Carregando...

Em algumas semanas, as especificações da “próxima geração do Xbox” poderão ser vazadas

Estamos caminhando para a E3 2019 e claro que todos querem vazamentos e informações sobre o que estar por vir para os próximos meses na indústria dos games. Xbox Anaconda e Xbox Lockhart, codinomes do que será a possível família de consoles do Xbox da próxima geração, são o precioso objeto de desejo de todos os meios de informação do setor.

Por essa razão, não é surpresa que estamos conferindo os vazamentos, rumores e muito mais que é comum nos dia de hoje, afinal, estamos na era da internet e falta pouco mais de um mês para o grande evento da Microsoft ser iniciado.

Agora que temos isso em mente, você entenderá a importância do que está por vir. Vários jornalistas trouxeram à luz que, nas próximas semanas, haverá um vazamento significativo de informações sobre esses consoles. Alguns estúdios já contam com o devkit, e jornalistas como Brad Sams, jornalista especializado em assuntos da Microsoft, estão coletando as informações que lhes são oferecidas.

Além disso, Arthur Gies juntou-se a essa onda de euforia no console da Microsoft. Para quem não conhece Gies, é o co-fundador do site Polygon, e afirmou que dentro de duas semanas os novos dados sobre a próxima geração do Xbox serão vazados.  É claro que,  o Windows Club acompanhará todas as informações sobre a nova onda de consoles.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.