Carregando...

É o possível trocar sangue por uma cópia do Code Vein

Você leu esse título corretamente – a Bandai Namco fez uma parceria com a Cruz Vermelha Americana para permitir que entusiastas do Code Vein doem seu sangue em troca de uma cópia do Code Vein. Infelizmente, isso não significa que você pode simplesmente entrar na loja de videogame mais próxima e dar um frasco do líquido da sua vida em troca de uma cópia do jogo. Se fosse assim tão fácil.

Pelo lado positivo, no entanto, o sangue que está sendo doado oficialmente irá para uma boa causa e todos os participantes obterão um jogo gratuito.

Code Vein é um RPG de ação da Bandai Namco que se passa em uma terra distópica pós-apocalíptica conhecida como Vein. A Vein está vazando positivamente com temas de vampiros, tornando o sangue ainda mais temático.

A doação de sangue está programada para funcionar das 10h às 16h do dia 27 de setembro em San Diego, perto da TwitchCon. Todos os participantes receberão uma cópia do jogo e um kit de sangue promocional. No momento da publicação, o registro on-line para a unidade de sangue está totalmente reservado.

Para mais detalhes, incluindo o endereço do evento e para ver se alguma vaga foi aberta para que você possa doar seu doce suco da vida, basta clicar no link a seguir. Apesar que, tal oferta não chegou ao Brasil ou outras regiões do planeta.

O Code Vein será lançado em 27 de setembro de 2019 e estará disponível no Windows PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O que vocês acharam dessa iniciativa?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.