É possível jogar ‘The King of Fighters 98’ sem custos no Xbox Game Pass

Sabemos que o catálogo do Xbox Game Pass é rotativo, e enquanto alguns jogos entram, outros saem. Nós já sabemos a próxima leva que deve sair em breve, e entre eles está o clássico game de luta “The King of Fighters 98” que foi adaptado ao Xbox One pela HAMSTER Corporation‬.

Ocorre que, The King of Fighters 98 está no Xbox Game Pass e muitos não perceberam já que ele não está disponível na região do Brasil. O game é tido como a melhor e mais balanceada versão da saga da japonesa SNK, e reúne 38 lutadores. Se você é fã de fliperama, então temos um jogo obrigatório do videogame Neo Geo.

Se você é um assinante no Xbox Game Pass e quer jogar “KoF 98”, é simples, vá nas configurações do seu console e mude para região dos Estados Unidos, depois é só procurar pelo jogo na loja e baixá-lo sem custos. Aproveite, aparentemente este jogo será removido do Game Pass no final deste mês.

Siga o Windows Club nas redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter, e navegue pelo nosso site que está cheio de dicas para os jogadores do Xbox One.

33 comments on “É possível jogar ‘The King of Fighters 98’ sem custos no Xbox Game Pass

      1. Já joguei, inclusive tá instalado. Só pra matar saudade mesmo, joguei muito o kof98 no fliperama e no PS1. Meu preferido mesmo era o 97.

          1. Foi o primeiro que eu joguei, cansei de jogar no Saturn. A trilogia Orochi é imbatível, depois só ladeira abaixo.

      1. Por ser um jogo curto vale a pena para quem não conhece. Eu mesmo já enjoei de jogar, o que eu já gastei de ficha nisso dava pra comprar um Xbox one x.

  1. Kof 98 e 2002 são os melhores mesmo, embora o 97 tenha a melhor história, no gameplay eles são superiores, eles são dreammatch então a história não é o foco

  2. Um jogo tão amado pelos brasileiros, e a retardada da Xbox Brasil caga !
    Eu cansei de pedir as versões do kof para cá. Nem aquele Bruno Mota respondia …
    Tem que fazer um pente fino na Xbox Brasil.

    É triste esse marketing de retro , e não poder jogar, por simples motivo de região.

    Meu persona arena , tive que encomendar dos EUA. Tem mídias físicas que são praticamente impossíveis de acharem.

    Deveria ser obrigação a mídia digital dos jogos dentro da retro, em todos os países.
    Ficar de gambiarra é uma merda!

    1. De kof não faço questão, mas realmente tem coisa que irrita, lembra do Castlevania sotn? Só trouxeram porque os consumidores fizeram barulho.
      Outra crítica, se um mesmo jogo sai para n plataformas, porque se deve solicitar a classificação etária de cada um separadamente? Burocracia pura.

      1. Posso estar errado mas o lance do Castlevania, pelo que me lembro, não foi culpa da MS. Mas sim uma treta com a classificação do jogo que não tinha, e por essa razão não podia ser disponibilizado.

  3. Só um aviso! O jogo já foi removido do catálogo do XBOX GAME PASS fazem alguns dias! Não esperaram o fim do mês! Eu já tinha avisado inclusive sobre a presença dele e de outros que estão na LIVE US no GP lá no canal!

  4. Eu nunca mudei de região, isso pode dar algum tipo de problema, por exemplo, nas assinaturas que eu tenho (GPU e EA)? Se eu mudar para a região dos Estados Unidos, eu posso voltar a minha região para o Brasil quando eu quiser? Ou tenho que esperar um período para fazer essa volta? Eu consigo comprar um jogo do XB1 e um jogo do XB360 da live americana, que só são oferecidos na live americana (e que, portanto, não estão disponíveis na live brasileira)? Depois que eu voltar o XB para a região do Brasil, eu posso continuar jogando esses jogos?

    1. man a Microsoft libera no console vc fazer isso todo momento quando quiser , pode entrar na região americana pegar oq quiser e voltar pra Br , oq pode acontecer mais comigo nunca é o jogo não rodar na região , fiz isso com Dragon age 2 quando deu na Gold funciona de boas , e alguns jogos do gamepass

      1. Mas é permitido mudar a região sempre que quiser sem limite de tempo? Tinha lido sobre isso um tempo atrás, de que se vc muda a região, tem que ficar nela determinado tempo até mudar novamente.

        1. sei o que vc tá falando , isso existia no 360 , tanto que até hj tenho uma conta americana que eu comprava com Paypal , hj pela configuração do One , vc pode mudar a região acessar de boas a microsoft deixa livre pra vc fazer isso sem problema , até por que vc não ta burlando o sistema nem nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *