Efeito Cyberpunk 2077: The Medium para Xbox Series X, Series S, foi brevemente adiado

Os fãs de terror receberão notícias agridoces hoje, já que The Medium, o incrível jogo de terror psicológico criado por especialistas do gênero Bloober Team, foi oficialmente adiado para o próximo ano. O anúncio vem do Twitter, indicando que a difícil decisão foi tomada por causa da pandemia de COVID-19 em curso, que afetou o trabalho na Polônia, bem como “o calendário atual de outros jogos no mercado.”

Embora The Medium não especifique quais jogos podem ter afetado essa decisão, é provável que se refira ao Cyberpunk 2077, que foi adiado recentemente para 10 de dezembro, a data de lançamento original do The Medium. Embora The Medium certamente pareça que poderia ser um jogo incrível, especialmente para os fãs de terror, Cyberpunk 2077 teve um efeito inegável no mundo dos jogos com seu hype palpável e marketing agressivo.

The Medium agora está sendo lançado no Xbox Series X , Xbox Series S e PC em 28 de janeiro de 2021. Bloober Team vai tirar o tempo extra para garantir que o jogo seja o mais perfeito possível, com polimento extra e tempo de desenvolvimento mostrando que Bloober Team é ” comprometida em oferecer nossa maior e mais ambiciosa experiência de medo até hoje. “

117 comments on “Efeito Cyberpunk 2077: The Medium para Xbox Series X, Series S, foi brevemente adiado

  1. OFF: Pra quem tiver afim do Series S, ta tendo a promoção “Orange Friday” do Inter, pelo app da pra compra o Series S nas casas Bahia com desconto, sai por 2659 em 12x, e ainda ganha cashback de 10% (265,90). Ou seja, o console sai por 2393,10..

      1. Vale mesmo.. e como tem o cashback, se fizer em 12x o dinheiro que recebe devolta ja paga a primeira parcela e ainda sobra, é como se comprasse agora é só começasse a pagar na proxima fatura rsrs

          1. conseguiu vender por um bom preço, eu por enquanto vou demorar um pouco pra migrar para proxima geração.

      1. Parabéns pagou mais caro por um console fraco, retrógrado, sem jogos, sem servicos, sem retro, sem smartdelivery, sem 4k nativo, sem hardware e peidandando pra chegar ao overboost de 10.3 e que vai receber so ano que vem depois dd fevereiro.
        Sonysta sendo Sonysta.

      1. o cashback nas compras direto do app caem na mesma hora na conta.. é dinheiro dinheiro, não é um credito pra vc usar na proxima compra. então se vc quiser usar pra sacar, pagar o cartão ou fazer o que quiser pode…

  2. Mudando de assunto!

    A respeito do Trambolhão, algo interessante ou desinteressante!

    “Sobre a retrocompatibilidade, ela funciona perfeitamente e sem qualquer questão. Ao instalar gigante The Last of Us Part 2 (que tem dois Blu-Rays, 76Gb sem as devidas DLC/Patches), o PlayStation 5 levou pouco mais de 10 minutos para copiar os discos”

      1. Também acho que a taxa de transferência também faz a diferença de alguma força.

        Achei estranho que a mensagem que vi só fala de “copiar discos”.
        Não fale sobre a instalação.

        Se esse tempo for de “copiar e instalar”. Aí sim do SSD é Super Veloz

        1. nope, o problema sempre foi a lentidão da Drive, a PS3 demorava 55minutos a ler um Blu-ray de uma ponta a outra, a PS4 melhorou isso para 40m ou 30m nem me lembro, tanto que as instalações na PS sempre foram falsas, mas boas para o consumidor.

          Vamos ver.

          Metes o disco do Uncharted 4 e ele diz que instalou em 2m, quando na verdade copiou a tabela de dados do BR para o HDD para fazer a copia do disco, e quando fazes start ele empanca em mais 5m no carregamento do 1 nivel porque ainda não copiou o BR para a consola, depois dai já vais jogando normalmente.

          Problema da XBox One no inicio é que não deixava jogar sem copiar todo o disco, demoram 1 ano ou mais até corrigir isso, felizmente quando comprei a One já tinha isso OK.

          Vantagem da Sony que com instalações falsas podes jogar ao jogo em qualquer nível, problema na Xbox se instalares o jogo e tentares jogar o ultimo nível do jogo pelo save ele não deixa, só depois de instalares o jogo todo.

          nestes anos todos foi a unica cena positiva que gostei na PS4, lol.

    1. Lista com jogos exclusivos ps5?
      Aguardando!
      Editando 3 horas depois!
      Fábio bosta chupar de garoto do saco grande e o demônio do saco!
      KD A LISTINHA?
      KD?
      KD os exclusivos pssssssssssd5?
      Esta ocupado chupando as bolas? Ou sentando no controle do psmove?
      Demoro pow!

  3. Gente esse fim do embargo tá uma delícia pro lado verde da força hein.

    Os caras sumiram daqui… Só os valentes estão aqui, como IRAE e Anderson clayton.

    A Xbox velocity architeture fez a diferença no final!

    Até o NIER automata é mais rápido no Series X ahahahhahahhahahaah.

    Hoje não é um dia bom pro lado azul… Além de console mais fraco, agora mais lento também?

    O que adiantou, um SSD de 7GB/S pra mais, mas não tem arquitetura pra filtrar os dados?

    1. software da sony é uma merda, ela vai privar os loads ultrarapidos apenas para os exclusivos, só olhar pro miles lacrales carregando em 1 segundo (o quick resume ta fazendo quase isso em multis). assim como foi o touchpad idiota do DS4. MS que merece elogios por ta com um “ssd lento” e tá fazendo viagem pro outro lado do mapa do TW3 em 3 fucking segundos.

      1. Mas os estúdios deles como Insomniac trabalham apenas com PS5, daí fica fácil explorar a velocidade do SSD, quero ver nos jogos third disponíveis até em torradeira, se os estúdios vão querer perder tempo otimizando pro SSD dele.

    2. k k k k k k
      Cara contando tempo em jogos da retro. Pior, jogos com desempenho pior na retro do SeriesX, e olha que a retro é tudo que o SeriesX tem pra oferecer k k k k k

        1. O ssd do ps5 faz 5,5 gb/s e do Series X só faz 2,8gb/s, fora as outras firulas que já falaram. Segundo alguns falam o abismo deveria ser enorme mas na pratica isso ta caindo por terra

      1. O desempenho não é pior.

        Apenas o parâmetro da retro do XSX é maior, pois vem do OneX que tem uma resolução maior que o PS4 Pro.

        Seja honesto, pq se não fica feio.

        1. Jogos da retro do Ps5 funcionam com a resolução do Pro com 60fps.
          Jogos do SeriesX com o do OneX a 60fps, só que a resolução do OneX é 4k ou 4kfake, o que resulta em um desempenho ruim dos fps que ficam na casa dos 50-60.
          Como o SSD do SeriesX acelera o jogos no bruto, o jogo apresenta crashs e bugs mais vezes que o Ps5.

          1. Sekiro roda a 1800p 50-60 fps no XSX

            No PS5 roda a 1440p 60fps

            Entendeu ou precisa desenhar?

            Coloca o PS5 pra rodar nos mesmos 1800p pra vc ver aonde vai o fps…

          2. Essa é justamente a crítica, ninguém, nem mesmo os jogadores de console aguentam queda de FPS constantes, por isso falam que na retro o ps5 tá melhor.
            Mil vezes 1440p60 do que 1800p50-60.

          3. Eu prefiro 1800p, 1440p fica borrado em TV 4k, conforme até o IRAE falou. Por isso os gráficos do ps4 pro as vezes ficam meio lavados.

          4. Eu prefiro quanto mais próximo possível de 2160p kkkkkkkkkk

            No One X em 1080p a sensação é de estar míope. Muito borrado, perde definição. Tem jogo que isso incomoda bastante, como os Forza antigos. Gears 4 em 1080p é legal de jogar mas tem esse aspecto “lavado” que você falou.

            Por isso que o Series S é um console apenas pra quem quer estar na nova geração sem usufruir da melhor experiência. Se tirar screenshot de um e outro pode ser que não perceba tanta diferença, mas no ocular enquanto joga o 4K cansa menos a vista e é simplesmente muito mais legal.

          5. Sekiro roda a 1800p 50-60 fps no XSX

            No PS5 roda a 1440p 60fps

            Entendeu ou precisa desenhar?

            Coloca o PS5 pra rodar nos mesmos 1800p pra vc ver aonde vai o fps…

          6. O 4k fake que vc chama muitas vezes chega ser O DOBRO da resolução do ps4 pro. Deixe se ser desonesto cara! Se tá boa a retro embasada do ps5 pra você vai lá é seja feliz. Mas não venha querer tirar onda quando o SX trabalha em resoluções muito superiores a do PS 5.

          7. Se a merda do jogo vai ficar com o fps fudido por causa da resolução então diminui karalho, tu não joga parado não.

          1. É que no ps5 o port é do ps4 pro… E pelo que parece, nem a 60 fps neste caso a maquina melhorou, xiiii kkkkkkkk

          1. Que estranho isso, deve ser falta de funcionalidade da retro da Sony, pois era pro fps estar desbloqueado nos dois, porém é o Series que aproveita (acredito que rode 60 fps também no Series S).

        1. Ta, mas o Xbox base/slim/digital (que é onde a maioria gigantesca joga) ainda é inferior ao PS4 base/slim…

          Assim como a maioria continuará jogando pior, ja que segundo pesquisa feita aqui msm, a maioria vai de Series S….rsss

          1. Olha, isso é verdade sim amigo Anderson.

            Por exemplo, o just cause 3, não tem enhancement pros consoles premium One X e PRO, aí é obrigado a rodar o port do Xonão fat de 2013, que está a 900p no series X.

          2. Putz, nem me lembre do Arkham Knight…

            Don Mattrick tinha que ser chicoteado em praça pública pelo DDR3 + ESRAM, CPU com clock baixo, trocentos apps de TV sugando processamento e o Kinect.

          3. E ainda consegue ser lindo, pena que a Warner é uma publisher de merda e não liberou enhanced, nem dele, nem do Mad Max se não me engano.

            Return to Arkham tem o enhanced mais porco da geração.

    3. era o q eu falava… os poneys vinham aqui, ficavam falando um monte de merda, criando uma fantasia de que o PS5 seria melhor que o SX, que ia fazer a conrecer… RDNA3, console pica das galaxyas, a realidade é cruel cara, ela bate e bate forte… no final agora a unica coisa q eles falam é a tal da listinha de jogos… pq não sobrou mais nada do console… hj eles receberam a porrada forte, e o pior de tudo é que não vai parar, essa porrada só tende a ficar mais e mais forte a medida que os estúdios forem utilizando as tecnologias diferenciadas do RDNA2 completo em detrimento do RDNA2 customizado do PS5 q vai ter q rebolar para substituir as tecnologias que não foram adotadas… ou seja, a tendencia é que a coisa fique realmente ruim para o lado sonysta… e com os 23 estúdios trabalhando forte acredito q a sony n va ter descanso nessa geração…

    4. Tem nego usando até astro playroom como exemplo de alta velocidade do ps5, techdemo pra demonstrar controle que pesa 2.4GB . Orra, vamos ter argumentos melhores na console wars porra.

    5. Bom, o SSD era o “ponto forte” do console, aí vemos que o SSD é um Cell 2.0, é coisa pra sumir da internet.

      Por isso que a ênfase é em “teoricamente”, mas ficha técnica não entra em campo, não adianta ser rápido se é difícil!

      Graças a Sua Excelência Phil Spencer, porém, o Xbox Series X é um console muito melhor resolvido que o da concorrência, e mesmo que o Xbox One. O Series S por ser um Series X mini acaba sendo também.

      A Sony foi mordida pelo bichinho que mordeu a Sega nos anos 90, o Saturn era um pesadelo pras devs.

    1. tem que ser: AAA, exclusivo, nova ip, +90, não pode ser cartoon. Sonysta é muito exigente com jogo da MS, aí vc vai ver no ps5, uma dlc e um jogo velho.

  4. não tem problemas, vai ter bastante jogo pra jogar no game pass e os lançamentos como AC VALHALLA, então não vamos ter falta de jogos por um bom tempo… é lógico q sempre fica a vontade de ver os gráficos da nova geração, mas paciência… aguardar é a solução por enquanto

    1. Duvido que alguém aqui compre o Assassins Creed Valhalla…esse jogo esta saindo a R$ 279,90, a versão mais básica Standard !!! Jogo muito caro para o Padrão caixista , que só sabe falar de Gamepass e que os jogos de PS5 são caros (e são msm, mas eles ignoram que o preços dos multis tb são caros e se encontram na msm faixa de preço)

  5. Ori and the Will of the Wisps next-gen update details:

    • Xbox Series X: 4K HDR locked at 120fps, optional 6K supersampled mode at 60fps, and highest graphics / visual settings
    • Xbox Series S: 1080p HDR locked at 120fps, optional 4K mode at 60fps

  6. Uma coisa é fato, o sonysta que ainda estiver nesse site tem que ser bem macho, pq tanta merda que eles tão enfrentado, os muleque são corajoso pqp

    1. Pedi p bosta do Fábio uma lista com 10 jogos exclusivos psssssssssd5 no lançamento e o bosta até agora não respondeu!
      Faz a lista vc seu bosta 2!
      Consegue?
      Aguardando!

      1. PSDD5 não tera nenhum, Miranha tem na geração atual, Souls tbm já existe, acho q aquele tal de Astro boy é Moranguinho q só, Sonysta tira exclusivos até da bunda.

        1. Como assim?
          Kd god of war?
          Kd horizon?
          Kd uncharted?
          Kd the last of us?
          Kd gran turismo?
          Kd the order?
          Kd killzone?
          Kd until dawn?
          Kd detroit become humam?
          Kd nioh?
          Kd death stranding?

          🤔🤔🤷‍♂️🤷‍♂️

  7. Se essa tendência de PS5 mais lento se confirmar, dá pra dizer que em matéria de hardware a Sony fez uma aposta pra lá de equivocada. Mas põe equivocada nisso.

  8. Se essa tendência de PS5 mais lento se confirmar, dá pra dizer que em matéria de hardware a Sony fez uma aposta pra lá de equivocada. Mas põe equivocada nisso.

  9. Na minha opinião Jorge, Efeito Cyberpunk 2077 não, The Medium para Xbox Series X, Series S e talvez para o Xbox ONE, não foi brevemente adiado. Na minha opinião. Ok Jorge.

  10. Engenheiros da Sony, parte 12:

    Chefe:
    -Nobunaga! Conseguimos nobunaga, um Series X aqui pra gente dissecar e ver o que fizeram.

    Nobunaga:
    -Beleza meu patrão!! tô terminando minha coquinha aqui do tio sam, deixa ele na bancada que nois já abre.

    (minutos depois)

    Chefe:

    -E Aí meu fiel estagiário? Como que é essa máquina da concorrente aí.

    Nobunaga:
    -É meu patrão, negócio tá feio hein.

    Chefe:
    -A máquina é ruim?

    Nobunaga:
    -Pelo contrário chefe, eles fizeram uma otimização no projeto dentro do Seu CI que incute em transistores trabalhando com corrente dedicada no silício, com a energia devidamente calculada na ponte de wheatstone, comuncando de maneira perfeita com a memória não-volátil do sistema fortemente acoplado… A curva referencial da gestão monolítica dos capacitores estão perfeitos…

    Chefe:
    -Resuma logo!

    Nobunaga:
    -Botamos um SSD mais rápido, mas nossos componentes são uma bosta, nosso console é mais lento que o Japonês fimozento que acompanhei no pooteiro ontem, o cara não ejaculava nem a pau por conta da fimose… Loucura total meu chefe.

    Chefe:
    -E agora nobugana, os acionistas vão nos matar! LIGA PRA DIGITAL FOUNDRY PRA PASSAR UM PANINHO.

    Nobunaga:
    -blz

  11. A ÚNICA NOVIDADE NO ANO FOI ADIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Maior vergonha da geração esse começo do Xbox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *