Carregando...

Epic Games não suporta e cai às vésperas da liberação do GTA V de graça

Ontem, vazou que a Epic Games iria dar de graça GTA V para qualquer usuário que pegá-lo na sua loja. Tal oferta começaria hoje e iria até o dia 21 de maio. Bem, o rumor é verdadeiro, mas a demanda foi tão intensa que a loja da Epic não suportou e neste exato momento está fora do ar.

GTA V estava disponível também no Xbox Game Pass desde o dia 3 de janeiro, mas no dia 7 deste mês saiu para dar lugar ao Red Dead Redemption 2. Se você não aproveitou no serviço da Microsoft ou quer ele para sempre no seu PC sem gastar nada, tenha mais um pouco de paciência, pois a Epic está resolvendo o problema.

Comunicado da Epic Games:

No momento, estamos enfrentando alto tráfego na Epic Games Store.

Estamos cientes de que os usuários podem encontrar tempos de carregamento lentos, 500 erros ou falha do launcher no momento e estamos trabalhando ativamente para escalar. Forneceremos uma atualização assim que pudermos.

Quando tudo estiver resolvido vamos alertar vocês para que possam pegar o GTA V sem pagar nada.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.