Enlisted chega como lançamento exclusivo no Xbox Series X e S

A Gaijin Entertainment e o estúdio Darkflow Software anunciaram em coro que Enlisted, seu jogo de tiro em primeira pessoa para vários jogadores da Segunda Guerra Mundial, será um exclusivo da Series X e S, ao menos em termos de lançamento.

Quem teria pensado que a moda dos FPS da Segunda Guerra Mundial voltaria à tona e, especialmente, permaneceria por tanto tempo? Para Enlisted que deseja ser um MMOFPS da Segunda Guerra Mundial, o estúdio promete combate aéreo e terrestre, bem como um soldado de infantaria ou dentro de um veículo.

Cada pelotão será composto por vários soldados, que podem ser treinados, totalmente equipados e armados, antes de serem implantados no campo de batalha. Assim, as facções, esquadrões, armamentos, equipamentos, veículos terrestres e aeronaves disponíveis dependerão do equipamento que realmente existiu durante a guerra. A primeira campanha será dedicada à batalha de Moscou e será seguida mais tarde pela batalha da Normandia.

Também disponível para PC, o jogo será antes de tudo um exclusivo do Xbox Series X e Series S, mas depois de algum tempo poderá chegar ao Playstation 5. Para jogá-lo no acesso antecipado, você precisará adquirir (comprar) o agora sacrossanto pacote do fundador. Após o lançamento, o jogo ficará grátis para jogar.

Um sistema de iluminação desenvolvido internamente com Ray Tracing garante que a iluminação e os efeitos de luz do jogo pareçam naturais, reaja a coisas que acontecem no jogo, como explosões ou destruição de objetos, e funcionará ainda melhor no Xbox Series X | S, graças ao suporte de Ray Tracing da plataforma.

Enlisted está programado para rodar em 4K no Xbox Series X e 1440P no Xbox Series S e 60 FPS em ambos os consoles.

85 comments on “Enlisted chega como lançamento exclusivo no Xbox Series X e S

      1. Com certeza bebeu… Pq equivalente? Acho que não… Provavelmente o PSSSD5 vai rodar maioria dos jogos em upscaling igual ao PSdi4 Pro fez… KKK

  1. Assim, né? Gostei não… Achei bem feinho… Talvez seja o estilo do jogo mesmo e tals, e eu tô meio que colocando Crossfire X como padrão para esses jogos assim, mas… Eu achei feinho!

  2. Eu não entendo o tesão que esses devs menores tem em tentar fazer jogos nível Battlefield/CoD com 1/100 do orçamento deles.

    Custa fazer a merda de um platformer 3d, um jogo em 3ª pessoa mais simples, um jogo de kart, um dungeon crawler?

    1. Eu sempre via a guerras com um olhar positivo, elas são confrontos que fazem a tecnologia evoluir em 5 anos o que ela evoluiria em 20 anos em condições normais

  3. Bomba Bomba Bombaaaa!!!

    “Novo RPG da Xbox Game Studios com a Unreal Engine 5 será em FPS
    E será de tiro, como Deus Ex, Cyberpunk 2077, e Fallout”

    Será um novo ShadowRun ali na esquina??

      1. Se faz de Machão aqui no WC. Mas no fundo, se pegar mesmo de jeito na rua, caga nas calças.

        Ajoelha e chora no meio da rua pedindo.

        Misericórdia Papai!!

          1. Com essa cara sua ai? Não deve ter nem espoleta.

            Quer da uma de macho, mas não passa de um zé ruela qualquer.

          2. Só um covarde mesmo pra colocar arma no meio da discussão. Já assume que é um frouxo que não aguenta uma na cara.

  4. Quero saber é de algum jogo spin-off de Ori ou um jogo que conte as origens, seria legal jogar com outro espírito além do Ori, melhor ainda se tivesse um visual bem diferente

  5. Imaginem se tetris fosse um exclusivo de ps5!

    A gameplay ficaria em segundo plano. E a historia iria girar em torno dos dilemas vividos pela peça em forma de L em quanto tenta se encaixar num mundo com pecas tão diferentes.

  6. Realidade Verdadeira!!

    Caixistas amam os Sonystas!!

    Não tiram os Sonystas da mente.

    Principalmente da boca!!

    🤭🤭🤭🤣🤣🤣🤣✌🏿✌🏿✌🏿✌🏿

  7. Quer dizer que Grounded é cartoon para o Xbox One, mas Leôncio comedor de moraguinho e robotina são revolucionários para o console de ULTIMA geração?!

  8. Eu não gosto de FPS, mas quanto mais melhor… Na época de MW 2 eu era até de time, mas hoje em dia minha coordenação motoro já não é mais a mesma e os caras parecem que estão usando hacker.

  9. Eu acho que as empresas precisam inovar um pouco nos jogos de guerra, tentar fazer partida com 50/100 players, objetivos bem definidos para cada lado, no estilo “morreu, ta fora”, tipo CS. O battlefield clássico foi um sucesso imenso, revolucionou o multiplayer de fps com tema na 2 guerra há 20 anos, mas, de lá para cá, praticamente todos os jogos de guerra seguiram a mesma fórmula (que é divertida, mas que é sempre a mesma coisa, uma correria dos inferno e sem nenhuma imersão, já que a dinâmica do gameplay fica artificial e muito longe da dinâmica de um combate de verdade, na minha opinião).

    1. Eu tenho me divertido muito com hell let loose e post Scriptum, o gameplay não é correria, tem funções bem definidas, a parada de você ouvir no microfone só quem está perto é muito legal também.

          1. Só entrei no meio do barco para expor os meus pensamentos.

            Nesse caso, não posso ter um pensamento diferente dos Fanboys??

          2. Lógico que pode! E neste caso bem sensato por sinal. Dinheiro não dá em árvores e ps não tem gamepas! Qual seria a outra opção que podesse fornecer a experiencia do game a um preço justo? So resta esperar mesmo.

          3. A EpicGames faz essa opção!! Fornece experiência dos games ao preço justo.

            Nos deu GTA5 de graça!!
            Nos deu WatchDogs1/2 de graça!!
            Entre outros Games que não lembro quais são.

          4. Q bom. Esses games eu ja tenho, mas não joguei… talvez depois quando a minha lista do que ta pendente jogar no gamepass estiver menor. Ja que eu pago gamepass com rewards ou seja simplesmente jogando.

          5. Tá mudando o comportamento pra em breve lançar um “por isso que falam que o xbox user é tóxico, eu não curto essas guerrinha! ” kkkk

          6. Essa guerrinha é entre FanBoy de marca.

            Só tô em cima do muro tacando pedra!!

            Gamer Sensato aceita qualquer coisa.

            O que importa é jogar aquele jogo que te agrada indiferente em qual console/placa de vídeo a pessoa vai ter.

            Tenho Play 3, XboxOneS, GTX 750Ti e TV FHD.

            Se fosse solteiro ia de boa na NextGen, compraria os 2, XboxSeriesX e Play5 + uma TV NanoCell serie 8/9.

            Mas como nós, homens, gostamos de um parque de diversão na madruga, então temos que acatar certas obrigações.
            Senão, adeus “BetoCarrero”.

          7. Ghost of tsushima tá 180 com frete grátis nesse exato momento na ponto frio

            Só vou me preocupar com preço de psn no dia q não existir mais mídia física

            Por isso que eu detesto gamepass e mídia digital

          8. Por isso eu bloqueio os Sonystas… Eles começam na paz, depois se revelam… Ainda mais esse parente do PS5, o terror dos caixista… Só serve para fazer merda, o dia todo, o tempo todo, a qualquer momento…

          9. Acho que eles estão achando que na próxima geração o preço da mídia física não vai aumentar 4kkk… ou são burros ou se fazem de burro pra viver 4kkk…

          10. Primeiro vem a desacreditação: “Fonte”
            Depois vem a negação: “Muda nada. Só idiota compra jogo de lançamento na psn”

            Sentiu!

        1. Eu meio que desanimei do ps faz um bom tempo.. A politica que eles abordam é algo revoltante. Sem contar que nem tem a decência de falar qualquer coisa sobre ps now. O jogador da plataforma deles ficam presos a atitudes mesquinhas e o pior de tudo, boa parte dos jogadores aceitam essas atitudes e se duvidar ainda batem palma.

          1. Falando em SFV, eu peguei ele na plus assim que liberaram e nesses dias, eu fui jogar sem Internet ksksks eu fiquei lutando com o “round 1” travado na tela. Pior que no round 2 e na luta final travava tbm. Pior é conseguir lutador, é um parto jsksksk pelo pouco que joguei, peguei o kage e fiquei só nisso mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *