Elden Ring: os supostos detalhes sobre o jogo e o novo trailer no Xbox Digital Showcase

O ambicioso projeto da FromSoftware, Elden Ring, foi apresentado na conferência Xbox na E3 2018, sugerindo, de uma forma ou de outra, que será um jogo de ação, que contará com a colaboração do diretor de jogo Hidetaka Miyazaki e romancista de fantasia George RR Martin, entre outros.

Ainda não sabemos muito sobre o Elden Ring, mas hoje trazemos novas informações vazadas por uma equipe de tradução dos fóruns do 4chan. Como sempre dizemos, toda essa “informação” deve ser considerada mais um rumor, já que não é oficial, mas se os detalhes que oferecemos abaixo forem verdadeiros, o Elden Ring poderá ser muito mais interessante do que imaginávamos.

  • O gameplay é baseado mais na jogabilidade de Dark Souls 3.
  • Será permitido pular como em Sekiro.
  • Não haverá nenhum tipo de classe para escolher, todos eles começam com a mesma construção de personagem. No
    entanto, à medida que avançamos, podemos personalizar nosso protagonista.
  • Passaremos por um cavalo fantasma que chamaremos com a invocação usual.
  • Haverá 5 chefes finais, um para cada um dos 5 reinos que compõem o universo.
  • Além disso, eles foram capazes de verificar se há pelo menos mais 12 chefes.
  • Os elementos estéticos, como as barras da vida e outros, são muito semelhantes aos vistos em Sekiro.
  • O jogo terá um ciclo dia e noite, durante esta fase os inimigos são mais difíceis.
  • Um sistema tradicional de descanso é mantido em cidades semelhantes às das fogueiras.
  • Como é tradição, não haverá seletor de tipo de dificuldade e afirma-se que veremos tudo isso em um trailer no evento Xbox, em julho.

Todos esses detalhes vazados anteriores estão deixando claro para nós que o mundo de Elden Ring será incrivelmente grande e majestoso. Embora nada disso seja oficial, parece que a FromSoftware está criando algo nunca visto antes em nenhum de seus outros jogos, incluindo os de outras empresas. Lembramos que se for verdade esses rumores, o próximo evento de julho da Xbox vai ver pela primeira vez que veremos Elden Ring em ação no Xbox X Series.

80 comments on “Elden Ring: os supostos detalhes sobre o jogo e o novo trailer no Xbox Digital Showcase

        1. Nunca consegui postar nada no GV. Não pode falar nada de positivo do xbox nem criticar a sony, né?
          Por causa da moderação, faço questão de não dar count pra eles.

          1. Devia aprender a interpretar um texto antes de falar merda, pegou os 16 milhões daqui e atesta vendas kkkkkk.
            “Em agosto de 2016, a 343 Industries divulgou que 16.5 milhões de jogadores haviam acessado o modo forge do game, um número bem expressivo. Imagine então como seria esse número contando os jogadores que jogaram apenas a campanha ou que jogam apenas o multiplayer, sem nunca ter acessado o forge.

            Também vale lembrar que esse número veio após o game ser liberado para free trial da gold, além de contar com jogadores de contas compartilhadas, portanto esse número não é um parâmetro 100% preciso para vendas ou número absoluto de jogadores.”

          2. Mano vc é tão louco que está inventando coisas
            1- compartilhamento saiu muito depois do saldo se vendas
            2- ele não saii na gold
            3-16.5 foi referente a vendas e não esse aceso que vc falou, até por que gampeas pass saiu em julho de 2018, oque aumentou ainda mais os players.
            4 – vc está confundo vendas
            $400 milhões QUE A M$ ganhou logo no primeiro ano é foi em acesso?
            Logo no primeiro ano vendeu mais de 10M e hoje vc acaba que esses números então onde?
            + 1 milhão em player online
            + 5 Bilhões de faturamento em toda franquia fora os valores de filmes séries e vendas de imagem?
            Vc não sabe oque fala,
            Cola e copiar aqui.
            Vai dormi menino.

        1. é verdade vendeu pouco, vendeu mais que qualquer exclusivo de xbox em proporção de base instalada, vendeu mais que the witcher 3 e tantos outros sucessos absolutos.

          1. Não, não vendeu, nem com as promoções e valor altamente baixo depois de 6 meses não chegou a 12 milhões jogando pra cima.
            Halo 5 no primeiro ano já estava com 16.5 milhões. E ainda entrou no game pass.
            Então vc não sabe oque fala.

          2. Sim, vendeu, inventou o número de vendas do mundo de Nárnia. Halo após 3 anos de lançamento vendeu por volta de 5 milhões.

          3. Não vai postar porque não existe, a mesma fonte que fala que Halo vendeu 5, fala que GOW vendeu 11, e nem adianta falar de gamepass que o halo foi lançado em 2015 e gamepass só 2 anos depois. Realmente Halo vende, é um jogo que bate de frente com os maiores exclusivos, mas não vendeu mais que GOW nem se compararmos as proporções de base instalada. 5 milhões ainda é muito pra base do One.

          4. Ok
            Na primeira semana gow arrecadou R$ 1.5 bilhões?
            Teve 1 milhão de players online?
            A franquia teve 5 bilhões em faturamento?fora os filmes e quadrinhos e desenho etc.
            Meu fio gow vendeu 11 M com contagem de 3 anos
            Halo já no primeiro ano já ultrapassava 10 M
            É depois de 3 e meio veio ao game passa oque deve ter vendido ainda mais.
            Não vou postar fonte por que não é novidade.
            Halo não se compara a nenhum franquia da Sony, na verdade ultrapassa todas juntas.

          5. Não meu filho, não tente cagar mentira: GOW não vendeu 11 milhões em 3 anos, vendeu 11 milhões no espaço de 1 ano, a última atualização de suas vendas foi de maio de 2019. A ultima atualização das vendas do Halo 5 diz que ele vendeu 5 milhões, esses são os números que temos.

            Na primeira semana gow arrecadou R$ 1.5 bilhões? Não sei e nem você sabe, você estava falando de venda e não do quanto um jogo arrecadou.
            Teve 1 milhão de players online? Não, nem poderia ter, GOW não é jogo online. Você estava falando de venda e nem de players online de um jogo que nem esse modo tem.
            A franquia teve 5 bilhões em faturamento? Não sei e nem você sabe. Aliás, você não começou falando de vendas?

            Começou falando de vendas e depois correu pra outra coisa, vou cagar regra também então: Halo 5 ganhou como o jogo do ano? Halo 5 teve nota maior no metacritic? Halo 5 tem um personagem chamado Kratos? Aaa não, você começou falar de vendas né? Ta muito fraquinho no argumento.

          6. Amiguinho as fontes está aí, tem. Na até na ING bebê.
            Não sou eu que sou falando e vc que não sabe oque fala.

          7. O bicho burro, compara God com o )Devil My Cry 5 (jogo multiplataforma) do mesmo nicho e que não chega nem perto das vendas de GOW

  1. Ué,eu pensei que o evento de julho fosse apenas pra jogos exclusivos,ou será que esse jogo vai ser exclusivo temporário?? ou algo do gênero??

    1. com certeza terá temporário. Só que o foco do evento, pelo que entendi, será pra mostrar o que os estúdios dela estão trabalhando. Mas deverá ter até jogo multiplataforma no meio

    2. O foco principal são os novos projetos dos estúdios da MS, mas com certeza sera exibido jogos second party, exclusivos temporários e jogos de parceiros (como no caso de Cyberpunk 2077).

  2. Goste e debater rumores, os bastidores por trás de tudo que envolve os game, principalmente do Xbox. Isso me deu um certo bom senso sobre hype excessivo. Por isso deixo aqui as palavras de bom senso do Klobrille sobre a Warner games:

    Definitivamente, sinto a necessidade de diminuir suas expectativas em relação à Warner Brothers Gaming. O que quer que aconteça com sua divisão não acontecerá tão cedo (muitos meses).

    Além disso, apesar dos rumores sobre o interesse da MS, uma aquisição pela MS é provavelmente o cenário menos provável.

    1. Mesmo se houver uma aquisição por parte da MS nessa questão da WB é algo que só veremos mais para frente, uma negociação dessas não se fecha em uma chamada pelo Skype.

      1. Isso aí! Essas negociações são muito complexas, cada detalhe é crucial pra fechar ou estragar a negociação. Isso leva tempo. Por enquanto é melhor abaixar a poeira e deixar s coisas aconteceram naturalmente. 

    1. verdadee (SQN)! Sou caixista e na minha GT vc poderá ver que zerei os 3 Dark Souls e Sekiro, The Surge…
      agora vamos ver se a sua tem isso..
      e pela sua fala deverá ter tambem Nioh 1 e 2 e Bloodborne na ID…

      vamos ver ?

      1. Tenho platinado bloodborne (100%), Sekiro platinado e terminei o Nioh. Não joguei o segundo ainda, e estou jogando Dark Souls 3.
        Preciso terminar o Salt and Sanctuary (já passei da metade do jogo).
        Quer mesmo ver?

          1. Pronto, devo te parabenizar, você realmente joga. Retiro o que disse sobre vc nao jogar a serie souls. Senti falta do Dark Souls 1, é uma classico que merece ser jogado. Mais tem merito por jogar os exclusivos com blood e nioh. Vc é diferenciado. E sobre o Salt, valeu por me lembrar dele.. vou comprar hoje e iniciar esse também.

          2. Na vdd eu nunca fu fã deste tipo jogo como o do Dark Souls no ps3, foi depois de bloodborne que eu peguei gosto pelo gênero. Daí joguei Nioh, Salt, Dark Souls 3 e Sekiro.

            Preciso pegar para jogar do DS1 até o 3 para fechar tudo, só que eu tô mais no hype do Elden Ring neste momento kkk

            Qto ao The Surge, eu joguei o primeiro mas não gostei, parei no começo, vc terminou os dois?

          3. Os DS eu fechei os 3 e virei fã da serie e estilo souls. Elden Ring realmente me deixou no hype assim como Mortal Shell me despertou muito interesse também.

            The Surge tenho o primeiro aqui e acredito que já passei mais de 50% mais não me prendeu como um DS da vida. Então o interesse no 2 caiu pra caramba

            Confesso, que pretendo pegar um PS4 pra jogar Bloodborne e os 2 Nioh.. pra mim são os melhores exclusivos (desconsiderando o Nioh 1 no PC). A Sony não deve abandonar Bloodborne não..aquilo é uma obra prima

          4. Dark Souls é realmente bom mesmo, gostei bastante do terceiro, só preciso terminar.

            The Surge não virou pra mim, até achei o segundo interessante, mas não deudeu. Zero vontade de jogar.

            Mortal Shell parece bem interessante, vi umas gameplays e parece que tá prometendo, ficar no aguardo por mais informação.

            Nioh 1 é muito bom, pq ele lembra Dark Souls mas tem a sua própria essência, não é uma cópia. Ele só é um pouco repetitivo na questão de npcs, não varia tanto. O segundo pelo que vi, tá com bastante variação, e com bastante novidade de poderes e tal. Parece bem divertido. Acredito que o segundo vai sair para PC em algum momento.

            E o.bloodborne eu sou suspeito para falar, é um dos melhores jogos que já joguei na vida, sério mesmo! Infelizmente a continuação, depende da boa vontade da Sony e da From para fazer. É um jogo que vale a pena jogar, não me importaria se fosse multiplataforma não, pq é um jogo que merece sequência. Ele é incrível!

    1. Pelo que eu saiba o evento terá foco em first party, mas em nenhum momento alguém disse que não teria jogos de outras desenvolvedoras.

    2. Mano, no próprio evento do Playstation 5, 40% dali pelo menos eram Multiplataformas…

      Então podemos dizer isso também? Playstation tá virando multi?

        1. “Poise, o Marketing é nos 12

          Mas os jogos são feitos nos 4 kkk”

          Fonte: eu juro por Deus

          A gente viu bastante “NEXTGEN” com gráficos dessa gen no evento da Çoni ????

          Fonte: YouTube

      1. O evento de Junho do PS5 se não me engano teve de Firts Party da Sony

        1.GT7
        2.Spiderman Miles Morales
        3.Rachatet & Clank

        Taí os teus 3

        Mas foi além disso kkk
        4.Sack Boy
        5.ASTRO Room
        6.Returnal
        7.Demons Souls Remake
        8.Destruction All Star
        9. Horizon Forbiden West

        Vc não viu foi? Kkkk

        E no State of Play de Agosto vai ter mais exclusivo segundo jornalista da Eurogamer ķkk

  3. A FromSoftware se tornou minha produtora preferida depois de Dark Souls. O jogo virou referência no qie diz respeito a dificuldade (todo jogo difícil as pessoas se referem a Dark Souls, por exemplo fala-se que Cuphead é o Dark Souls dos indies).

    E fora isso, goste-se ou não dos jogos (o progresso neles acontece num ritmo lento, o que afasta muita gente, até mais que a dificuldade), a ambientação, história e trilha sonora são sempre do mais alto nível. Esse jogo tem tudo pra ser um clássico! Estou ansioso pelo lançamento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *