EA Play atinge quase 13 milhões de assinantes, impulsionados pelo Xbox Game Pass Ultimate

Hoje, a Electronic Arts compartilhou seus resultados financeiros para o ano fiscal do terceiro trimestre de 2021. Um dos destaques é a divisão das vendas digitais para físicas, já que a EA informa uma participação digital de 62% nos últimos 12 meses. O Apex Legends teve um crescimento de 30% em jogadores ano a ano, enquanto as reservas líquidas em geral nos últimos doze meses alcançaram US $ 5,9 bilhões.

A EA também falou sobre a aquisição da Codemasters, que pretende construir uma “potência de corrida”. A EA considera que é um “ajuste natural” com “oportunidades claras” para a EA Sports, enquanto e a também espera finalizar o processo amanhã, 3 de fevereiro.

Durante sua chamada de ganhos, a EA observou que a combinação do EA Play com o Xbox Game Pass Ultimate “acelerou” seu crescimento, com quase 13 milhões de jogadores em todas as plataformas.

Para os próximos lançamentos de jogos, Mass Effect: Legendary Edition está programado para ser lançado em 14 de maio de 2021. A EA diz que tem 35 jogos em vários estágios de desenvolvimento, incluindo o próximo Battlefield, que aproveita ao máximo o poder da próxima geração sistema como o Xbox Series X, Series S e PS5. O jogo também apresenta mapas de “escala sem precedentes” com mais jogadores do que nunca.

Este novo jogo Battlefield ainda está prestes a ser lançado no final de 2021, com a EA dizendo que a equipe está realmente à frente dos marcos internos de desenvolvimento. O jogo se concentra na “guerra militar total”, indicando seu provável retorno aos tempos modernos.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *