Carregando...
0 1

EA tornou algumas DLCs de seus jogos gratuitas, mas por tempo limitado!

EA tornou algumas DLCs de seus jogos gratuitas, mas por tempo limitado!

battlefield1-2

A EA continua abrindo o caminho para o lançamento de ‘Battlefield V’ e resolveu dar mais grandes motivos para os fãs da saga da sua franquia de guerra, e ofereceram dois lotes grátis de conteúdo para ‘Battlefield 1’ e ‘Battlefield 4’. Em junho, também receberemos dois poderosos DLCs para os shooters da DICE em nosso preço favorito: grátis.

A partir de hoje, e durante uma semana, os pacotes de conteúdo ‘Battlefield 1: Turning Tides‘ e ‘ Battlefield 4: Second Assault‘ podem ser baixados gratuitamente nas lojas digitais da Microsoft, PlayStation Network e Origin. Uma oportunidade que não deve ser desperdiçada, mesmo se não tivermos os jogos, porque podemos associá-los à nossa conta, caso nos demos um capricho.

Obviamente, o segundo objetivo é unificar a comunidade de jogadores, dividida de acordo com o conteúdo adquirido. A partir da próxima edição de ‘Battlefield’, o formato Season Pass será descartado, dando acesso a todas as expansões gratuitamente. E essas é a melhor forma de reforçar isso.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.