Carregando...

Entrada misteriosa do Xbox Series X pode ser uma porta USB 4.0

A misteriosa porta do Xbox Series X talvez seja uma entrada USB 4.0. Atualmente, muitos estão se perguntando esse questão na web. Como relatamos anteriormente, as portas do Xbox Series X são conhecidas nos rumores, mas a Microsoft ainda não divulgou nada oficial. Consequentemente, há uma entrada misteriosa que ninguém sabe o que pode ser.

Existem especulações loucas na Internet sobre essa entrada. Aqui estão alguns exemplos:

  • A porta deve servir apenas como uma interface de depuração e não está mais disponível na versão final.
  • A porta é um slot para um SSD M.2.
  • A porta é um slot para jogos do Nintendo Switch.

Especulações e sonhos geralmente estão longe da realidade. Mas um novo boato agora poderia ser adicionado à lista. Consequentemente, a porta anteriormente desconhecida também poderia ser uma conexão USB 4.0.

O USB Group já anunciou oficialmente as novas especificações do USB 4.0 e anunciou que a conexão deve estar disponível no final de 2020. Ou seja, a tempo do lançamento para o Xbox Series X.

 

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.