Encerrada a primeira fase de testes de Bleeding Edge, agora as coisas mudam

Bleeding Edge foi uma surpresa não apenas para nós que amamos e conhecemos o mundo da indústria dos jogos, mas também para a Microsoft já que seus criadores, Ninja Theory, sempre tiveram uma pegada mais singleplayer focado em experiências narrativas. Neste jogo, a sua única preocupação é com o combate.

Desde o mês de junho, Bleeding Edge vem tento testes quase que semanais para testar a versão alpha 1 do jogo. Esta primeira etapa de testes chegou ao fim hoje, e assim foi anunciado por sua conta oficial no Twitter. Dessa forma, os testes semanais serão suspensos.  Então será que o jogo será lançado agora? Ainda não.

Ocorre que, Bleeding Edge vai entrar na segunda rodada de testes e agora as rodadas para que o público prove do jogo serão por mês. Dessa forma, a Ninja Theory terá mais tempo para adicionar mais novidades ao jogo. Com essa notícia, meio que confirma que ele deve ficar apenas para 2020. Entretanto, o título ainda segue sem data.

89 comments on “Encerrada a primeira fase de testes de Bleeding Edge, agora as coisas mudam

      1. Os sonistas disseram que ninguém fala mais em Gears 5, no meu caso eu não falo mesmo, o final é tão emocionante que eu não vou dar spoiler pra não estragar o jogo dos meus amigos caixistas, sem contar o multiplayer que eu jogo quase todo dia, pra que eu vou falar de multiplayer? Eu ligo o console e jogo, agora se eles querem ficar contando histórias dignas de novela da Globo problema deles.

        1. kkkkk, boa jovem.
          MP do Gears continua insano, coisa de louco, tô doido para jogar a hordinha e novo modo, fuga!
          Só esperando terminar a campanha (chegamos ao ato IV agora).

          1. Cara se eu fosse você jogaria o mais rápido possível, o jogo te dá a oportunidade de jogar os três primeiros atos no ritmo que você preferir, mas no quatro o jogo fica alucinante, eu fico agoniado de não poder falar o que vai acontecer, jogue e depois me fala o que achou, esmaga e pisa em qualquer narrativa que a Sony colocou nessa geração, você vai querer jogar o 6 pra ontem depois que terminar o 5, eu fiquei uma semana pensando no que eu tinha passado no ato quatro.

          2. Hahaha, que top, bicho.
            Até então, eu e a patroa estamos gostando muito da campanha.
            O ato I e II jogamos em um fds, o III em outro.
            Agora é focar no próximo fds para jogar o ato IV e finalizar a campanha.

    1. São os mesmos idiotas que chamam o gamepass de mendigopass hurr prefiro dar dinheiro pra sony ao invés de pagar 1 real em um serviço que tem um catálogo enorme de jogos, sou mongol.

    2. Aumentando ou baixando o preço, sonysta BR não vai comprar mesmo, e vai jogar pelo youtube e upar notas no metacritic, enquanto a grande massa cusual estara jogando FIFA 2020

  1. “Jennie Hexenherz” escreveu isto : 1-Não uso nem nunca usarei serviço de assinatura em caso NENHUM. Nem música, nem filmes, nem séries, nem jogos. RESPOSTA: ( Contradizendo “Aliás, nem sei pq dou explicação, já que o como gasto meu suado dinheiro é de minha única e exclusiva competência” ) 2-Mais um que não sabe diferenciar gêneros RESPOSTA: ( só existe machos e fêmea ) 3-Às vezes acho que o Jorge quer ser o gordão seboso e falador de merda da Mil Grau em versão Texto. RESPOSTA: ( inveja ) 4-Você sabe que aluguel de jogos foi uma “cultura” que praticamente só existiu no Brasil e alguns outros países mais pobres. RESPOSTA ( GameSpot aluguel e revendas USA ) 5-Sobre hacks, bom… Nunca tive problema com hackers. RESPOSTA ( . Contradizendo, Tive no Apex Legends algumas pouquíssimas vezes. Em PUBG tinha bastante, tbm por isso o jogo morreu ). A palavra INVEJA é o desejo de obter algo que outra pessoa possui e que você não tem. A inveja é um Sentimento de cobiça à vista da felicidade, da superioridade de outrem.

    1. Depois caixista é que sofre, você entrou numa notícia de um jogo bosta em um site que só tem fanboy da MS brigando com fanboy da Sony pra ver comentários criticando a mais nova obra prima da Sony, eu por exemplo nem gosto de dar view pro MeuPS4.

  2. Ansioso para testar o BE, parece um ótimo jogo (pelo menos para quem adora multiplayer).
    Só digo uma coisa: Que a Ninja Theory finalize o jogo com calma, sem pressa.
    Que lance na hora que eles acham que tem que lançar e a qualidade está boa.
    Nada de lançar “early acess” (igual o Sea Of Thieves).

  3. Sonysta, explicação da rola na toba com aumento do The Last 2, please.
    7 ANOS esperando pra não ter multiplayer, só algumas horinhas de histórinha com lacração!!!!
    PUTA
    QUE O
    PARIU.
    Cada um com console que merece.

      1. Manda link dessa parada ai, que até então em todos os lugares, a afirmação do funcionario da Naughty Dog é “estamos criando um jogo para somente um jogador!”.

        1. No próprio twitter da Naughty dog ta lá…que no momento eles vão ser focar 100% no SP e só depois do lançamento eles vão começar a pensar nisso..falando que depois as pessoas vão ter uma experiencia online e não sei oq..e que eles gostam do modo faction online.

          Mas que vai ser algo separado do tlou2.

          https: //twitter. com/Naughty_Dog/ status/ 1177392945458286595

          1. Bom a mensagem não cita nada que apos o lançamento do jogo, será focado um modo online e acredito que você tenha interpretado de forma otimista a segunda parte do recado. Esta escrito que o time que trabalhou no online do the last of us part 1 tem suas ambições e que veremos o fruto dessas ambições no futuro, não sabe onde ou quando.

          2. Bom a mensagem não cita nada que apos o lançamento do jogo, será focado um modo online e acredito que você tenha interpretado de forma otimista a segunda parte do recado. Esta escrito que o time que trabalhou no online do the last of us part 1 tem suas ambições e que veremos o fruto dessas ambições no futuro, não sabe onde ou quando.

          3. Sim, mas não deixa claro a relação com o the Last of us. Na verdade no texto se distancia disso. Fala que a equipe responsavel pelo online tem tamanha ambição que foi melhor decidir não colocar junto. Entendo que podemos esperar algo deles, mas não pode confirmar que seja relacionado Tlou 2. Afirmar que terá é ser otimista.

      1. Erro de concordância, não se diz “qual valeu” para um jogo que ainda não foi lançado. De qualquer forma nem joguei Crackdow pois não chamou minha atenção. Mas com certeza “valeu mais” o The last Guardian, 9 anos desenvolvendo pra lançar aquela bosta.

        1. The Last Guadian foi cancelado. E só depois voltou a ser produzido.
          E basicamente a mesma coisa da Microsoft realizar o sonho de 90% das pessoas que frequentam esse site e reviver o scalebound.<code>

          1. Porcentagem aleatório e sem pesquisa, jogo sem razão pra ser citado, reaviamento de algo que nem foi lançado…

            Nada disso muda o fato de que os Sonystas continuarão só com um ou dois exclusivos de umas 30h por ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *