Carregando...

EA Access volta a ter seu catálogo de jogos atualizado

O serviço da EA não tem tanta rotatividade quanto o Xbox Game Pass, e até anda sumido nos últimos tempos. O que já foi uma verdadeira febre no Xbox One, agora parece que se tornou algo mais secundário já que o serviço da Microsoft tem ganhado cada vez mais jogos e mais adeptos. Entretanto, isso não significa que o EA Access esteja morto.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville já foi adicionado ao cofre do EA Access após o lançamento, há apenas sete meses. Disponível nas versões Xbox One, PlayStation 4 e PC do serviço de assinatura mensal da Electronic Arts, os assinantes agora podem participar de uma luta antiga entre plantas e mortos-vivos.

Para aqueles que decidem experimentar o título através do serviço de assinatura, a EA está dando alguns bônus dentro do jogo.

“Como membro do EA Access ou Origin Access, você recebe o Animal Noseguard para o tão adorável Acorn”, diz o novo post da Electronic Arts. “Você também pode resgatar 30k moedas do Emporium da Rux todos os meses. Espere trinta mil? Estou lendo isso certo ?? Nós lemos direito e colocamos aqui.

Os assinantes do Access Premier também receberão 200 Rainbow Stars todos os meses. Os assinantes Premier também podem “pontuar” o Lost Cat Lip para os personagens Oak e Acorn. Legal?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.