É oficial: Phil Spencer salvou a marca Xbox

A Microsoft perdeu muito dinheiro, também ganhou, na era Steve Ballmer. Contudo, com a entrada do atual CEO indiano Satya Nadella as coisas mudaram, a empresa se tornou a mais rica do mundo. Então, por conta disso, os fãs da Microsoft amam o Nadella, certo? Errado!

Nadella é um gênio, mas ele estava sendo acusado de tornar a Microsoft a próxima IBM, ou seja, algo voltado mais para o público corporativo e se afastar dos consumidores. Apesar da riqueza da Microsoft, do tempo das vacas ainda mais gordas, a morte do Windows Phone, Groove Music e outros serviços pró-consumidor eram preocupantes.

Muito provavelmente a Microsoft voltará com smartphones no futuro, mas ainda assim os fãs do Windows Phone devem sua lealdade ao Ballmer que lutou até para comprar a Nokia.

Agora com a era da nuvem, a marca Xbox poderia ser o novo alto de Satya Nadella, mas não foi, graça a Phil Spencer.

O próprio Phil Spencer e várias pessoas por perto realizaram algumas declarações ao Gamespot. O texto, apoiado por vários depoimentos de pessoas próximas e do próprio Phil, conta como chefe da divisão de entretenimento da Microsoft, reorientou a estratégia e a situação da marca, que iniciou um declínio reconhecível em 2013.

Phil Spencer diz que após a apresentação desastrosa do Xbox One, Satya Nadella teve sérias dúvidas sobre o futuro do Xbox na Microsoft. No entanto, Spencer conseguiu convencê-lo de que, antes de jogar a toalha, eles tinham que ir com tudo e colocar os jogos no centro da estratégia do Windows.

O que veio a seguir já vimos, uma revolução da marca com grandes investimentos em serviços (Xbox Game Pass, e outros) e na aquisição de estúdio. A Microsoft nunca apostou tanto nos jogos quanto agora e tudo isso pode colocar Phil Spencer no seleto grupo de pessoas que devem ser lembradas para sempre na história do Xbox.

Mas e no futuro? É praticamente unânime que o streaming (a nuvem) terá um papel gigantesco no futuro dos jogos, assim como é hoje na música ou nos seriados e filmes. A nuvem é o que Satya Nadella mais ama e a Microsoft é dita possuir uma posição privilegiada para produto. Apple, Google, Amazon, Tecent e Facebook querem tal mercado, e isso só reforça que a Microsoft está no caminho certo.

Valeu Phil Spencer por revolucionar a marca, conseguir novos estúdios, criar um belo console (Xbox One X), retrocompatibilidade,  Xbox Game Pass, Project xCloud e o mais recente Xbox Series X. Foi graças ao trabalho dele que foi possível reascender a chama do Xbox.

A última X019 nos deu a sensação de um futuro brilhante e de comprometimento sério com a marca, e o anúncio surpresa do Xbox Series X e Hellblade 2 nem se compara com o do Xbox One em 2013 onde se mostra TV e limitações que não especificava benefícios para os jogadores. Deixaremos o passado, no passado!

178 comments on “É oficial: Phil Spencer salvou a marca Xbox

  1. por isso todo sonysta odeia o phil eternamente por salva e está crescendo ainda mais a marca xbox no mundo dos games e a deixando ainda mais forte q antigamente eles rasgam os travesseiros so de pensar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Fato, eu mesmo era bem averso a marca quando comprei o primeiro Xbox, com o tempo eu conheci a comunidade de fato e parei de dar voz para os sub-13 ou Imbecil capaz que segue ele, resultado?
        Encontrei diversos amigos, migrei para o ps um tempo, exclusivos não eram tão legais quanto o gamepass, voltei pro xbox, to organizando a primeira Xbox Fan Fest em Curitiba e não me vejo mais em outra plataforma primária que não seja o ecossistema Xbox!!!!

  2. Além das boas ideias enquanto cara de negócios, ele soube motivar a equipe internamente, além de ser um excelente relações públicas, se comunica bem com os fãs e comunidade gamer.

  3. A MS é a empresa que trouxe muitas coisas importantes para o mundo dos games, independentemente do número de vendas de seus consoles. Sem a MS o mundo dos games seria bem diferente e estaria ainda a alguns passos atrás do mundo dos games que conhecemos hoje.

    1. Concordo. Provavelmente estaria muito melhor, com menos jogos online nos consoles e mais J-RPGs e similares, como na época de ouro do PS2/NGC

  4. OFF: Sugestão de matéria Jorge.

    “Bomba! MultiSoft no auge de sua vagabundagem plagia trabalho de um artista independente no anuncio do FrigoBox!”

    https://twitter.com/nboritch_antivj/status/1206595289139863552

  5. Vamos falar dos melhores gráficos de 2019 segundo a Digital Foundry

    https://youtu.be/y_nYcbQv2xA

    E o vencedor é??? Na vrd os vencedores são:

    1. Death Stranding: Pelos quesitos técnicos num hardware de console + produção artística
    e
    1. Metro Exodus PC: Pelos quesitos técnicos brutos

    2. Gears 5

    3. Control pelo uso de raytracing no PC

    Que comece o chororo caixista kkkk

    “não nos importamos com gráficos, o que importa é ser 4K”

        1. Cara eu to precisando é parar de jogar kkkk

          To atualmente jogando no PS4
          sombras de guerra
          death stranding

          No xbox one
          The Outer Worlds
          Assasins Unity

          No PS3
          RDR

          No Wii U
          Super Mario 3D World

          Sério que eu preciso jogar mais ainda kkkk

          1. Nem precisa confirmar mais, todos absolutamente todos os jogos do Xbox Game Studio são multiplataformas agora, saindo pro PC e NSwitch além do Xbox

          2. Nossa, saiu 3 jogos apenas que se adequavam perfeitamente a proposta do switch, 1 a M$ já vendeu o que precisava desde 2015, os outros 2 em 2017 e também vendeu muito, sendo que 2 estão no gamepass.
            Qual outro jogo está lá?
            Que dia chegou um Quantum Break ou Halo para Switch que ninguém me contou?
            Ata

          3. Não entendi porque não deixou claro isso, se é pra chegar no PC day one, deveria ter colocado no trailer, PC and Xbox Series X. Acho que deve chegar posteriormente e não no dia do lançamento.

          4. não sei ele so disse no twitter que ira sair pros 2 segundo a lógica de lançamento dos últimos exclusivos sai junto para pc e xbox não sei se mudara.

          5. Sim, mas todos eles deixam claro que chega day one, os que eles não disseram foi CrossFireX e Hellblade II, acho que CrossFireX chega primeiro no Xbox One e depois sairá para PC, o resto, todos confirmado para PC.

    1. hellblad 2 confirmado pro pc também e os caixistas doentes a dizer xbox series wins por que o godfall foi anunciado para pc isso so comprova a teoria da DF que o trailer estava a rodar no pc e não no series x nem o moderador desse site tem coragem de noticiar a confirmação feita pelo Aaron Greenberg no twitter rindo as ovelhas do chifi ate 2020 kkkkkk

    2. hellblad 2 confirmado pro pc também e os caixistas doentes a dizer xbox series wins por que o godfall foi anunciado para pc isso so comprova a teoria da DF que o trailer estava a rodar no pc e não no series x nem o moderador desse site tem coragem de noticiar a confirmação feita pelo Aaron Greenberg no twitter rindo as ovelhas do chifi a

    3. O jogo continua sendo uma bosta, cenário vazio demais. Pra mim, Gears 5 e Metro Exodus no Xbox One tá anos luz a frente graficamente de DS. DS tem uma única paleta de cores e uma montanha cheia de neve, muito monótomo seu cenário.

      1. opa,falou certo “pra você” mas para os especialistas em hardware da Digital Foundry,(alias digital essa que volta e meia convenientemente é usada por vocês para se gabar,mas quando ela diz coisas que desagradam ai volta a ser digital fraude) gráfico de DS >>>> gráficos de gears 5

    4. Isso até chegar Flight Simulator. Cadê a imensa fila de jogos da Sony com gráficos melhores que Gears 5? E tem um fator não considerado aí… Gears 5 tem coop e multiplayer, logo, pela qualidade na otimização, muito elogiada, deveria estar em primeiro; não há comparação gráfica entre um jogo puramente singleplayer (DS) com um que permite coop (G5); logo, esse ranking enaltece ainda mais Gears 5, e deverá ser assim que o Jorge trará a matéria. Mas aceito o ranking da DF. E DS é como falei, só tem gráficos, mas não tem gameplay, é a merda da geração.

  6. É Phil Spencer
    Esperamos que o marketing no Xbox te ajude misériqueima. Ñ falta é sangue suga vagabundos,
    Parasitas dentro divisão e posso ir mais além… pessoas que ñ estão nada feliz dentro do xbox vendo o seu crescimento. XBOX BRASIL acorda pra cuspir.

      1. Thômas Fala XboxBR com um todo aqui no Brasil e ñ só no YouTube. Como um todo.

        Xbox Brasil tem um marketing fraco.
        MINHA opinião. Se falo, tenho um Xbox e jogo muito mais pagando menos. Obviamente quem tem Xbox sabe que posso esta me referindo ao Game Pass.

        Microsoft veio agressivamente Game Pass. isso chamou atenção e deu um salto sanguificativo. Porque isso é mostrando, falando, comentado, a todo instante. Certo.
        XboxBR aqui, ñ faz algo que deixe isso em evidência. Exemplo: Nas lojas você vê mas PlayStation; só faltam fazer uma pirâmide, voce ñ ver uma propaganda, quiosque, comercial, um outdoor. XboxBR deveria mostra que com Xbox jogamos mais! Vc vê isso acontecer? Entra numa loja e o vendedor vai quer empurrar um PlayStation pra vc compra e ñ um Xbox, porquê… o ‘marketing’ faz isso acontecer, sub-influência de amigos, jornalista, yootube.
        XboxBR SÓ TRABALHA DENTRO DO YOUTUBE AI FICA DIFÍCIL A AJUDA O TIO PHILL.

        1. Isso você tem 100% de razão, inúmeras vezes eu relatei aqui a história de que ESTE ANO quando eu tava saindo do PS meu melhor amigo que tem um PS4 Pro comprou um one S para jogar comigo… sabe qual a primeira reação?
          ele me enviando um monte de áudio pirando pq ia jogar tudo aquilo e mais surpreso ainda quando descobriu que ele BAIXA

        2. Isso você tem 100% de razão, inúmeras vezes eu relatei aqui a história de que ESTE ANO quando eu tava saindo do PS meu melhor amigo que tem um PS4 Pro comprou um one S para jogar comigo… sabe qual a primeira reação?
          ele me enviando um monte de áudio pirando pq ia jogar tudo aquilo e mais surpreso ainda quando descobriu que ele BAIXA, não é streaming nem nada do tipo.
          Hoje ele não passa um dia sem ligar o Xbox, já miletou os 2 primeiros mass effects e tá no terceiro, comprou jogos na plataforma e está muito empolgado com o Series X.
          Sim você tem baita razão, aqui esse trabalho com o “brasileiro médio” é muito carente.

  7. Oi Phil, tudo bem?
    Pq vc cancelou Fable e scalebound?
    Pq vc n trouxe jogos de peso como o Don Mattrick que trouxe exclusivos da Capcom, crytek, insomniac
    Phil o que vc fez com o Crackdown 3?
    Phil pq nunca experimentei o poder da nuvem?
    Phil…o que eh isso? Vc está mandando meus jogos no PC? O que? Ah, eh da Microsoft então pode?
    Phil, agora já eh demais, comprei o monstro e tô vendo cuphead , ori e Hellblade indo pro Nintendo Switch, o que tá acontecendo?

    1. Jogos de peso = Gays Bug Fone 71, Érica Traveka 69, GaydiEvil 67, Concreto de Gonorréia 75, ShenMerda 3 69 e Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI

      ??????????

      1. só esse anoFire Emblem Three Houses – 89
        Super Mario Maker 2 – 88
        Astral Chain – 87
        Zelda Link’s Awakening – 87
        Luigi’s Mansion 3 – 86
        Cadence of Hyrule – 86

          1. Eu sou nintendista, tô me lixando pra Playstation e menos ainda pra Xbox.
            Xbox já perdeu em vendas e ainda perdeu exclusivos pro switch

          2. Eu sou caixista e tô pouco me lixando pro Playbosta, muito menos pra Nintendo q caga pros brasileiros idiotas q nem vc q adora babar ovo da mesma, enquanto essa gonorréia não vir pro Brasil, eu nunca mais compro nada dela ?✌️

      1. Tirando Sunset que hj pertence a Sony e Dead Rising que é da Capcom e estava no PC desde o dia 1. O restante desses jogos ai nenhum se salva, inclusive o melhor deles tem notinha amarela 70+ se não me engano, o restante é tudo 60+. Estes são os triplo A do Xbox kkk

        1. Notinha 60 um sucesso como Sea of Thieves, me diz qual game da Sony teve o impacto que Sea of Thieves está tendo, sendo falado 2 anos após seu lançamento com milhões de player ainda jogando. Quero apenas 1 jogo da Sony que fez sucesso como Sea of Thieves vem fazendo.

          1. kkkk

            Acorda doido, só quem fala em Sea of Theaves são fanáticos igual a vc. Sem falar que mesmo que fossem todos os caixistas a comunidade hj em dia é nanica perto das comunidade PS, PC e Nintendo.

            Que sucesso é esse que não lidera em semana alguma em vendas

            Que sucesso é esse com uma nota 60+ kkkk

            De que sucesso tanto falaz???

            PS: Quer dizer que notíciar que jogo tal tem evento novo ou uma atualização faz automáticamente esse mesmo jogo virar um sucesso??

            lkkkk

          2. Mas Sea of Thieves já se mostrou MUITO melhor q Urina Simulator FLOPADA em todos os sentidos, tanto em vendas quanto em visibilidade no Twitch, SOT Wins ???????

        1. Mas não é isso que bostinhas como vc pedem há muito tempo? Então toma filminho, deveria estar comemorando e agradecendo agora, certo? Mesmo assim tá ruim? Então tome no seu cu.

          1. esse cara é disparado o mais lixo do site kkk só sabe xingar igual um louco,deve ser um frustrado de merda feio pra caralho kkk

        1. Eu sou tradicionalista. Consoles têm que ser consoles… Sistemas únicos, sem integração com PC, celular, o que for. Se um dia a Sony for pro mesmo lado da Microsoft, vou ficar só em Nintendo. Se a Nintendo tbm for pra esse lado, vou ficar só em games retrô.

          1. “Se um dia a Sony for pro mesmo lado da Microsoft”
            Já ouviu falar da PSNow? Serviço de Streaming da Sony onde vc joga os jogos de Playstation até no PC? Pessoal jogando God Of War (2018) no PC com controle de Xbox One.
            Bem, sinto-lhe informar…

  8. A melhor criação sem dúvida foi o gamepass a um valor atrativo pelo q oferece. O q eu imagino q talvez ele terá q pensar é a questão do pay to play online na próxima geração, e espero que mude, nem que seja um pouco pra melhor.

  9. O Xbox ia morrer de qualquer jeito se aquele outro cara tivesse continuado no comando da divisão e o CEO da Microsoft ia jogar a toalha o mais rápido possível. Graças ao Phill Spencer isso não aconteceu, o Xbox se garantiu em terminar a geração muito bem, poderia ser melhor? Poderia! Mas pelo menos não continuou o desastre que era em 2013 e 2014. Agora o Xbox já está oficial na 9° geração de consoles e tem tudo pra bater de frente com o PS5(finalmente!). Nunca fiquei tão frustrado com algo igual fiquei frustrado com o lançamento do Xbox One.

  10. Phil Spencer, tem não só o reconhecimento dos fã da marca xbox e Microsoft, mas de toda a comunidade de jogadores e desenvolvedores.

    Seja pelo carisma, seja por sempre querer unir todo mundo (lutando pelo Cross-Play).

    1. (…) “eles tinham que ir com tudo e colocar os jogos no centro da estratégia do Windows” (…) “Valeu Phil Spencer por revolucionar a marca, conseguir novos estúdios, criar um belo console (Xbox One X), retrocompatibilidade, Xbox Game Pass, Project xCloud e o mais recente Xbox Series X. Foi graças ao trabalho dele que foi possível reascender a chama do Xbox”. Uma excepcional matéria do Jorge!!!

    2. O Phil destruiu o xbox kkkkkkkkkkkk e a galera idolatrando ele kkkkkkkkkkkkkkkk boa kkkkkkkkkkkkkkk continuem assim, e o xbox cada vez mais irrelevante.

      # Fica Phil ! Mais uns 50 anos kkkkkkkkkkkkkkk

        1. Realmente aquele cara lá é fraco mesmo, não deveria aceitar de jeito nenhum a ganância do Kijima em lançar DS ( IP da SONY ) no PC, e já ter dito oficialmente que a SONY vai continuar mantendo os exclusivos.

          Por causa desse cara eu já não vou pegar o PS5 de cara, vou esperar uns 2 ou 3 anos para ver se mantém os exclusivos, caso não mantenha, só vou ficar no PC mesmo, e o PS vai se tornar inútil como o xbox, pq consoles servem para ter exclusivos, quem é trouxa de comprar um console, jogar capado e pagar mais caro nos jogos, isso não existe, console tem que ter jogos exclusivos.

          1. Console é UMA DAS experiências que você pode ter ao usar para games. Não imponha o que vc prefere como regra. Quer ir para o PC, escolha sua, quem prefere console tem seus motivos para isso.

            O problema mesmo está em quem não consegue defender a compra de PS4 se ele não tiver exclusivos….

          2. Isso mesmo Dani Walker, foi PCista por muitos anos, sou muito fã de jogos de estrategia, mas esses jogos foram mudando ao longo do tempo e um frase que um grande amigo me falou a mais de 10 anos atrás me fez voltar pros consoles “PC vc tem que todos os anos atualizar processador, placa de video memória dentre outras placas, para estra sempre atualizado e o investimento nunca acaba, por fim um PC bom acaba saindo mais caro que um console!” para finalizar quando vc instala um jogo de PC tem que passar pelo menos mais uns 10 min configurando placa de video, som ativando e desativando antalising dentre outras coisas, já console coloca o jogo e corre pro abraço, é mais fácil PCista jogar capado que consolista, a não ser que se tenha uns 10K reais para investir em um PC que dure pelo menos 2 anos com tudo no High. Obs: no Very High esse valor não rola pq só a placa de video potente é R$10k.

          3. noooossa, que trouxa né?
            Não compro um jogo desde a Black Frifday e antes disso só comprei para o ps.
            40 reais e eu mantenho um ecossistema com 230 jogos, diversos triple A com história boa pakas além do multiplayer com meu melhor amigo.
            Não tenho gasto mais que 40 reais com jogos, a grana que sobra posso ir ao cinema o mês inteiro e pagar meu amazon prime e até mesmo investir (tesouro direto + FII’s) sem deixar de cumprir com as minhas obrigações.
            nooooooossa eu vou chorar ali agora por não querer perder tempo mexendo em pc e só quero ter uma caixa pra rodar meus jogos de boa né… noossa que triste a minha vida.

      1. O Xbox está tão irrelevante que os fanboyzinhos do Playstation tem que vir em sites voltado ao Xbox pra vir dizer isso.

        O Xbox é tão irrelevante que a marca sozinha é mais valiosa que a Sony e a Nintendo juntas.

        O Xbox se tornou tão irrelevante que o “Head of Xbox” Phill Spencer foi promovido dentro da M$, integrando o SLT (Senior Leadership Team), um grupo de líderes que são os principais conselheiros internos na empresa.

        O Xbox ficou tão irrelevante que após o TGA não se fala de outra coisa…sites e outros veículos de informação tudo comentando a respeito.

        O Xbox é tão irrelevante que para o Playstation promover e dar certa relevância ao PSnow tiveram que usar o MESMO marketing do Gamepass.

        Já o Playstation…esse sim está com a bola toda, eventos cancelados, jogos adiados, indo pro PC ou com Downgrade, jogos mais caros, PSnow nem funciona no Brasil, e os Sonystas aceitam caladinhos, desenvolvedores pulando fora do barco e indo para os estúdios da M$, os líderes do Playstation sendo demitidos, pulando fora do barco ou sendo rebaixados…de fato o Playstation tá excelente ?

        1. Concordo plenamente meu amigo, a Pony já vendeu a VAIO, sua divisão de notebooks, e o mercado de Smart TVs e Smartphones dominados pelas Coreanas LG e Samsung, a Pony a cada dia perde mais espaço.

        2. O xflop nao vele oq vale graças a ela em si e sim por conta do patrimônio da ms! Q esse lixo nunca deu lucro so preju e sim é IRRELEVANTE ninguém compra jogos nem consoles vcs msm ovelhinhas q falam q amam nao compram nada so mendigagem por 1 real! E hj é a lanterna da geração a Nintendo fez em 2 anos oq essa divisão flopa bao fez em 6 anos! Aceite sua IRRELEVANCIA pq próxima geração vai ser msm bosta trocentos estúdios pra fazer jogo da TV colosso e a trindade gear RALO e forza q vcs nao aguentam mas a prova disso é q a própria micosofre divulgou q fortnite e fifa sao os mas jogados ja o gear flop 5 esta na posição 24 ??????

    3. Qual é mesmo o carisma que ele tem? Já sei, em profetizar asneiras e soltar mentiras, a galera gosta mesmo quando ele solta o verbo e diz asneiras!

  11. Além das boas ideias enquanto cara de negócios, ele soube motivar a equipe internamente, além de ser um excelente relações públicas, se comunica bem com os fãs e comunidade gamer.

      1. Assiste ao primeiro episódio, baixei a série toda, mas vi uma propaganda da Amazon no Twitter da série The Twilight Zone, agora não quero parar de assistir mais, série muito boa. É tipo Black Mirror.

      1. Acabei de terminar o seriado e foi sensacional! Já comecei a baixar o jogo novamente pra voltar a jogar. Zerei quando lançou em 2015 e depois as expansões, mas o seriado empolgou muito pra jogar novamente. Jogar com uma perspectiva diferente a partir do seriado dando atenção maior aos diálogos e documentos em geral.

  12. Tio Phil é o cara, tio Phil é o Rei. Se colocasse ele na divisão mobile ele teria salvo a Nokia, foram colocar uma mulher pra administrar a porra toda, deu no que deu.

  13. A Microsoft se prepara pra iniciar uma geração com a maior e melhor line up de jogos da história; e será a única que entregará ao consumidor um ecossistema completo e integrado entre plataformas: console XB + PC + xCloud (nuvem, dispositivos móveis). O futuro do XB é promissor.

        1. Fala isso lá pro meu backlog, tive ambos, um eu jogo exclusivo por 2 meses no máximo e deixo de lado.
          No outro as promoções agressivas são MUITO mais frequentes e todos os multi eu não pago nada além dos 40 mangos mensais… mas é, o dono de xbox que está sem jogo aham.

          PSN: Agiev Seth
          GT: Thomsd De Witt

        1. O novo Xbox trouxe um designer simples mas revolucionário, mudando o padrão de designer dos consoles. Coisa que a Sony, em mais de 20 anos e quatro gerações de console, não conseguiu.

        2. bicho não existe milagre, prefiro um console super poderoso e que não queime como o 360 no início.
          PS: eu só ouvi elogios no Reloading, the enemy, voxel, entre os demais conteúdos que acompanho… não sei quem foi que ta criticando tanto assim o formato, mas longe de ser a maioria.
          O nome até da para criticar, mas vida que segue afinal, nada é perfeito.

        3. Eles não vão ter mais argumentos na próxima geração e a única coisa que vai sobrar para eles falarem é o formato do console e o nome pq de resto não terá espaço. Vamos ver agora a próxima jogada da Pony para saber se sei “Poderoso” PS5 se equipara ao novo monstro.

    1. Bamo ver os jogos, lixos tipo state of defequei, mar de merda ,cracklixo e rebostacore não da né fi.. a santíssima Trindade é excelente,mas nem só dela viverá o homem.

      1. Não lançando merdas como Gays Bug Fone 71, Érica Traveka 69, GaydiEvil 67, Concreto de Gonorréia 75, ShenMerda 69 e Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI já é um grande avanço ?????✌️

      2. ReCore: Indie bom, ok.
        State Of Decay e Sea Of Thieves não curto, mas tem seu público e são mais dignos de respeito do que a franquia Resistence, The Order e Knack juntas.
        O cara comprou meio mundo em estíudio entre ano passado e este ano, não dá para fazer milagre, aquiete seu cu e espere pq triple A ainda mais hoje em dia não se faz em 2-3 anos.

    2. Fotra a retrocompatibilidade Burigas, com Xbox, Xbox 360 e Xbox One, mas para Poney isso não conta. A Pony vai colocar eles para comprar remaster de jogos recém lançados para PS4 4k4k4k4k

  14. Os jogos mais decepcionantes de 2019. Adivinha qual empresinha tá com mais listados? Bom, Death Stranding é o topo da lista lógico, Anthem também está lá, o problema que Anthem vendeu demais, já Tédio Stranding na base dos 100 milhões, só flopou. Duvido que o Kojima consiga pagar toda sua divida com esse jogo.
    https://www.digitaltrends.com/gaming/most-disappointing-games-of-2019/

    Days Bugone não falta também, jogo lixo.

  15. Há anos atrás eu profetizei no UOL jogos que Phil Spencer teria um futuro brilhante na divisão Xbox . Dito e feito, tanto que hoje Phil Spencer faz parte do circulo interno da Microsoft. E qual executivo da Sony hoje se mantém a frente do Playstation ? Kaz Hirai foi rebaixado de presidente a faxineiro e depois se aposentou. O padeiro Yoshida foi rebaixado a supervisor de jogo indie. O executivo do “se não gostou a porta e ali” saiu pela mesma porta. O polaco do Playstation que participou da tiradinha do emprestimo de jogo em 2013 também caiu fora faz tempo. O almofadinha que anunciou o PS4 Pro 4K fake também foi outro que zarpou. O último a sair que apague a luz.

    1. Vc tbm profetizou que o Gamepass ia ser um flop (e é um flop, não adianta dizer o contrário, os números não mentem)? Que o Xbox One X ia ser irrelevante (e é irrelevante no mercado)? Que Gears 5 ia entrar em lista de decepções do ano (e entrou)? Eu profetizei todas essas e todas se cumpriram.

  16. A inveja do sonystinha
    Livegold 4 JOGOS PSN SÓ COM 2
    GAME PASS NO BRASIL ARREBENTANDO. PS NOW NÃO TEM AQUI. CONSOLE MAIS PODEROSO xbox one x .Sonystas vão chupando ae

  17. Bem, eu já disse aqui que EU não gosto da figura Nadella. Mas, reconheço seus valores como CEO. Mesmo assim, acho certas ações dele muito conservadoras. O trabalho que que Phil está fazendo é fantástico. Realmente está de parabéns.

  18. Terminar a geração perdendo pra um tablet lançado 3 anos depois foi o ápice do fracasso. Parabéns a essa mula e às ovelhas que não param de lamber suas bolas.

  19. Terminar a geração perdendo pra um tablet lançado 3 anos depois foi o ápice do fracasso. Parabéns a essa mula e às ovelhas que não param de lamber suas bolas.

  20. Maior prova de que o Phil Spencer é O Cara, são os sonystinhas que não param de tentar denegrir a imagem dele pela internet a fora devido a não terem nada pra jogar no Playstation deles.

  21. é incrivel ver como caixista gosta de lamber as bolas do tio Phil. se pah, se ele “MANDAR” os caixistas darem a bunda pra ele vai ter nego q vai abaixar as calças na hora. pqp, vai ser fanático assim la na casa do caralho.

  22. Encabeça o Gamepass.
    Sempre se mostra antenado ao que se é dito na comunidade.
    Sabe o poder que grandes jogos de narrativa possuem e já mostrou várias vezes que os vai trazer de fato.
    Ótima análise dos estúdios comprados.
    Não alimenta console war mil grau da vida.
    Começou como estagiário na firma e hoje é líder da divisão Xbox.

    MAS NÃÃÃÃÃÃO UM EX TAXISTA CUJO A MAIOR CONQUISTA FOI TER 1.000.000 DE GAMERSCORE FALA QUE ELE MENTE POR N CONSEGUIR ENTREGAR UM EXCLUSIVO TRIPLE A FODASTICO EM 2 ANOS E ELE QUE ESTÁ CERTO!!!

  23. Puta texto lixo.
    Mal escrito.
    Quase um click bait.

    Quem escreveu tem q aprender no mínimo a utilizar a VÍRGULA.
    E a contextualizar… Pq tá sem pé nem cabeça alguns trechos.

  24. Com base no texto acima podemos dizer então que o Nadella não tem muito apego pela marca Xbox… mas que o Spencer conseguiu um tempo pra provar o contrário… hum … com base no achismo que a matéria propõe posso também dizer que se a marca Xbox não obtiver o desempenho financeiro que o Nadella espera quem vai pagar o pato é o Spencer é isso?

  25. O cara matou a caixa d vergonha e as ovelhinhas falam q ele salvou pqp??? o xflop é o console mas irrelevante da história jogos lixos, jogos em tudo q é lugar ninguém precisa dessa bomba mas e vem dz q o cara salvou pqp????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *