Carregando...

É oficial: Sony segue a Microsoft e vai liberar o EA Access no PS4

A Microsoft nunca impôs barreiras para que o serviço Access da EA chegasse ao seu console Xbox One. Tal serviço oferece várias jogos da Electronic Arts por uma taxa mensal ou anual ao estilo do Netflix. A Sony, dona do Playstation 4,  sempre rejeitou a ideia,  finalmente resolveu acatar e dar mais opções aos jogadores.

A Electronic Arts Inc. anunciou que, a partir de julho de 2019, os jogadores podem obter o EA Access em seus consoles PS4. Uma assinatura mensal está definida para custar US $ 4,99/ mês, enquanto uma assinatura anual é de US$ 29,99. Assinaturas podem ser compradas através da PlayStation Store.

“À medida que continuamos a investir em serviços digitais e por assinatura, trazer grandes jogos para ainda mais jogadores em mais plataformas é uma excelente oportunidade para todos”, disse Matt Bilbey, VP Executivo de Crescimento Estratégico.

“Nosso objetivo é dar aos jogadores mais opções para tentar jogar nossos jogos onde e como quiserem, e teremos prazer em levar o EA Access ao PlayStation 4”.

O serviço nasceu no Xbox One e levou nada menos que cincos anos para chegar ao console concorrente. Atualmente, a Microsoft já lançou um rival chamado de Xbox Game Pass.

O que vocês acharam?

Fonte: BusinessWire

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.