[Ela gostou!] Samsung pode lançar outro Galaxy com Windows 10

samsung-vs-microsoft-700x325

A Samsung anunciou o seu Galaxy  TabPro S no início deste ano. O Galaxy TabPro S foi o primeiro tablet com Windows 10 tablet da empresa, e parece que a coreana gostou de copiar o Microsoft Surface.

De acordo com a SamMobile, a Samsung está trabalhando no Galaxy TabPro S2. O relatório afirma que o Galaxy S2 TabPro possivelmente terá tela de 12 polegadas Super AMOLED (2160 × 1440 pixels). O dispositivo também vai ostentar um processador Intel Core M.

O relatório também afirmou que o Galaxy TabPro S2 virá em 4 modelos diferentes: SM-W728, SM-W727, SM-W723 e SM-W720. Estes modelos, provavelmente, incluem especificações diferentes – mas no momento, não há muita informação sobre a diferença entre essas variantes.

Samsung Galaxy  TabPro S foi muito bem recebido, o dispositivo tinha um design atraente e foi uma boa alternativa aos Surface da dona da casa. A Samsung também incluiu alguns recursos extras para o dispositivo, incluindo integração com smartphones Galaxy. Vai ser muito interessante ver se a empresa faz algo especial com o próximo Galaxy TabPro S, ao invés de apenas superar as especificações. A Microsoft também deve lançar sua nova geração de dispositivos Surface no futuro próximo, e a Samsung deve certifica-se que poderá competir com a Microsoft.

[youtube]fgFeATXqVR0[/youtube]

Vale a pena notar que algumas fabricantes estão abandonando os tablets com Android para apostar no Windows 10. É importante ainda notar que “Galaxy” é uma marca muito importante para a Samsung e ao associá-la ao Windows 10 mostra um forte comprometimento com o novo sistema.

Gostaria de um Samsung Galay S TabPro?

Fonte: SamMobile

35 comments on “[Ela gostou!] Samsung pode lançar outro Galaxy com Windows 10

  1. Isso é ótimo. Pois fará com que as outras fabricantes lancem Tablet com o Windows 10, e com isso o povo se acostuma com as Lives Tiles e isso puxa para o Mobile. A Google sabe que o setor de Tablet com Android vem despencando, e isso não é bom para ela.

    1. O setor de tablets no geral vem despencando (iPads tbm tem vendido menos a cada ano) e no caso de tablets com android acho que nunca vendeu bem realmente.. no começo por falta de apps que aproveitassem a tela maior e depois pelos celulares cada vez maiores que acabaram com a “necessidade” de um tablet

      1. Entre os vários relatórios a vendas de tablets tem caído mesmo, mas as vendas de híbridos tem crescido bastante. Só acho que a Microsoft deveria ter aproveitado o BOOM dos tablets.

        1. amigo naquela época a Microsoft tava preparando o Windows 10 , o motivo por não lançar tablets e smarphones , pelo menos é o que eu acho.

        2. O Windows 8 já mirava os tablets e híbridos de certa forma. Mas o Windows 10 se encaixou melhor ao modo desktop ao voltar à tradição do botão iniciar.

  2. Ainda é um notebook/tablet com Windows PC.
    Mas, já é alguma coisa.

    Queria mesmo é ver a Samsung dando um susto na IFA lançando um Note 7 com Windows 10. Eita que iria balançar os esqueletos da galera. Ou não iria?

    1. Depende, eu acho mais interessante ela lançar um modelo totalmente novo ao invés de apenas colocar o Windows em um smartphone criado originalmente para rodar Android.

      1. Jorge, (off) me responde uma coisa. Sobre aquela postagem da possível importação do Lumia 650, como que fica quanto ao frete? Tô pensando em comprar um mesmo de $199 , mas queria saber se o valor final e apenas $199 + imposto. Ou se ainda tem o frete.

  3. Pessoal que entrar no site Windows Club usando https:// e não conseguir carregar os vídeos pode trocar o https:// por http:// ou ir do lado direito no topo do navegador, clicar no aviso e em “carregar scripts não confiáveis”.

  4. É só olhar, muitos reclamam do android nos tablets, pois fica aquele “android esticado” talvez se o pessoal partir pro windows no tablet, desenvolvedores virão com o tempo, fzd crescer a plataforma em si, tanto desk quanto tablet e mobile

    1. Sem contar que muitos tablets recentes saem com versões desatualizadas do Android, principalmente esses mais baratos. Minha prima ganhou um tablet esse ano que rodava Android Jelly Bean, trava só de olhar!

  5. Pensamento meu… Acho que, assim como já foi dito aqui mesmo, a Microsoft está, basicamente, criando um hardware modelo para as demais parceiras terem uma melhor noção do que fazer e como aproveitar os recursos oferecidos pelo sistema. Com base nisso, acho um tanto quanto “grosseiro” dizer que a Samsung gostou de “copiar o Microsoft Surface”. Passa a ideia de uma concorrente copiando a outra, o que é… Mas não no sentido cru da coisa.

    Espero mesmo é que elas (Samsung e demais parceiras da Microsoft) tragam suas “copias” para o nosso mercado, uma vez que a Microsoft está lançando apenas em um mercado restrito.

  6. Percebo que: 1)o tablet serve para quem quer um smartphone, mas não precisa de operadora; 2)quer um computador, mas sem mouse e teclado; 3) Quer uma boa tela para facilitar a visão e não para caber mais coisas nela. Meu tablet com Windows 10 alcançou isso. Meu tablet com Android só corresponde a uma das regras.

  7. Isso é quase um híbrido. Não chamaria de tablet somente.

    E eu acho que a Samsung deveria usar o nome ATIV na linha. É mais a cara do Windows.

    Samsung ATIV TabPro S, ficaria muito melhor! Galaxy já é muito associado ao Android.

    1. Mas aí que tá. A linha galaxy tem muito mais prestígio entre o público do que a ATIV. É só perguntar a qualquer pessoa se ela compraria um Galaxy (nem precisa falar na Samsung) que automaticamente a pessoa já sabe do que e de qual marca tá falando. Atribuindo a linha Galaxy ao Windows 10 com certeza faz o público olhar com mais interesse para o produto.

  8. Alguém pode me ajudar? Comprei um Tablet da Lenovo ThinkPad 8 e tava sem o drive do som pra fones de ouvido e fui tentar instalar acabei desinstalado o drive do som estéreo tmbm, baixei drives de som da Lenovo e nada de voltar a funcionar, formatei e não resolveu tmbm baixei os drivers de novo no site da Lenovo e não deu certo, o que eu fasso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *