Carregando...

EA lança vários jogos no Xbox Project xCloud

Ontem, a Microsoft anunciou que seu serviço de streaming de videogame na nuvem, o Project xCloud, seria expandido para 11 novos países e, hoje, eles acrescentaram que três títulos importantes da EA estarão disponíveis para quem testar o serviço no Android.

A partir de hoje, Dragon Age: Inquisition, Unravel 2 e The Sims 4 são totalmente jogáveis ​​na nuvem para os proprietários de um dispositivo Android que também têm acesso à prévia do Project xCloud. Esses três jogos se juntam a uma crescente biblioteca de títulos que agora estão disponíveis para serem jogados na íntegra através do serviço.

O Project xCloud é um importante serviço que a Microsoft está testando atualmente com um pequeno grupo de usuários. A principal essência do xCloud é que o serviço processa e processa completamente os jogos do Xbox One nos servidores e usuários da Microsoft e os usuários podem jogar esses jogos transmitindo-os ao vivo para seus smartphones ou tablets. Como todo o processamento é realizado nos servidores da Microsoft, os usuários não precisam possuir um hardware poderoso.

Em teoria, o Project xCloud deve permitir que jogos com qualidade de console sejam jogados em qualquer dispositivo inteligente, incluindo Smarts-TVs. Então é isso, quem já estiver testando pode jogar de graça.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.