps5 for mais caro, esse negócio dos exclusivos da Sony sustentar o console vai cair, o que sustenta mesmo a base do ps4 são os jogadores de cod, fifa e gta, a maioria mesmo compra o ps4 pelos multiplataformas, e além do preço ainda vão comçar os comparativos de performance.

    2. Meia duzia de jogo imaginário. Eu sei pq fui um desses.
      Quando comprei o Vita sonhei com o God of War(era hack n slash na época), com o Last of Us, com Kingdom Hearts, com Final Fantasy, com Dissidia, com Castlevania, com Persona 5, com Gran Turismo, com Monster Hunter, com Yu-Gi-Oh, com Metal Gear.
      Dos que eu sonhava só veio o Hatsune Miku, Ridge Racer(o pior de todos os tempo, tão ruim que cancelaram a série).

  3. Cara, I’m sold, vou comprar o Series S! É a melhor opção para mim; sou professor, não recebo muito e pago minhas próprias contas.

    A única coisa que me preocupa é o preço aqui no Brasil. Os valores na América Latina me dão esperança, mas nunca se sabe.

    1. Jogo até hoje no Fat…..não é nenhuma tragédia.
      Problema vai ser rodar na torradeira mas ainda assim aguenta até final da geração….Se não queimar.

    2. Os jogos provavelmente serão feitos com base no Xbox Series X ou PS5, logo mesmo que tenhamos consoles premium como PS5 Pro e Xbox Series Z ainda sim teríamos como base de desenvolvimento o XSX e PS5, assim como acontece nessa geração.

          1. Critico sim. Days gone é um lixo. Se o ps5 não tiver retro nenhuma além do ps4 eu vou criticar também. Estão abandonando o ps4 um pouco cedo demais e eu já reclamei disso aqui. Eu não sou fanboy, até porque eu n ganho merda nenhuma da sony. No dia que a MS fizer um console com jogos exclusivos numerosos e bons eu compro um.

          2. E depois fala que não é fanboy.
            Realidade: A média das notas do jogos da Microsoft no Metacritic é maior que a média das notas dos jogos da Sony.
            Sem contar que a recomendação dos jogos da Microsoft no Steam supera as notas do Metacritic, por conta de todas atualizações que a Microsoft disponibiliza.

        1. Eu critico os dois, até a sony, eu não tenho um lado específico 100%.

          Eu sou do lado do que é justo e correto…

          Eu acho a franquia uncharted uma abominação no mundo dos games.

          O design do ps4 é porco…

          Eu critico os dois…

  4. Só “Mestres do Mercado” aqui, cê é loko. Fico imaginando como essas porra se contentam em ser um comentarista fudido de disqus e não são CEO da PS ou XBOX. KKKKKKKKK

  5. Como o raytracing faz diferença na imagem. E provavelmente esta tecnologia será padrão da indústria, pois é fácil de programar a iluminação. O Xbox tem hardware dedicado tanto no S quanto no X. Uma geração inteira na frente.

    1. Porque ele foi arquitetado pra resoluções 1080p e 1440p. O One X foi arquitetado pra 4k e usa texturas próprias com 4k de resolução, que são incompatíveis com resoluções inferiores.

    2. PS4 Pro nem roda jogos em 4K. Microsoft focou na retro do Series X, seu console base, Series S é para aqueles que querem entrar na geração, sem pagar muito. Simples. Quer o melhor? Vai de Series X, que é mais potente que o PS5 pelo mesmo preço.

      1. Perai, mas se eu tiver um one x, vender ele e comprar um series s e eu quiser jogar RDR2, por que ele vai rodar a 900p que nem o one s?

        Xiii…..

        One X rodando a 4k e SS a 900p?

          1. E vc acredita nisso ? Vc acha que a Çony vai perder a oportunidade de vender 2 vezes o mesmo jogo pro consumidor burro de Playstation ?

        1. O jogo foi aprimorado pra tirar total proveito da GPU e Ram do One X, não tem meio termo entre a versão do One S e a versão do One X, então não tem versão em 1440p pra rodar no Series S aprimorado, o Series S não foi projetado pra rodar os jogos em 4K, nem assets em 4K, caso o jogo seja aprimorado pra nova geração como tá sendo feito com GTA V, aí sim deve rodar com melhores gráficos e melhor performance no Series S, mas não em 4K. Prós jogos da geração passa rodarem de forma aprimorada no Series S acho que deveriam ter que refazer um por um, e acho que não vão se dar a esse trabalho. Acho que é a explicação mais simples e óbvia.

        2. Perai, mas se eu tiver um one x, vender ele e comprar um series s e eu quiser jogar RDR2, por que ele vai rodar a 900p que nem o one s?

          Xiii…..

          One X rodando a 4k e SS a 900p?

          Sim, vai hahahahahahaha

      2. Mano, você é maluco só pode!!!

        Quer dizer que só porque o series S é mais poderoso que o One X, se eu quiser rodar meus jogos antigos em 4k eu vou ter que pagar mais comprando a versão mais cara? Sendo… que eles poderiam ter colocado a retro do One X diretamente?

        Você é louco da cabeça?

        1. Nisto você está equivocado. O XSS tem dimensionamento de memória reduzido em comparação com o One X e o XSX, que têm memória dimensionada pra texturas em 4K.

          1. Estamos falando de jogos da retro, esqueça os novos games que virão…

            Você está confundindo jogos da retro com jogos futuros…

            Nos jogos futuros é isso que você falou…

            Na retro, vai receber port de Xbox one!!

          2. Indenpendente de ser retro ou não, o XSS não tem capacidade de memória suficiente pra texturas em 4K. Obviamente, não vai ficar com a retro do X1X.

          1. Mas o Series S é mais forte que o One X!!

            Agora não pode vender mais o One X pra trocar por um console mais forte, porque o mais forte, o series S virá com jogos Xbox one Tudo capados. O Series X é muito caro!!!

            Parabéns pela lógica digna de um sonysta!

          2. O console base é o Series X, Microsoft fez um de baixo custo. Talvez lá na frente eles possam otimizar, mas não vão fazer isso agora, o console base é o centro das atenção.

          3. Meu deus cara, olha o absurdo que você escreveu…

            Você não percebe a cagada não?

            Series X = Console Premium da nova geração.
            Series S = Console de Entrada da nova geração.
            One X = Console 4k premium da geração passada.
            One S = Console 1080p de entrada da geração passada.

            Series S mais forte Que: ONE X + ONE S.

            Resolução do Series S = A do One S ao invés da do One X nos games da geração passada.

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          4. Meu deus cara, olha o absurdo que você escreveu…

            Você não percebe a cagada não?

            Series X = Console Premium da nova geração.
            Series S = Console de Entrada da nova geração.
            One X = Console 4k premium da geração passada.
            One S = Console 1080p de entrada da geração passada.

            Series S mais forte Que: ONE X + ONE S.

            Resolução do Series S = A do One S ao invés da do One X nos games da geração passada.

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          5. Quem faz as otimizações, são equipes da MS, provavelmente o foco foi no Series X, console base e não premium como você apontou. Series S é um console de baixo custo, quer melhorias? Compre o Series X. Ele foca em frame rate, coisa que no One X, era impossível devido sua CPU cagada. Mesmo Gears em 1080p, ele não chegaria a 120fps. Seria impossível, já no Series S, isso é possível, isso é ótimo para quem quer frame rate altos e não tem uma tela 4K.

          6. Certo, mas te pergunto agora:

            Estas melhorias no Series S, serão feitas então pela equipe MS ou não?

            Onde ela confirmou isso?

          7. Eles confirmaram que a retro do One iria se encerrar, pois eles seria movido para a retro do Series X. Gears provavelmente está sendo feito pela equipe do Gears, já jogos de terceiros, provavelmente vai ser automático mesmo. Com HDR e outras firulas que a MS disse que seria automático.

          8. E a resolução? Que firulas? É isso que gostaria de saber antes do lançamento do console… A MS não fora claro nisso.

            Não adianta 900p, 720p com firula cara…

    1. Eu sou caixista, e tá bem errado esse caso do Series S.

      Não sou só eu quem está falando isso, o hype já está abaixando sobre este console.

      Por conta da Retro capada…

      No reddit, o negocio ta fervendo…

          1. O Series S é um console voltado pra quem tá feliz com o Xbox One S. O Series X é pra quem tá feliz com o Xbox One X. Simples assim. Se vc comprou um Xbox One X é porque vc deseja poder, logo não faz sentido vc querer um XSX.

          2. Errado, errou feio.

            O Series S não é recomendado pra ninguém que tenha qualquer Xbox one.

            É recomendado apenas pra quem ainda não teve nenhum Xbox.

            Pois o Upgrade necessário e aceitável… é só no Series X.

            Lamento muito.

          1. “…confirming the machine will apply its own enhancements, rather than support Xbox One X enhancements, to backward compatible games….”
            “…and apply its own enhancements in order to deliver “the highest quality backwards compatible experience consistent with the developer’s original intent”….” Matéria da Eurogamer. Não vai rodar capado como você anda falando, terão aprimoramentos próprios (e não os de 4K que o XSS não foi feito pra rodar). É simples e é só isso.

          2. Não falaram que não teria. Isso é suposição sonysta. Leia com atenção, me parece que muito pelo contrário.
            “A Microsoft explicou que, em vez de utilizar os aprimoramentos existentes do Xbox One X, o Xbox Series S executará versões do Xbox One S de jogos retrocompatíveis e aplicará seus próprios aprimoramentos para oferecer “a experiência compatível com versões anteriores da mais alta qualidade consistente com a intenção original do desenvolvedor” .

            As melhorias exatas oferecidas pela Série S irão, sem dúvida, diferir jogo a jogo, mas a Microsoft diz que os jogadores podem esperar “filtragem de textura aprimorada, taxas de quadros mais altas e mais consistentes, tempos de carregamento mais rápidos e HDR automático”.
            Editado: Ela usou a expressão aprimoramentos existentes no X1X para se referir também a resolução.
            Editado2: o XSS é melhor do que eu esperava, isso sim.

          3. Tá mas e a resolução? eu quero saber a resolução nativa.

            Filtro até câmera de celular faz! quero saber da resolução…

          4. Provavelmente terá um upscaller para 1080p/1440p e se jogos como RDR 2 mesmo rodando a 900p provavelmente não terão drops de resolução como nos consoles bases, e quem sabe mais a frente não venham aprimoramentos de resolução para o SS tmb.
            Alguns jogos de Xbox 360 na Retro do Xbox One rodam com o dobro do frame-rate, exemplo:
            youtube .com/watch?v=wEiYs8QBr78

          5. “Mas só resolução é que conta de fato?”

            É o que mais conta, mas não é só isso, o fato é que a resolução base do One S é de 1080p 60fps , e do One X é de 4k 60 fps, é o que os consoles suportam pelo poder que oferecem.

            Um console de nova geração por ser mais forte que os dois, deveria oferecer no mínimo o aprimoramento gráfico do One X e não sobre o One S.

            Sobre o jogo de X360, bem a MS trabalhou em cima né… Aí te pergunto se este trabalho será feito no Series S, se for, aí show de bola…

            Senão… Esquece, será igual do One S.

        1. O ponto dele é válido no sentido de que a Microsoft poderia fazer um profile pra rodar no XSS Battlefield 60fps 1080p por exemplo(talvez até 1440p). Ele está afirmando que Battlefield rodará a 900p30fps no XSS, o que eu acho estranho.
          E não, o XSS não foi arquitetado pra rodar jogos a 4K nem usar texturas 4K.

          Editado: “…confirming the machine will apply its own enhancements, rather than support Xbox One X enhancements, to backward compatible games….”
          “…and apply its own enhancements in order to deliver “the highest quality backwards compatible experience consistent with the developer’s original intent”….” Matéria da Eurogamer. Não vai rodar capado como ele anda falando, terão aprimoramentos próprios (e não os de 4K que o XSS não foi feito pra rodar). É simples e é só isso.

          1. A Series S vai correr o jogo na frame rate mais alta que o jogo suportar e na resolução mais alta que o jogo suportar, se o jogo só suporta 900p30fps então é nisso que vai correr, o S vai correr os jogos do S.

            Se quiseres correr o jogo melhor compras a Series X que corre os jogos com as configurações do One X.

            Se alguém tem de fazer um patch é a EA e não a MS.

            A consola foi feita para quem se quer divertir e não usar o poder máximo dos jogos, para isso tens a Series X.

          2. Esse eh o ponto. Inclusive pode ser que mais pra frente através de novos acordos comerciais com as softwarehouses eles possam implementar essas featurings de resolução (como estao reclamando), aproveitando o poder extra do console xss, pois, isso deve ser burocrático e caro. Em primeira instancia nao deve ser de interesse da MS e caso ela atinga o seu objetivo principal (imagino eu), expandir a base com venda significativa de xss, isso ocorra naturalmente. O problema ao meu ver eh esse choro antecipado rsrsrsrs…

          3. O XSS vai vender o triplo do XSX sem qualquer duvida, a maioria dos jogadores nem sabe a diferença de 30fps para 60fps, são burros como tudo, quanto mais ver a diferença de 900p para 1080p.

      1. Cara, você passa o dia aqui falando mal do Xbox e agora vem me falar que é caixista? Nem vídeo game você deve ter, pq se tivesse tava jogando e não aqui.

        1. É um caixista que ama Lastofãs e usa o Drika testa de metro , Mateus sem pregas e jovem Spartano como fonte de suas “mitadas” aqui no Windows Club 😂😂😂😂😂

        2. Pior que tenho os 3 consoles kkkkkkkkk

          Não é falando mal de Xbox, é algo minimamente critico, coisa que fanboy alienado como você não consegue ver ou criticar.

          Se a microsoft cancelar o Xbox todo, cagar tudo, você vai lá e passa pano e come a bosta… SIMPLES.

  6. Não existe dúvidas, 4 TFLOPS EM RDNA 2.0 irá mais longe que um Xbox one X e um PS4 pro em resolução, performance e gráficos nos jogos Next-GEN.

    Mas o que os caixistas mais iludidos não te contam, e enganam os consumidores, é sobre o caso da retro capada…

    Jogos demoram pra sair, demoram pra ser feitos e elaborados. Quam vai comprar o series S cmo console de entrada pegará por conta do GAME PASS.

    E GAMEPASS, é tudo catálogo da geração passada, Xbox one… E A VERSÃO MAIS CAPADA.

    Ninguém responde isso, todos alienados, caixistas cria da mil grau estão quietos porque?

    Você não verá o gordinho lá falando sobre isso… Sobre este defeito grave do console…

    1. Toda a retro é assim meu caro kkkkk ou os jogos de PS1 ganhavam o gráfico do PS2 qdo este executava um CDzinho do Play1? Não confunda retro com Smart Delivery . Só falou m… nesse comentário.

        1. Está bem claro o anúncio do séries S , foco em perfomance por conta de seu processador ser o mesmo do séries X e resolução a até 1440 p com upscalling em 4k , como vc quer que ele rode uma versão 4k nativa ? Ta igual sonysta cara 😂😂😂😂

          1. Você é que está igual sonysta.

            Se o Series S é mais forte que o One X, ele deveria receber o port do One X, e não do Xbox one S.

            Só malucos da cabeça não vê esta bomba óbvia… Não tem o porque pegar um Xbox series S no lançamento, pra quem já tem qualquer um dos dois Xbox one…

            Não terá vantagem nenhuma.

          2. Se os jogos forem cross-gen em sua maioria, não fez mesmo sentido pegar agora no INÍCIO, mas depois é bom dar um upgrade, porque o cara vai ter uma melhoria, mesmo que pouca, na resolução, e um baita upgrade de FPS, porque, convenhamos né, existe uma diferença grande entre 30 e 60fps, fora que o cara vai, de uma forma ou de outra, querer se sentir na next-gen.

          3. Cara o upgrade é em todos os sentidos , FPS maiores , tempo de loadings menores etc . A Microsoft manda um console Next gen com SSD , Ray Tracing e Dolby vision por U$299,00 e nego ainda acha coisa p reclamar .

          4. Parece que precisa desenhar para alguns… Quer 4k? SERIES X. 1080p é suficiente pra você? SERIES S! Simples!

            O SERIES S PODE ATÉ RODAR os jogos do One X, mas aí qual o beneficio do SERIES X? Matariam uma features do console mais forte. Tanto é que muito jogo do One S que rodava em 30 fps, vai rodar em 60 e espero que 1080 nativo!

            Eu acho que a GPU não aguenta o 4k nativo, mesmo em retro.

            Proposta do console, 1080p SS, 4k SX.

          5. Exato, é só isso… CAPOU… Esse é o ponto!!!!

            Tem que saber separar: Jogos next-gen é uma coisa.

            Jogos da retro são outra.

            Eu me refiro aos jogos da retro que são 100% do catálogo GAMEPASS…

            SE CIDADÃO COMPRAR O SERIES S, ELE VAI RODAR OS JOGOS DO GAME PASS PIOR DE QUEM TEM UM ONE X DA GERAÇÃO PASSADA.

            Isso é Ridículo!!!!

          6. Ninguém comprou ainda e foi pego de surpresa achando que rodaria a retro em 4k.

            Se alguém se dispor em gastar comprando um console SABENDO que ele ser limitaria a rodar em 1080p, sinto muito, mas o errado não é o fabricante, as opções estão aí. =/

            EU ACHO que a GPU não aguenta 4k mesmo em retro, MAS mesmo que tenha “capado” (estão dando enhanced em vários pontos como HDR, FPS, Load, textura, na lógica não estão capando) a retro, a proposta do console é essa. Simples, proposta.

          7. Mas não tem sentido, se ele é mais poderoso que o One X, porque não recebeu os port do mesmo?

            Pois aí é como se você estivesse me dizendo, que é melhor que os usuários do One X fica nele mesmo ao invés de pegar um Series S, que é mais potente, porque não compensaria.

            Se eu jogo em 4k no One X, pra que vou querer um Series S?

            Percebe o erro?

          8. “Pois aí é como se você estivesse me dizendo, que é melhor que os usuários do One X fica nele mesmo ao invés de pegar um Series S, que é mais potente, porque não compensaria.”

            – SERIES X

            “Se eu jogo em 4k no One X, pra que vou querer um Series S?

            Percebe o erro?”

            – SERIES X

            Os dois terão retro e enhanced em vários pontos como HDR, FPS, Load, textura, cada um com sua proposta, SS 1080p e SX 4k.

            Se eu sou mais harcore e quero jogar em 4k tudo no lindo, precisarei pagar mais caro, infelizmente o mundo funciona assim. Quer mais conforto? Paga mais caro!

          9. MAS AÍ QUE ESTÁ…

            Porque eu que estou no One X, não posso vender meu Xbox e ir pro series S, já que é mais potente?

            Não posso… porque senão vou baixa a qualidade drasticamente dos meus jogos de Xbox one!

            Esqueça os jogos que virão, pense na retro apenas…

          10. Se você comprou o One X, é porque quer jogar os jogos no máximo possível em 4k, se quer um console de nova geração rodando tudo no máximo, SERIES X. Se o preço incomoda, SS SABENDO que ele terá no máximo 1080p.

            Não vejo o errado, você já sabe disso, a fabricante já te mostrou e disse o que cada um faz.

            Se existisse somente o SS aí sim daria pra criticar.

          11. Tá errado cara!

            Se o Series S É MAIS POTENTE, que o One X ele deveria receber o port máximo, e não o pior port, pois é next-gen.

            For assim pararam de fabricar o One X porque então?

            Já que ele rodará melhor os jogos de Xbox one do que o Series S??

            Entendeu a cagada monstruosa da MS?

          12. Não!

            Os caras por CONTA PRÓPRIA fizeram um port de quase 1000 jogos retrocompatíveis para o ONE X. Você acha mesmo que vai ser difícil de eles “só” colocarem 1080p/60fps no SERIES S?

            4k? SERIES X
            Baixo custo, 1080p? SERIES S!

          13. Cara é simples. Series S é mais potente que o One X, certo?

            Então porque ele não pode receber o mesmo port, com os mesmos presets do One X? de um console da geração passada? Ele é mais forte…

            Não recebeu porque? Pense um pouco…

          14. Dar um upgrade? Cara, é como se a MS tivesse empurrando o Series X pro pessoal gastar mais.

            Não tem ganho nenhum adquirindo esse series S de retro capada não…

          15. “Podemos ver um título retrocompatível que rodava a 4K nativo no Xbox One X e rodar a 4k upscaling no Xbox Series S, e por outro lado, podemos ver um jogo com 60 ou 120 FPS, mas que rodava a 30 FPS no Xbox One X.”
            Sem upgrade? Pelo amor de Deus né…

          16. Não teve.

            Series S é mais poderoso que o One X.

            One X rodando a 4k
            Series S rodando pior.

            Simples, é retro capada!!

          17. Mano, o que que tu acha que o console vai ter que sacrificar pra ter a merda do FPS melhor? A resolução, cara. O XSS n é pra 4K, simples, mano. Os caras tão focando em outro âmbito, tão proporcionando mais FPS, um HDR mais sofisticado, carregamentos mais rápidos, etc. Eles tão deixando de um lado pra proporcionar em outro, é difícil entender isso? Parece que vocês só querem ver em números, e pegam no que tá menor só pra falar merda, mas deixam de lado os outros benefícios, muita babaquice em.

          18. Errado de novo…

            TODOS OS CAIXISTAS DAQUI TÃO CONFUNDINDO MUITO, DESINFORMAÇÃO.

            VOCÊS CONFUNDEM: JOGOS NEXT-GEN E JOGOS RETRO.

            Nos jogos next gen, o alvo deste console novo, é 1440p, mas nos retros, que são mais leves, a história é outra. por ele ser MAIS PODEROSO que o One X, ele deveria SIM: Rodar os jogos antigos pelo menos de maneira IGUAL AO ONE X, e não igual ao One S!!!!

            RETRO CAPADAAAAAAAAAA

          19. Meu Deus eu tô lendo isso imaginando uma voz falando e fica muito engraçado kkkkkkk

            Pse amigo concordo com vc que a MS deu uma capada na retrô do XSS oq da mais motivo pra pessoa pegar o XSX no lançamento e desfrutar do poder dessa máquina se tiver dinheiro óbvio.

          20. Errado de novo…

            TODOS OS CAIXISTAS DAQUI TÃO CONFUNDINDO MUITO, DESINFORMAÇÃO.

            VOCÊS CONFUNDEM: JOGOS NEXT-GEN E JOGOS RETRO.

            Nos jogos next gen, o alvo deste console novo, é 1440p, mas nos retros, que são mais leves, a história é outra. por ele ser MAIS PODEROSO que o One X, ele deveria SIM: Rodar os jogos antigos pelo menos de maneira IGUAL AO ONE X, e não igual ao One S!!!!

            RETRO CAPADAAAAAAAAAA

          21. Cara o foco do séries S é performance e já foi dito que os jogos retro ganharão esse enhanced , Gears 5 por exemplo está rodando a 120 fps no séries S . Ponto . Pare de assistir o Drika testa de metro , é daquele esgoto que sai essas sandices e seu público replica como zumbis por ai , além do fato que se o jogador quiser potência é o séries X que ele deve comprar .

          22. Gears 5, forza, é exclusivo, a MS terá sim, o trabalho de fazer enhancement ara rodar melhor no Series s.

            Mas e os Multi?

            O Drake sincero, neste caso em específico, ele está corretíssimo… É A REALIDADE…

          1. Pela lógica, o port do One x , COM TODAS MELHORIAS FEITAS NELE.

            É só alegria.

            Já no Series s, 900 p CAGADO….

            É ISSO…

      1. Smart delivery? Vc quis dizer CROSS PLAY, o ke tem também no PS5. Smart delivery..kkk a boxtasoft inventa esses nominhos pra engana trouxas do teu nivel

        1. Pode citar, eu aproveito para falar dos flop que foi
          Ds?
          Tlou2 com 7 anos de pré venda e não vendeu nem 6 milhões kk
          Xuxima que não vendeu nem 4?
          Predadro kkkkkkk
          Deixa quito

          1. Xeee.. vai estuda maluco. Só triplos A, ja do lado verde..bato tods bbleeding sangra olhos,joguinho da formiga,

    2. Mano, primeiramente, a gente nem sabe como vai ser o tal upgrade, n foi demonstrado, talvez seja ainda melhor do que da versão do X, mas, obviamente, com pior resolução. Outra coisa, quer produto “X”? COMPRE o Series X, simples. E, é bem óbvio que eles n vão deixar o cliente deles assim n mão, olha o que a MS fez com a retro, eles não vão cagar no pau assim depois de terem tanto trabalho pra fazer ela. Quieta o facho e espera sair as comparações. Ah, e Gamepass n é todo feito em sua maioria por jogos da gen passada.

      1. “Compre o Series X, simples”.

        Então por conta de uma pilantragem, ou erro da MS, eu sou condenado a pagar mais caro em terras tupiniquins por conta desse erro grotesco de ela deixar um port cagado deste no console de 299?

        Se eu tenho um One X… Qual seria vantagem de pegar essa porcaria de 299?
        Sendo que deveria ter, o Series S é mais poderoso que o One X…

        Fora isso, ela já falou, não vai ter otimização nenhuma… nem aumento de resolução.

        Vai ser igual o port e 360 pro One Fat, não tem melhorias, é o jogo nativo do 360 mesmo só que com framerate mais estável…

      2. “Compre o Series X, simples”.

        Então por conta de uma pilantragem, ou erro da MS, eu sou condenado a pagar mais caro em terras tupiniquins por conta desse erro grotesco de ela deixar um port cagado deste no console de 299?

        Se eu tenho um One X… Qual seria vantagem de pegar essa porcaria de 299?
        Sendo que deveria ter, o Series S é mais poderoso que o One X…

        Fora isso, ela já falou, não vai ter otimização nenhuma… nem aumento de resolução.

        Vai ser igual o port e 360 pro One Fat, não tem melhorias, é o jogo nativo do 360 mesmo só que com framerate mais estável…

        1. “Se eu tenho um One X”
          Acaba aí, mano. Se tu tem condição pra comprar um One X, tu vai ter condição pra comprar um Series X! Um Series S é feito pra pessoas que tem baixa renda, meu caro.

          1. Claro que não, viajou…

            Você acha que o poder aquisitivo das pessoas não muda? ESTAMOS NUMA PANDEMIA E CRISE ECONOMICA PARCEIRO.

            Isso aí é safadeza da MS, sem mais…

          2. o X sempre foi para o entusiasta de 4k e disposto a pagar mais, e a linha S o mais econômico e que atende a maioria. Vai continuar sendo assim, porém agora a linha S atinge mais fps sacrificando a resolução, e no One X praticamente era tudo a 30fps com 4k. E se estamos numa pandemia e o poder aquisitivo é menor, ou espere para comprar a versão para os entusiastas, ou pegue a versão com melhor custo benefício, ou não compre console.

            Os ports vão ter menos resolução, visto que o console (SS) não atinge 4k, diferente do one X, mas performance melhor. Como um jogo do One X em 4k vai rodar num console que não atinge isso?

          3. Meu amigo,

            Ele vai perder em até em resolução do ps4 slim nos jogos da retro kkkkkk

            Você tem noção da gravidade disso?

    3. Retro é uma feature cara. Você ta muito apegado a isso, ai esta no video jogos rodando de forma bem legal no series S. Retro é só um a mais, ter jogos ali pra jogar enquanto os next gen vai vindo.

      Muitos jogos terão versões melhoradas e 0800 ao invés de ser retro.

      O verdadeiro atrativo até o momento no SS, não é a game pass e sim seu valor baixo para se entrar na NextGen.

      1. Não é só uma feature, é o coração do Xbox.

        Os Jogos do GAME PASS, TODOS são de Xbox one.

        Se Series S não tivesse retro, não teríamos quase nada de jogos para jogar no lançamento.

        A diferença é que a retro, foi capada… Simples assim…

        1. Todo inicio de geração é assim cidadão. Nenhum console é lançado com 3000 jogos na store. A retro não é o coração da nextgen e nem deveria ser pensada assim. Pois se não existisse o apelo real do aparelho ainda existiria, seu valor pra entrar na next gen.

          1. Mas o Xbox não é assim.

            Se tem retro, deveria ser do console mais poderoso de última geração.
            E não do mais fraco da ultima geração.

            Já que o Series S vai além do Xbox one X. Simples assim.

          2. Ele vai além em diferentes tecnologias cara e isso é visto fora da retro. Mas enfim eu não sou tão apegado na retro, mas se vc curte e vê problemas gigantes nisso, vá de series X. Pra quem ta pouco se fodendo e quer ter acesso a jogos next com custo beneficio vai de series S

          3. Exato. Só o fato de poder manter toda a minha biblioteca de jogos digitais do Xbox One e 360 já é uma alegria imensa no XSS. O PS5 nem retro com o PS4 vai ter, isso sim é um desastre.

          4. Eu vou de Xbox Series S e assim que der migro pro Xbox Series X… O cara está criando tempestade em copo de água

            Disse tudo…

            “O verdadeiro atrativo até o momento no SS, não é a game pass e sim seu valor baixo para se entrar na NextGen.”

          5. Eu pretendo pegar o series X, pois quero que dure a geração inteira sem ficar com vontade de querer upar sacas? Espero que tudo de certo até janeiro/fevereiro. Assim pego ele ja com analises feitas e talz. Mas não julgo quem vai pegar o Series S não, custo beneficio legal e pelo pouco que vimos, vai rodar os next gen de forma satisfatória. Por 300 doletas é um bom negocio.

          6. Não existe custo benefício em Pegar o S. Esse console novo da MS é enganação pura que quem já tem um Xbox one qualquer…

            Esse console só é ótimo pra quem não tem nenhum console Xbox, e quer entrar na geração a um custo reduzido… Pois ele é um Xbox One Fat “pro” mascarado!!!

            Quer algo top???

            É o Series X, terá os port retro do X, e poder de sobra, que decola… Mas é mais caro. Bem mais caro em terras tupiniquins.

          7. Cara, diversos canais especializados em hardware (maioria sobre PC) fizeram suas analises e todos parabenizaram o custo beneficio do Series S. Eles veem a tecnologia como todo, como se deve ver. Não são imbecis sentados em sua “cadeira gamer”, falando merda pra camera por view, como o Drake Sincero que você citou, Chief da mil grau, mito kratos, ou seja essa laia ai. São pessoas que entendem realmente.

            O Series S entrega uma tecnologia absurdamente avançada por 300 dolares e é sim um custo beneficio absurdo. É claro que se você ver de forma superficial o hardware e analisar apenas numeros é facil querer se enganar assim.

            recomendo você sair desse mundinho de youtubers retardados e pesquisar por conta propria ou buscar referencias melhores. Pois escrever 50 linhas de texto e citar drake sincero é foda mano.

          8. Meu Deus, cara eu desenhei… Vou falar de novo

            – Xbox series S é potente? Simmm muito, é um hardware bom
            – Xbox tem custo-beneficio? Simmm muito, é um preço incrível.
            – Xbox irá jogar jogos next-gen? Simmm a 1440p até 120 fps

            Eu to falando da retro Capada… é só pensar um pouco…

            Port de Xbox one… Só isso… console base que roda titanfall a 720p…

          9. E eu to falando o custo beneficio do console como deve ser, NEXT GEN! Foda-se a retro, ela é uma feature, uma função a mais caralho. Tu ta tratando a porra do Series S como um console emulator! Simples assim.

            Se pra você acha que o custo beneficio dele cai, por causa dessa porra, beleza, mas discordo! Passar bem.

          10. Então posso descartar o gamepass como forma de atrativo para comprar um series S?

            Pois vou comprar esse console pra que? pra rodar em 900p os jogos de One? sendo bem mais forte?

            Todos os jogos da game pass rodar igual o One S? Então melhor ficar com o one S e não comprar esta bomba!!

    4. Gamer careca que história é essa que os jogos da retro serão iguais ao one s?
      Não serão iguais e sim baseados no one s. Terão taxa de frames maior, hdr em todos os títulos e só não terão aumento de resolução. Ah mas o one x tem vários títulos em 4k e rodarão em resolução mais baixa no series s. Você viu o gears 5 em 120 fps no series s rodando lindamente?
      Sabe se a Sony já liberou a retro full pro ps5 igual no series s e com melhorias?

        1. O único canal que eu ainda vejo algo na internet é do gordo barbudo detonando gueek pois o cara saca muito de hardware. Canal fanboy ou de jogador de console nem perco meu tempo.

          1. Também curto muito ele. Só acho que ele não entende mais de arquiteturas de GPUs, e em específico da GPU do PS5, do que o engenheiro da Sony.

            editado: Ando curtindo também a imparcialidade do Davy Jones, anda metendo o sarrafo na Sony, diferente de outros sonystas que vemos por aí.

          1. Pelo que eu entendi, a DF falou que o XSS não vai usar as texturas em 4k do Xbox One X, e sim as do One S. Veja lá com calma, acho que o Sonysta Desonesto extrapolou.

          2. Vai ser o port do One S normal, a unica melhoria que terá é no framerate, mas ainda sim tem o teto…

            Por exemplo: Control da remedy, roda travando a 30 fps no Xbox one S.

            Ele vai rodar da mesma forma no series S, mesma resolução, mas como o Hardware do series S é mais parrudo, ele não terá quedas ou travamentos mais, mas manterá o port e 30fps…

            Entendeu agora?

          3. Tá, mas eu vi vazamentos com profiles pra cada um 4 consoles Xbox: Lockhart, Anaconda, Scorpio e uniram o profile do Fat no do One S. Acho estranho não atualizarem o profile, por que condições de rodar 60fps 1080p ele tem.

          4. Ter tem, O series S é mais forte que o One X e VAI BEM ALÉM que o mesmo…

            MAS A BONITONA MS, capou… É isso…

            Deixaram as piores versões da retro pra gente tomar no botico… Legal né?

          5. Eu sou otimista, talvez ainda atualizem. Eles até têm o esquema de profiles separadas para cada console. Eu acho incompatível com a postura que adotaram com o One X para o qual atualizaram a maior parte do catálogo, mais de 800 jogos.

          6. Se atualizarem, se fizerem o trabalho que foi feito no X360 em relação aos Xbox one X… Aí sim, aí é outros 500!!!

            Aí sim seria top…

            MAS NÃO TEMOS ESTA NOTÍCIA…

            Aí que está o ponto desta bomba…

          7. Manterá o port e 30fps? Está MALUCO?!!! Qualquer jogo pro XSS receberá TEXTURA APRIMORADA, TAXAS DE QUADROS MAIS ALTAS E MAIS CONSISTENTES (aqui o FPS), TEMPOS DE CARREGAMENTO MENORES E HDR AUTOMÁTICOS.

          8. Não vai, e você sabe disso…

            Não tem como.

            É só pensar, você não tem Xbox? Pega os games de 360… Dark souls por exemplo:

            Ele roda a mais de 30fps no Xbox one S? Mesmo ele sendo mais poderoso que o Xbox 360?

            Não?

            Então, irá acontecer a mesma coisa com o Series S em relação ao Xbox one S…

          9. Você afirma e nem viu o console ainda. Estão dizendo que vão dar enhanced em vários pontos, resta esperar pra ver se vai concretizar.

            Se realmente vir DO MESMO JEITO, como eu acho que será o PS5 com o PS4, aí sim teria o direito de reclamar.

          10. MAS FOI A PRÓPRIA DF e MS quem confirmou…

            Sim, pelo que parece virá igual… E isso não é bom, se fizerem os comparativos quando sair esse console, a MS se dará mal…

          11. Tem certeza que o que eles confirmaram não foi simplesmente o fato de não usarem as texturas 4k do One X e sim as do One S?

          12. Não vai, e você sabe disso…

            Não tem como.

            É só pensar, você não tem Xbox? Pega os games de 360… Dark souls por exemplo:

            Ele roda a mais de 30fps no Xbox one S? Mesmo ele sendo mais poderoso que o Xbox 360?

            Não?

            Então, irá acontecer a mesma coisa com o Series S em relação ao Xbox one S…

      1. A história é real, verdadeira e irrefutável. Pois é o que a MS disse oficialmente.

        É port de Xbox one, pra os FPS e resoluções serem aumentados no Series S no caso dos jogos do One, é necessário fazer um enhancement, senão mesmo com um console de nova geração, você vai estar rodando estes jogos a 900p, 720p ou a 1080p que é a resolução base do Xbox one.

        1. Mais um motivo pra se pegar um XSX, a retro.
          Se você não se importar com isso, vá de XSS e curta os enhanced próprios do XSS como Gears 5 e Forza Horizon 4 e jogue os jogos da nova geração.
          Se for isso daí, como eu já te disse, de acordo com vazamentos os jogos tem profiles para cada console da MS. Acho estranho que não aumentem a resolução pro profile do XSS, algo tão simples de se fazer, coisa que pessoas simples fazem com seus PCs todos os dias.

          1. FOI O QUE TO TENTANDO DIZER, ISSO.

            Se você não tem nenhum console, ótimo!! pegue o Series S, vai rodar os jogos do One fat, mesma qualidade dele, só uma melhoria basica na performance… E espera sair os novos títulos nele.

            Agora se você já tem um Xbox one Fat ou X, corra deste console, pegue o Series X se puder…

            Isso que esse bando de inúteis não falam…

          2. A visão é interessante, já eu acho que quem está no One fat ou no S vale e pena migrar para o SS já que vão existir certos enhanceds pra ele. O que não vale na minha opinião é migrar do One X para o SS. Quem está no One X deveria aguardar um pouco mais e ir direto no SX.

          3. Aleluiaaaaaaaa

            Mais um que entendeu meu ponto…

            Mas ao meu ver: Se você tem um Xbox one S em bom estado, fique com ele… Não compre nada, os jogos vão rodar a mesma coisa no Series S… Os que você já tem na bibioteca…

          4. Eu vendi meu FAT,não suportar eu ver resident 8e não poder jogar.ainda tenho tv plasma e não tô nem aí pra 4k.Acredito que 70% de quem tem um console esteja na mesma situação que eu,a Microsoft olha o mercado,vc fala por vc.Eu vejo que ela acertou em cheio.Dia 10/11 já emite NF do meu xss e é só ser feliz.

          5. Falando como o dono de um One S com um pouco mais de 2 anos.

            Penso sim em pegar um Series S, aparentemente é fácil de transportar e localizar em casa, já que tenho pouco espaço disponível. Ele rodar os jogos no mesmo nível do meu One S e ter o suporte next-gen já me deixa satisfeito.

            Mas acredito que assim como aconteceu com o One X, vão existir atualizações específicas para o SS e SX. No caso acredito que o profile do One X não seja compatível com o SS por conta da memória RAM em menor quantidade, visto que no One X os jogos usavam tudo por conta do objetivo de rodar em 4K, mas acredito que é possível sim as desenvolvedoras diminuírem a resolução e lançar o update para o SS com melhorias gráficas.

            O exemplo é o gears 5 que vai rodar em 1080/1440 em 120fps, coisa que os atuais não conseguem, e deve haver um patch específico, já que os jogos hoje são bem mais escalonáveis que antes e as duas gerações utilizam o mesmo software.

            Na minha situação considero bastante obter o SS dependendo do preço no Brasil, se eu fosse dono de um One X ainda esperaria por mais um ano e faria upgrade diretamente para o SX.

          6. Não pegue cara.

            Os jogos rodarão da mesma forma do seu Xbox one S, se quer um salto de geração mesmo, pegue o Series X.

            Melhorias não funcionam de forma automática como o povo tá falando… Se não tiver enhancement, os jogos da retro vai ser com a mesma qualidade do Xbox one S.

      2. O Gears 5 não é um port pra nova geração? Diferente de outros jogos que não temos notícias como o Crysis do X360, que provavelmente não serem refeitos a retro e só usarão a versão do XONE S.

        1. Todos serão um port, SEGUNDO A MS. Enhanced em vários pontos como HDR, FPS, Load, textura, e afins. Se ela vai entregar tudo no lançamento aí já é outra história.

          1. Certas coisas 100% de certeza só com lançamento mesmo. Vários assuntos obscuros. Como pagar a Live Gold pra jogar X360 ser mantido.

          2. Exato, fora que eles necessariamente já fizeram um port para o ONE X em muitos jogos do 360 para 4k. Colocarem 1080p/60fps, sem load, HDR e tals, acho possível.

        2. É coisa simples, basta configurar cada jogo individualmente, coisa que PCistas fazem, e gravar a profile pro XSS. Eu vi algo do que o Gamer Careca está falando, mas soa estranho ainda mais com o cuidado que a MS teve de enhance mais de 800 jogos pro One X.

          1. Está mais do que claro que experiência retro XONE definitiva é no XSX.
            Os jogos de XONE vão rodar nativamente né? Na arquitetura antiga. Nada de “Xbox Series Enhanced” pra jogos mais antigos como Rise Son of Rome, seria tudo pra lançamentos crossgen.

          2. Acho que não, falaram que vai ter enhanced em vários pontos como HDR, FPS, Load, textura em todos os jogos da retro. Vai rodar nativo com melhorias.

            Se vai entregar é outra história.

          3. Mas aí é um trabalho que terá que ser feito, jogo por jogo…

            Você acha que farão isso? Se fizerem, ótimo, aí sim…

            MAS NÃO TEM NADA ANUNCIADO DESSE TRABALHO NÃO.

    5. Não entendi essa de defeito grave do console ou calcanhar de aquiles e por que dar enfase na retro agora, pq “ninguém quer jogar jogo velho” ecoam muitos, que jogo novo para nova geração é o que importa e que eh o que sustenta e irá sustentar a industria. Acho lógico prometer apenas para a versão pacote máximo do console (XSX) todas as implementações e melhorias ocorridas na retro do Xone X, portanto, se não queres perder melhorias, migre obrigatoriamente para a versão mais forte do console. É uma forma de garantir que todo esse trabalho realizado no Xone X seja apenas conseguido no XSX. Anti-consumidor? Talvez. Isso no final das contas será apenas um ponto de vista ou estratégia da empresa, pois, não há almoço de graça afinal, rsrsrs. Não está feliz, a porta é ali, simples… Do lado azul não temos nenhuma certeza ou transparência de como será a retro para o PS5 (O que no xbox é uma realidade), então, acho que é cedo pra fazer esse alarde todo. Vamos ver os consoles em ação e finalmente tirarmos as reais e justas conclusões. Para mim a proposta do console mais em conta é bem clara e sendo a MS transparente, confirmando de fato isso, só me resta chorar e gastar mais alguns dólares ou reais pela versão mais forte do console.

      1. Quem diz que jogar jogo velho, esse papo aí é sonysta alienado, jogo não tem data de validade…

        O caso do alarde é que mesmo com um console mais forte, que o One X, vai receber o port como se Fosse um Xbox one S replicado… Receberá a Pior das versões!!!

        1. Ainda acho sem sentido isso, pois, eh um hate gratuito pra um sistema, que comercialmente, nem viu a luz do dia ainda. Se for escolha da MS apenas herdar as implementações de enhanced da retro do xone x apenas para o XSX, por ter uma linha de raciocínio válida ou por ser apenas estratégia comercial,tem o que fazer nao, é sentar, chorar e juntar dinheiro pra continuar a ter essa experiencia na plataforma mais forte. Como falei anteriormente, não ha almoço de graça kkkkk… O que realmente me preocupa: O SXS ser mais fraco que o xone x e ate o xone s mas pelo que vemos nos exemplos expostos ate agora ta longe de ser isso (Obviamente isso vai ocorrer com o andar da geração, sem duvidas). A retro ja vindo por osmose ja eh beneficio, diferente da plataforma ianque que so vive de promessas. A nossa retro eh pura realidade. Abraços.

          1. Entendi, mas esse negócio de sentar e chorar não é comigo… Isso é coisa de Empresa sem vergonha que empurra um console de 299 doletas dizendo que é next-gen, mas é só um Xbox One S “pro” revisado…

          2. “, por ter uma linha de raciocínio válida” o XSS não tem tanta memória quanto o X1X. Texturas em 4K ocupam bastante memória.

    6. Ainda tá chorando por causa disso?
      A ideia da retro é poder rejogar os mesmos jogos com pequenas melhorias (no caso do XSS é no loading), não é pra aproveita ao máximo o hardware do novo console.. Pra isso vc tem os jogos novos.
      O XSS não roda a versão do One X pq o X tem algumas configurações melhores que o S pra aguenta a resolução 4K, como mais memória e largura da memória..
      Alguns jogos pode ser que o XSS rodasse normalmente a versão do One X, mas pra isso a MS precisaria testar o jogo todo um por um pra confirmar isso, acaba sendo mais simples deixar a versão do One S que é certeza que vai rodar e cada dev decide o que vai fazer com seu jogo..

        1. Ele foi feito pra tomar mercado até do PS4. Não tem capacidade pra rodar em 4K. Por isso ainda acho estúpido não atualizar as profiles pra 60fps 1080 ou 1440p, iria conquistar um mercado muito maior se atualizassem.

        2. Consoles tem propósito diferentes.. Um é pra roda os jogos da geração passada a 4K, o outro é pra roda os jogos da nova geração a 1080p/1440p.
          O X nunca chegou nos 300 dólares pq a solução usada na memória pra roda os 4k é cara, no caso do XSS a memória é mais lenta pq 1440p precisa de muito menos largura de banda pq são menos pixels pra processar.
          Se vc que um console pra roda em 4K o console é o Séries X, o XSS é pra quem não liga pros 4K mas quer os outros benefícios da nova geração.. (60fps,ssd,etc)

      1. CAPOU, Você já respondeu a pergunta!!!

        Porque que o Series S sendo mais forte que um One X, já não recebeu a versão do One X?

        Entendeu agora??

        Isso é grave!!!

          1. Se vc diz “exatamente” então pq vc fica falando esse monte de mentiras sobre rodar capado se ele NÃO FOI FEITO PRA RODAR EM 4K?
            Meu Deus! Que difícil entender algo tão óbvio!

          2. Porque para isso ele precisaria de mais memória para colocar as texturas em 4K nela. Você ainda não entendeu que ele não foi feito pra rodar jogos em 4K.

    7. Você está parecendo sonystas travados na alienação, no disco furado, com essa de “retro capada”. De onde tirou isso? kkkkkk Todos os jogos da retro receberão melhorias gráficas, de texturas, de fps, de rapidez em carregamento, e HDR, para o XSS.

      1. Não vão!!!!

        Pra fazer isso, teria que fazer um trabalho de enhancement, pra que isso ocorra. Pois a MS já falou:

        Port e Xbox one S.

        Ou seja, quem está num ps4 beta fat, vai rodar RDR 2 em resolução 1080p e o cara de nova geração, que gastou dinheiro, vai rodar o game a 900p que é a Versão do One Fat.

        É difícil entender isso???

          1. NÃO VAI CARA.

            Pois aí a MS, ou produtora, teria que ajustar isso no game.

            Unica coisa que veremos automatico é o HDR automatico, e filtros melhorados.

            FILTROS.

            Agora resolução, geometria, tudo da antiga geração mesmo!!

          2. Cara, aonde você viu que vão melhorar os filtros e não a resolução? Eu faço isso em jogos no PC e dá o mesmo trabalho.

    8. Mano, rápidão vc que manja.
      O Gears of War 5 é um port feito pra nova geração usando as capacidades do XS? Ou seja, um jogo de XS.
      Jogos como Blue Dragon rodariam pela retro usando as capacidades do One S né? Pq não farão uma versão exclusiva pra XS que eu saiba como o Gears 5.

      1. “Mano, rápidão vc que manja.
        O Gears of War 5 é um port feito pra nova geração usando as capacidades do XS? Ou seja, um jogo de XS.”

        É um port, com enhancement, é um jogo de Xbox One aprimorado para o Series S, extraindo todo o poder do console, que chega a 120fps, além do One X.

        Agora jogos que NÃO terão essa tratativa, irão rodar como se fosse um xbox one padrão, mesmo no series S… retro padrão…

        Pegou?

        1. Rodara igual o One S com mais estabilidade em FPS ou acima de 30(Para os Jogos que são sem trava) com HDR em todos os Jogos devido a nova tecnologia de nova Geração de Microsoft, Sem falar do Upscaling 4k…. Cara, Capado aonde? Pra mim tá ótimo

          1. CAPOU CARA.

            Jogos que não terão por específico para o Series S, irão rodar nativamente a resolução do console base-Xbox one S. Mesmo ele sendo mais poderoso que o One X.

            Gargalou a retro, capou!

          2. CAPOU CARA.

            Jogos que não terão por específico para o Series S, irão rodar nativamente a resolução do console base-Xbox one S. Mesmo ele sendo mais poderoso que o One X.

            Gargalou a retro, capou!

        2. Ou seja, esse é um jogo Enhanced for XS.
          Não é o port convencional como de outras empresas. O XONE foi o rei dos third party, teve jogo demais. 99, 9% dos jogos da retro XONE rodarão como era no XONE no XSS, difícil todo mundo querer fazer um upgrade otimizado pro XS.
          Agora a pergunta que fica: como será a retro do X360 e Xbox?

          1. “difícil todo mundo querer fazer um upgrade otimizado pro XS.”

            Você já matou, não precisa mais ter dúvidas, é isso!
            Se eles não fizerem vai rodar o port nativo… que é resolução do Xbox one S, e não do One X

            Mesmo o console sendo mais poderoso que o One X.

          2. Pelo menos eu como jogador de Switch não tô ligando em jogar as versões de One S capadas haha. Só quero saber de me divertir a baixo custo dos jogos que não joguei antes como Forza Horizon(qualquer um deles).

  7. Tentar esclarecer algumas coisas:
    A retro do XSS usando os jogos do One S só vale para os jogos que terão retro automática, os jogos mais recentes e populares como RDR 2 devem receber um upgrade/ adaptação para a nova geração, o PS5 não terá retro automático então não existe essa de rodar a retro do ps4 ou ps4 pro, pelo que deu para entender da retro no ps5, os jogos vão precisar de uma adaptação dos desenvolvedores, coisa que também deve acontecer com os principais jogos também para o Xbox, e isso faria com que esses jogos não utilizem a versão do One S no XSS e sim uma versão para o novo console.
    Pronto desenhei

    1. Atualizações de Forza, Gears, Sea of Thieves entre outrso programadas. Microsofot vai fazer isso com todos os seus jogos. Aqui lista dos otimizados https://www.xbox.com/pt-BR/games/optimized

      Lançamentos temos Dirt 5 vem Day One
      https://twitter.com/Codemasters/status/1303680807492493316

      Watch Dogs: Legion

      Cyberpunk

      Fifa

      etc etc

    2. Você supôs que “os jogos vão precisar de uma adaptação dos desenvolvedores”. Não é assim que funciona no PC, por exemplo. Nem faz sentido pra nós PCistas. Veja exatamente o que a Microsoft disse:

      “A Microsoft explicou que, em vez de utilizar os aprimoramentos existentes do Xbox One X, o Xbox Series S executará versões do Xbox One S de jogos retrocompatíveis e aplicará seus próprios aprimoramentos para oferecer “a experiência compatível com versões anteriores da mais alta qualidade consistente com a intenção original do desenvolvedor” .

      As melhorias exatas oferecidas pela Série S irão, sem dúvida, diferir jogo a jogo, mas a Microsoft diz que os jogadores podem esperar “filtragem de textura aprimorada, taxas de quadros mais altas e mais consistentes, tempos de carregamento mais rápidos e HDR automático”. Matéria da Eurogamer.

      Reparem que a Microsoft usou a expressão “aprimoramentos existentes no X1X” para se referir também a resolução, assim como “aprimoramentos” para o XSS. O XSS é melhor do que eu esperava, isso sim.
      Observação: O Xbox One X tem mais memória pra resolução em 4K. O XSS está com o mesmo preço sugerido da Sony para o PS4, $299.

    3. “DEVERÃO RECEBER UM UPGRADE E ADAPTAÇÃO”

      Isso significa que estou certo, nada é garantido que sairá mesmo estas versões, é achismo seu… Especulação…

      Melhor não comprar o Series S pensando nisso… Não é uma certeza.

        1. Não, porque a sony ainda não confirmou 100% a retro dele.

          Retro é fundamental para aquisição de um novo console.
          O único ponto é que a retro do Series S é capada pro One S.

          Simples isso.

          1. Sim, mas está duvidoso, questões:

            -Será 100% da biblioteca?
            -Será port do ps4 slim ou ps4 pro?
            -Será no lançamento do console?
            -Será só com ps4? terá para ps3? Ou terá pelo menos os jogos de ps1 e ps2 via digital pra jogar?

            Não sei… Não tem informação oficial da sony nisso não cara…

            Só tem o que o cerny falou, que é o caso do chip legacy, e do cell integrado lá.

          2. 1- será 99.99, vai ser um ou outro jogo escroto que foi escrito com o habbo que não vai rodar. Eles não falam 100% porque isso abre brecha pra processo judicial por propaganda enganosa

            2- será de ambos, o ps5 tera pro legacy mode e ps4 slim legacy mode, você escolhe qual usar

            3-sim

            4- por enquanto só o ps4 está confirmado, mas os jogos de ps2 e ps1 que já rodam no ps4 também rodarão no ps5 (trilogia GTA por exemplo, jak and dexter, etc)

          3. 1- muito bom

            2- tem como escolher? isso é incrível!

            3- bom também

            4- tomara que venha de todos, ou pelo menos pra o pessoal comprar os clássicos na loja digital, sacou?

          4. Todos os jogos comprados na psn do ps4 funcionarão no ps5. Só os classics comprados na psn do ps3 que não sabemos ainda.

            O bom é que quarta feira agora teremos a resposta final quanto a isso.

          5. vc ta mais por fora que banda de indio

            O CEO do Playstation deu entrevista mes passado atualizando dados da Retro, segundo ele, o PS5 já é compatível com mais de 4 mil jogos de PS4. Mas otimizados com resolução, fps e 0 loadings pouco mais de 250.

            Vai pesquisar

          6. Não existe 4 mil títulos dentro do playstation kkkkkk

            Ele nem disse isso na conferência, isso aí você deve ter visto no canal do testudo kkkkkk.

            PS4 tem mais de 2 mil títulos e não 4 mil kkkkkk

          7. De acordo com a sua interpretação dos fatos. Que diverge das palavras da Microsoft nessa questão. E se aproxima da desonestidade sonysta.
            Não se esquecendo que você também acha que o XSS poderia rodar os jogos em 4K assim como o One X.

            Editado: Podem ver em outros comentários nessa mesma página do sujeitinho abaixo que ele afirmou que o XSS era mais potente que o X1X e que poderia rodar em 4k, a menos que ele edite ;).

          8. Você tá confundindo as bolas: Vou tentar explicar melhor:

            Xbox series S não é uma maquina 4k, é uma máquina 1440p 60 fps para jogos de nova geração. Beleza?

            Ela vai além do One X, e Do One S… Certo?

            Ela por ser mais forte que os dois juntos, acima… Está recebendo um Port com mesmas resoluções do console mais fraco, do que o mais forte.

            Percebeu?

            Você tá confundindo jogos que virão, com jogos antigos, eu me refiro aos jogos antigos de Xbox one…

          9. “A Microsoft explicou que, em vez de utilizar os aprimoramentos existentes do Xbox One X, o Xbox Series S executará versões do Xbox One S de jogos retrocompatíveis e aplicará seus próprios aprimoramentos para oferecer “a experiência compatível com versões anteriores da mais alta qualidade consistente com a intenção original do desenvolvedor” .

            As melhorias exatas oferecidas pela Série S irão, sem dúvida, diferir jogo a jogo, mas a Microsoft diz que os jogadores podem esperar “filtragem de textura aprimorada, taxas de quadros mais altas e mais consistentes, tempos de carregamento mais rápidos e HDR automático”. Matéria da Eurogamer.

            Reparem que a Microsoft usou a expressão “aprimoramentos existentes no X1X” para se referir também a resolução, assim como “aprimoramentos” para o XSS. O XSS é melhor do que eu esperava, isso sim.
            Observação: O Xbox One X tem mais memória pra resolução em 4K. O XSS está com o mesmo preço sugerido da Sony para o PS4, $299.

          10. Eu entendi isso…

            Mas será só umas perfumarias bestas, filtros… só isso. E um frame mais estável sem tirar o cap de 30 fps…

            A Resolução conforme falei, como você mandou, não será alterada.
            Será a 900p muitos jogos… Sendo que poderia ir mais longe.

          11. Está lá, em aprimoramentos. Porque a Microsoft iria se referir a resolução do Xbox One X como APRIMORAMENTOS e não poderia se referir a resolução do XSS como APRIMORAMENTOS? Você foi engrupido por falácia sonysta. Duplo padrão típico de sonystas.

          12. Não cara, kkkkkkkkk

            Aprimoramento, é preset, tipo, jogo rodando no medio no One S, agora rodará no alto no Series S.

            Resolução interna, geometria, fisica, é tudo do port de Xbox one S, e irão ser o que o cara do Series S irá jogar, ao invés da versão aprimorada do One X.

            O Jogo só ficará melhor se a MS trabalhar cm enhancement, como foi nessa geração do One S para o One X, senão vai ficar a mesma coisa…

          13. Você está definindo o que significa a palavra aprimoramento? Pra mim ou pra Microsoft? Pra mim o texto é bem claro.

          14. Mano é muito simples, você está custando a entender algo básico, ou está dando uma de louco:

            -Pro series S rodar com resolução, tudo maior que o Xbox one S, os games da retro, alguem terá que TRABALHAR NESTAS ATUALIZAÇÕES.

            – Se Trabalharem, show de bola! Ficará até melhor que o One X.

            -Caso contrário, será a versão cagada, capada dos consoles base em plena next gen. É simples.

            E para com essa merda! É jogos antigos, e não jogos que ainda virão!

            Você toda hora confunde essa droga, eu me refiro a retro!!!

          15. A Microsoft também se referiu, ela disse JOGOS RETROCOMPATÌVEIS, BACKWARDS COMPATIBLE. A merda do google que traduz errado.

          16. Terá, mas é filtros… É coisa besta.

            A resolução, será a mesma…

            Será mesma coisa que você jogar um jogo de 360 no fat de 2013, só melhora um pouquinho a imagem e fps… O jogo é o mesmo… É como se você tivesse um 360…

          17. Ela não disse em momento algum que a resolução será a mesma. Muito pelo contrário, ela se referiu a resolução como aprimoramentos. A sua interpretação está enviesada.

          18. Presupondo que você esteja certo:

            Então é esperar pra ver.

            MAS SE SAIR A MESMA COISA, MESMA RESOLUÇÃO.

            Não sei como esse console prosperaria…

          19. Está lá, em aprimoramentos. Porque a Microsoft iria se referir a resolução do Xbox One X como APRIMORAMENTOS e não poderia se referir a resolução do XSS como APRIMORAMENTOS? Você foi engrupido por falácia sonysta. Duplo padrão típico de sonystas.

          20. Não cara, é porque Tem port pra Xbox one S e para Xbox one X. Dois ports.

            Ele está recebendo um port via retro.

            O do Xbox one. ok?

          21. De fato, port é diferente sim. Ele está recebendo novas configurações gráficas pra um hardware específico que fazem parte de um mesmo ecosistema. Port é pra ecosistemas diferentes.

          22. “…a Microsoft diz que os jogadores podem esperar “filtragem de textura aprimorada, taxas de quadros mais altas e mais consistentes, tempos de carregamento mais rápidos e HDR automático” Mas que os aprimoramentos são jogo a jogo, alguns eles vão privilegiar 60fps e 1440p por exemplo. Em outros, simplesmente detalhismo gráfico. Foi o que a Microsoft disse.

          23. “PODEM ESPERAR…”

            Leia o que você mandou…

            Não virá cara, terá que pegar jogo por jogo e fazer manualmente estas adaptações!
            Nos exclusivos, terão como gears 5, de resto… Dificilmente terá!

          24. Vai ter pra quase todos ao lançamento. Ela não iria generalizar se isso não fosse a regra. Eu conheço o marketing e responsabilidade da Microsoft e da divisão Xbox.

          25. Se você acredita nisso, beleza… Eu não, já está mais do que óbvio que não irão fazer nada disso…

            A não ser que tenha um anuncio, que a MS irá trabalhar jogo por jogo, pra fazer o enhancement pro series S, na sua melhor forma e desempenho.

            Rodar um battlefield 5 a 1440p por exemplo, na versão de One Fat que rodava a 900p… Upgrade automático…

            Se não tiver, vai rodar a mesma porcaria mano.

          26. Tudo isso em cima do fato que o XSS não vai usar aprimoramentos do X1X, que foram feitos em cima da versão de Xbox One Fat. Vai usar aprimoramentos próprios.

          27. Se acontecer isso. Será menos pior.

            E bem aceitável.

            Agora resolução de 900p em series S aí não né parceiro!

          28. A Sony só confirmou compatibilidade com 4 mil jogos, pro lancamento mais de 250 ja otimizados pro PS5.

            Não vai ser 100%, mas sim 99%😇

          29. A retro não será capada pro One S como você está dizendo. Os jogos do Xbox One S rodarão NO MÍNIMO iguais no Series S, mas a MS já falou que terão melhorias, como o aumento de FPS. Acho que o que vc quiz dizer é que ela será pior do que o Xbox One X, pois não irá ter as atualizações que os jogos fizeram para o XOX (como o aumento da resolução para 4K, coisa inútil no XSS já que ele foi feito para todar jogos em 1440p).

  8. Galera eu tomei coragem comprei 3 anos de live gold por 150 reais, saí de bike pro shopping agora a pouco(tinha comprado um, aí peguei mais 2), criei outra conta pq eu era gp ultimate até ontem, coloquei e peguei a promo por 1 real, agora sou gp ultimate até próxima cobrança em 12/09/2023. CARALHOOOOOOO MLKKKKKK!!! VENHA SERIES S!

          1. Uma hora a conta sempre chega. O gamepass é um buraco negro monetário pra MS que ela é obrigada a sustentar pra manter a base de usuários do xbox.

            O que vai acontecer no futuro é que os jogos vão ser tudo low budget, jogo com qualidade de produção indie, tipo ori, battletoads, etc, esquece AAA first party da MS tirando forza Gears e halo

          2. Mas n acredito nisso, e eu gastei 450 reais só man, msm nesse cenário terrível aí, eu ainda estaria no lucro man, ea access, gp ultimate, jogos no pc, console, etc.

  9. “Ain mais caixista vai jogar os game tudo capado a 1440p”
    E vcs sonystas tão jogando em qual resolução hoje kralho? kkkkk
    É tanta hipocrisia, que não sei como se aguentam

  10. Tem algo de errado cmg! Até agora n vi nada de nova geração nós novos consoles, Xbox series X ou Ps5! Nada q me faça querer um! Queria um salto gráfico como foi do PS2 pro ps3

  11. Pra quem está preocupado com a resolução dos jogos do One S no Series S, pega esse vídeo que está acima nesta página, vai na parte da comparação do tempo de carregamento do jogo The Outer Worlds. Quando abrir a versão do One S, compara a NITIDEZ com a versão do Series S e verá que a resolução está bem maior no da nova geração.

  12. eu já vendi meu xbox one s por 1500 porconta da pandemia vendi muito bem ,vou juntar mais 1500 e comprar o series s ,que se dane 4k ,quero os jogos novos ,nem sob tortura pago 5 conto em um game .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *