Carregando...

Encerrada a primeira fase de testes de Bleeding Edge, agora as coisas mudam

Bleeding Edge foi uma surpresa não apenas para nós que amamos e conhecemos o mundo da indústria dos jogos, mas também para a Microsoft já que seus criadores, Ninja Theory, sempre tiveram uma pegada mais singleplayer focado em experiências narrativas. Neste jogo, a sua única preocupação é com o combate.

Desde o mês de junho, Bleeding Edge vem tento testes quase que semanais para testar a versão alpha 1 do jogo. Esta primeira etapa de testes chegou ao fim hoje, e assim foi anunciado por sua conta oficial no Twitter. Dessa forma, os testes semanais serão suspensos.  Então será que o jogo será lançado agora? Ainda não.

Ocorre que, Bleeding Edge vai entrar na segunda rodada de testes e agora as rodadas para que o público prove do jogo serão por mês. Dessa forma, a Ninja Theory terá mais tempo para adicionar mais novidades ao jogo. Com essa notícia, meio que confirma que ele deve ficar apenas para 2020. Entretanto, o título ainda segue sem data.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.