O Grupo Carlsberg é um dos principais grupos de cervejarias do mundo hoje, com um grande portfólio de cervejas e outras marcas de bebidas.... Em breve você poderá desfrutar da cerveja criada com a ajuda da Microsoft

Carlsberg-cerveja

O Grupo Carlsberg é um dos principais grupos de cervejarias do mundo hoje, com um grande portfólio de cervejas e outras marcas de bebidas. Além disso, Carlsberg é uma das marcas de cerveja mais conhecidas do mundo. Recentemente, a Carlsberg anunciou um investimento de vários milhões de dólares chamado “The Beer Fingerprinting Project“, que se concentra na medição e detecção de aromas na cerveja. Este estudo de pesquisa permitirá que qualquer pessoa desenvolva facilmente novas cervejas usando a tecnologia “Microsoft AI-powered“, ou seja, em vez de confiar em humanos e técnicas atuais, será utilizado a Inteligência Artificial da Microsoft.

Este estudo de pesquisa coloca tecnologia avançada de análise e de nuvem inteligente como foco do projeto e combina experiências em vários campos de pesquisa. Estamos ansiosos para ver o projeto se desenrolar e determinar como ele irá impactar mais rapidamente nos processos de mercado para a Carlsberg “, diz Ricky Gangsted-Rasmussen da Microsoft Dinamarca.

Estamos entusiasmados em fazer parte de uma equipe com a Universidade de Aarhus, a Universidade Técnica da Dinamarca e a Microsoft para ir até os limites da tecnologia de sensores para a determinação de aromas. Isso nos permitirá selecionar e desenvolver leveduras de cerveja para a criação de novas cervejas artesanais, especiais, centrais e sem álcool a uma velocidade muito maior e até mesmo de melhor qualidade“, diz Jochen Förster, Diretor e Professor de fermentação do laboratório de pesquisa da Carlsberg.

A Carlsberg espera trazer um produto comercial usando esta tecnologia para o mercado. Então, você poderá aproveitar a cerveja criada pela AI da Microsoft em breve.

Fonte: The Record

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!