Carregando...

É possível jogar ‘The King of Fighters 98’ sem custos no Xbox Game Pass

Sabemos que o catálogo do Xbox Game Pass é rotativo, e enquanto alguns jogos entram, outros saem. Nós já sabemos a próxima leva que deve sair em breve, e entre eles está o clássico game de luta “The King of Fighters 98” que foi adaptado ao Xbox One pela HAMSTER Corporation‬.

Ocorre que, The King of Fighters 98 está no Xbox Game Pass e muitos não perceberam já que ele não está disponível na região do Brasil. O game é tido como a melhor e mais balanceada versão da saga da japonesa SNK, e reúne 38 lutadores. Se você é fã de fliperama, então temos um jogo obrigatório do videogame Neo Geo.

Se você é um assinante no Xbox Game Pass e quer jogar “KoF 98”, é simples, vá nas configurações do seu console e mude para região dos Estados Unidos, depois é só procurar pelo jogo na loja e baixá-lo sem custos. Aproveite, aparentemente este jogo será removido do Game Pass no final deste mês.

Siga o Windows Club nas redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter, e navegue pelo nosso site que está cheio de dicas para os jogadores do Xbox One.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.