EA Play 2017 – Resumo dos grandes jogos anunciados pela Electronic Arts

ea-eletronic-arts

Antes de tudo, a EA Play não é uma conferência da E3, mas foi realizada em data muito próxima. Muito do que foi esperado acabou por se confirmar, mas tivemos boas surpresas e vamos tratar de todas nessa matéria.

A forma como tudo aconteceu foi fora dos padrões, já que no grande palco e plateia havia mesas, consoles e computadores espalhados e os apresentadores falavam em locais diferentes. Já adiantando, uma das bombas que pegou todos de surpresa foi o novo IP da Bioware.

Madden NFL 18

[youtube]cBZwjP6MpZo[/youtube]

A conferência começou com o esporte. Particularmente com o novo Madden NFL 18. Este jogo é verdadeiramente espetacular em todos os sentidos, mas você só irá curtir se for entendedor deste esporte. Agora, além de melhorias visuais por conta do Frostbite, a Electronic Arts adicionou um modo história semelhante ao FIFA 18.

FIFA 18

[youtube]GbK_Xw5BiSw[/youtube]

Falando de FIFA 18, o jogo de futebol também contará com modo história, chamado ‘A Jornada’, que nos levará de volta para acompanhar Alex Hunter, o jogador que terá que obter vitória na modalidade Premier League. Além de melhorias visuais, o FIFA agora vai chegar “abastecido” pelo Cristiano Ronaldo, que foi usado para captura de movimentos e também é o garoto da capa da edição.

NBA Live 18

[youtube]mJ9HYF3bma0[/youtube]

Para terminar com os esportes, vamos falar sobre NBA Live 18. Sim, a EA inda insiste nesse jogo. NBA Live terá vários modos de jogo e melhorou o modo história, mas o que se destacam são os gráficos espetaculares do game. A EA usou o motor Frostbite, o que nos dá um visual surpreendente.

Need For Speed Payback

[youtube]I6DRSI6-01E[/youtube]

Entre esportivos e aventuras, o novo Need For Speed (chamado Need For Speed Payback) foi revelado. Ele deixou sentimentos estranhos, já que, embora o novo Need for Speed pareça ser ótimo, é uma estranha mistura de Velozes & Furiosos e Burnout. A câmera lenta lembra bastante Burnout. O trailer é espetacular,  sem dúvida.

Battlefield 1: In the Name of the Tsar

[youtube]kxStrHKbjpc[/youtube]

Foram revelados novos mapas noturnos que chegarão nos próximos meses (junho e julho). Para setembro, a novidade é In the Name of the Tsar, que trará o fronte da guerra na Rússia através de oito mapas.

Star Wars Battlefront II

[youtube]nzZzlDoW-3w[/youtube]

E chegamos ao Star Wars Battlefront II, um dos momentos mais espetaculares, sem dúvida, da conferência. É o jogo que ganhou mais espaço, com meia hora de gameplay ao vivo por vários youtubers e show no palco com a atriz Iden Versio, a estrela da campanha.

A Way Out

[youtube]_ApSmPvxz1o[/youtube]

Finalmente, chegamos nas duas surpresas da conferência. A Way Out é um jogo interessante criado pelos responsáveis de Brothers A Tale of Two Sons, por isso podemos esperar uma forte carga narrativa e, de fato, a tela multiplayer local foi um dos pontos altos explorados.

A Way Out é um jogo que nos propomos a escapar da prisão e, para isso, vamos cooperar com o nosso parceiro (literalmente) para conseguir a liberdade.

Anthem

[youtube]oGsnl8N93dk[/youtube]

E, agora, a grande surpresa da noite. O novo IP da BioWare, de codinome ‘Dylan’ que recebeu o nome de Anthem, mas infelizmente, não podemos falar muito sobre ele, pois tudo foi prometido para ser revelado com o Xbox Scorpio na noite de hoje. O rumor é que é um título para bater de frente com Destiny 2. Falta algumas horas para que esta possível joia seja amplamente explorada.

Não deixem de acompanhar as notícias e os resumos das próximas conferências da E3 aqui no Windows Club.

Gostou de alguns desses? Deixe sua opinião.

6 comments on “EA Play 2017 – Resumo dos grandes jogos anunciados pela Electronic Arts

  1. Confesso que nao tava nada animado para a apresentação da microsoft, nem para o Scorpio. Mas depois da noticia que eles aumentaram o tempo dele por causa de “muitos jogos para mostrar”, me interessei mais. To ansioso para as 18 horas de hoje

  2. Só os dois últimos interessam…

    Madden, FIFA, NBA Live: 200 pilas por um patch e um tapa nos gráficos
    NFS: Skyline na capa, ebaaaaa… A série parou em 2004, pelo visto
    Battlefield: Só DLC
    Star Wars: Continuação

  3. Madden, FIFA, NBA, UFC e outros deveriam adotar um esquema de ser apenas digital e com assinatura. Paga uma taxa mensal ou anual e tem o jogo completo sempre.
    Não consigo ver melhoras significativas nos últimos jogos além de atualizações dos times e outras melhorias pontuais.
    É como se fosse um jogo de 3 anos atrás, mas ao invés de receber um patch, lançam como novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *