Encontraram vestígios de uma possível civilização indígena em Sea of ​​Thieves

sea-of-thieves

Pouco falta para o final da beta fechado de Sea of Thieves e temos que dizer adeus ao jogo, provavelmente até o próximo 20 de março. A Rare repetiu em inúmeras ocasiões que o conteúdo deste beta foi criado especialmente, e o estado do jogo final com todo o seu conteúdo só será conhecido nesse dia. No entanto, nós já comentamos muitas coisas que poderão aparecer na versão final, mas mesmo assim deveremos ter muitas surpresas. Embora apenas os esqueletos e as sereias apareçam como criaturas não jogáveis, é possível existam outros habitantes em Sea of Thieves.

Vários usuários relataram e compartilhavam no YouTube a existência de galerias subaquáticas que possuem vários totens nos abismos do oceano, que apontam para uma civilização indígena, que poderia estar presente no jogo ou servir como locais para missões de busca por vestígios arqueológicos. Parece que, além de serem marinheiros experientes no novo Rare, teremos que aprender a mergulhar, explorar todos os seus segredos.

O Windows Club vai continuar acompanhado todas as notícias sobre Sea of Thieves. Fiquem ligados!

22 comments on “Encontraram vestígios de uma possível civilização indígena em Sea of ​​Thieves

  1. Uma coisa engraçada galera…

    Estava vendo uma live de um garoto que aparentemente pode não ser um hater de Xbox, mas fazia muitas piadinhas, aquelas coisas típicas de pessoas que não são ativas no Xbox e por isso falam muitas coisas vagas por falta conhecimento.

    Uma hora perguntado se ele estava jogando no Xbox ele disse, “por favor gente estamos em 2018, não se joga no Xbox…”.
    Depois ele disse: “Já estava na hora do Xbox ter um exclusivo, se bem que NEM É UM EXCLUSIVO…” ele disse!

    Resumindo…. Um tempo depois, na live do twitch, ele e os amigos já estavam logando no app Xbox e add um ao outro pra jogar junto. As vezes sem saber que é exatamente isso que a Microsoft está fazendo, e de propósito! Estão atraindo esse tipo de jogadore para a plataforma Xbox que… mesmo eles não sabendo, o Xbox faz parte do PC também.

    Agora fica mais claro que jogos como Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3 são estratégicos. Jogos coop/multiplayer que faz sucesso nos PC’s em transmissão ao vivo. Mas em que o Xbox perde? Em nada! Porque todos vão jogar juntos no Cross-play.

          1. Não sei no youtube, vi no twitch e lá o nick dele é alanzoka. Se não me engano foi o primeiro vídeo dele no Sea of Thieves.

        1. Pelo seu primeiro comentário eu já imaginava que seria ele, vejo as lives de fortnite dele, também vi essas piadinhas com o Xbox quando ele estava jogando SoT.

          1. Achei até divertida a transmissão dele, mas deu pra ver que ele tem algum tipo de haterismo escondido ali nele.

    1. E eu estive analisando a importância do PlayAnywhere. Maioria dos streams no Twitch é de PC e se não fosse o PlayAnywhere, mtos nem iam ficar sabendo de Sea of Thieves como ocorreu. Mtos estão cogitando assinar o GamePass pra jogar esse jogo mesmo no PC. Depois a MS é desesperada e não sabe o q faz.

      1. Desde um tempo o Phill Spencer vem se pronunciando sobre esse pessoal que faz streaming e sobre esses jogos que estão no topo de vendas da Steam. Atualmente é ai que está a mina de ouro. Tudo é estratégico.

  2. Alguém sabe se vai mais fenômenos naturais fora as tempestades? Fico imaginando encontrar um furacão ou até ir numa ilha q tem vulcão e ele entrar em erupção. Acho q seria massa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *