Epic Games não suporta e cai às vésperas da liberação do GTA V de graça

Ontem, vazou que a Epic Games iria dar de graça GTA V para qualquer usuário que pegá-lo na sua loja. Tal oferta começaria hoje e iria até o dia 21 de maio. Bem, o rumor é verdadeiro, mas a demanda foi tão intensa que a loja da Epic não suportou e neste exato momento está fora do ar.

GTA V estava disponível também no Xbox Game Pass desde o dia 3 de janeiro, mas no dia 7 deste mês saiu para dar lugar ao Red Dead Redemption 2. Se você não aproveitou no serviço da Microsoft ou quer ele para sempre no seu PC sem gastar nada, tenha mais um pouco de paciência, pois a Epic está resolvendo o problema.

Comunicado da Epic Games:

No momento, estamos enfrentando alto tráfego na Epic Games Store.

Estamos cientes de que os usuários podem encontrar tempos de carregamento lentos, 500 erros ou falha do launcher no momento e estamos trabalhando ativamente para escalar. Forneceremos uma atualização assim que pudermos.

Quando tudo estiver resolvido vamos alertar vocês para que possam pegar o GTA V sem pagar nada.

42 comments on “Epic Games não suporta e cai às vésperas da liberação do GTA V de graça

  1. Nunca experimentei a plataforma da Epic Games, mas, pelo que eu vi meses atrás em fóruns de internet e em canais do youtube (inclusive na Central), a empresa ainda vai ter que comer muito feijão com arroz para chegar ao nível da Steam (as críticas ao serviço, no geral, foram negativas, mas, como eu disse, nunca o usei, então não tenho opinião formada). De toda forma, essa liberação de jogos gratuitos está dando visibilidade à plataforma, parece-me uma boa jogada de marketing.

    1. Estupra o gamepass, pq dá o jogo PRA SEMPRE e ABSOLUTAMENTE de graça. Gamepass te aluga por 3 meses e retira mesmo com a assinatura ativa e tem q pagar gold pra jogar online.

    2. Steam já tem um grande público, com grandes coleções de jogos, vendas de itens no seu próprio Market e tal, não é simples mudar a posição da steam… mas a epic evoluiu bastante, e ainda ajuda empresas de games, já que ela não cobra custo alto,
      não vejo mais problemas na loja, (antes a loja era em dolar e tal)consigo baixar jogos mais rápido que a Steam, e jogo normalmente… E e isso que importa…

        1. Ué, e daí? Quem vai numa loja quer variedade (além do preço, claro), pouco importa se foi lançado hoje ou antes de Cristo.

          Quantos jogos tinha no STEAM após 2 anos de inauguração então? Eu hein, você critica por criticar, parece retardado

  2. Isso me lembra um sonysta retardado cria do sem pregas falando que nenhum multi tem a relevância dos filminhos da sony kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *