EA Access chegará ao Steam em breve

Em outubro passado, a Electronic Arts retornou ao Steam após remover todos os jogos da plataforma Valve em 2011. Na época, a empresa anunciou que, além de seu catálogo, também tornaria o serviço de assinatura EA Access compatível com o Steam, embora não tivesse feito. Agora esse momento está mais próximo do que nunca.

A Electronic Arts está introduzindo modificações em seu catálogo Steam: por um lado, adicionou mais de 25 novos jogos à sua lista na loja digital da Valve, enquanto, por outro lado, está atualizando a página de alguns jogos com indicações de que eles estarão acessíveis através de o programa EA Access, um serviço por assinatura que permite reproduzir os títulos da empresa em troca de um pagamento mensal ou anual, além de conceder acesso a testes de jogos e outros conteúdos.

O EA Acesse nasceu no Xbox One e se tornou um recurso exclusivo da Microsoft por anos, mas agora está disponível também no Playstation 4.

Em um comunicado publicado pela empresa, é anunciado que o EA Access chegará ao Steam neste “inverno”, embora ainda não esteja especificado quando será realizada sua aterrissagem final ou quais jogos incluirá (de fato, o próprio texto indica que mais informações serão fornecidas para o Steam), mas está confirmado que os mais de 25 novos jogos que a EA adicionou ao Steam hoje estarão disponíveis por assinatura. Abaixo você pode ver a lista completa de títulos disponíveis:

  • Burnout Paradise Remastered
  • Crysis 3
  • Dragon Age II
  • Dragon Age: Inquisition
  • Fe
  • Mirror’s Edge: Catalyst
  • Need for Speed Rivals
  • Need for Speed
  • Need for Speed Heat
  • Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville
  • Sea of Solitude
  • Unravel
  • Unravel Two

Todos esses títulos estarão disponíveis gratuitamente para assinantes do EA Access, mas enquanto o serviço estiver ativado no Steam, a empresa decidiu oferecer-lhes um desconto de até 75%.

Lembre-se de que, embora os jogos da Electronic Arts no Steam possam ser executados a partir do launcher Valve, é necessário ter o Origin (plataforma Electronic Arts) instalado no computador para que eles funcionem. Não sabemos se quem possui o serviço nos consoles terá o benefício nos PCs, vamos ter que aguardar mais detalhes.

Notem, os serviços estão cada vez mais ganhando força e talvez tenha sido aberta uma porta para o Xbox Game Pass entrar no Steam, quem sabe…

O que vocês acham?

 

Fonte

29 comments on “EA Access chegará ao Steam em breve

    1. tbm acho isso, eu gostei do hot pursuit, the run, mw 2012 , dps dele só lixo, rivals, 2015, payback. já o heat é interessante, joguei ele 8 horas na ea access e é bom

    2. tbm acho isso, eu gostei do hot pursuit, the run, mw 2012 , dps dele só lixo, rivals, 2015, payback. já o heat é interessante, joguei ele 8 horas na ea access e é bom

      1. Eles são até bonitos mas depois que se joga Forza meio que o Arcadão não vai, até Underground 2 de anos atrás é melhor que esse atuais na ”dirigibilidade”.

        PS: Need for Speed: Most Wanted 2012 é um Burnout camuflado kkkkk.

    3. Não são jogos ruins. O que atrapalha é o motor físico, muito cagado.

      O 2015 é um dos NFS mais atmosféricos, você quase se sente numa mistura de Initial D com Wangan Midnight. Payback muito injustiçado por causa das microtransações, mas dá pra zerar tranquilo sem pagar um tostão. O Heat não gostei tanto, mas ainda assim é um jogo com qualidades (garagem customizável, time trials criativos, corridas “High Heat”).

  1. Esse serviço é muito fraco, eu assinei duas vezes e me arrependi… Depois de perder dinheiro com isso percebi que assinatura de jogos não vale de nada.

  2. E rapaz, será que o Mike desistiu dos 9.2TF?

    Mike [email protected] 3de jun
    This messaging is so spot on and clear. Love the design and the focus on the key themes.
    Reminds me of Apple in many ways.

    Xbox Series X | Xbox
    Discover the fastest, most powerful Xbox ever with the new Xbox Series X.
    Transform your gaming experience with this next generation video game console.
    xboxcom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *