Carregando...

É flop? Death Stranding está atrás de Days Gone em vendas no Reino Unido

Será que “Flopou”? Vamos ser sinceros, Death Stranding teve uma campanha de marketing que abordou um dos gatilhos de atração mais poderosos: a curiosidade. A cada notícia sobre o jogo ou seu gameplay, mas confuso parecia ser e isso parecia gerar mais comentários e atenção para o título mais recente de Kojima. Então, será que toda essa estratégia resultou em boas vendas? Bem, ao menos no Reino Unido Death Stranding está atrás de Days Gone.

Claro que, isso não é algo que é necessariamente ruim, mas que talvez tenha ficado um pouco abaixo das expectativas do Kojima.  Em números, Death Stranding vendeu menos 36% comparado ao Days Gone. O campeão de vendas ainda continua sendo Call of Duty: Modern Warfare.

Need for Speed ​​Heat é outro lançamento e ficou em quanto lugar, mas vendeu 41% menos que Need for Speed ​​Payback. Os números da mídia digital podem contar uma história diferente é claro, já aqui temos apenas a mídia física. Fortnite entra no top 10 com uma versão em caixa chamada Darkfire Bundle, chegando ao sétimo lugar.

  1. Call of Duty: Modern Warfare
  2. Death Stranding
  3. FIFA 20
  4. Luigi’s Mansion 3
  5. Need for Speed Heat
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Fortnite Darkfire Bundle
  8. Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020
  9. Minecraft
  10. Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville

O que vocês acharam?

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.