Carregando...

Episódio inédito de Game of Thrones vazou na web, vai ser épico!

Episódio inédito de Game of Thrones vazou na web, vai ser épico!

game-of-thrones-season-4-dragon-mother

Um episódio inédito de Game of Thrones foi publicado antes da sua estreia na TV no domingo. O episódio 4 da temporada 7 já vazou na internet em um formato de baixa qualidade – pulicado no Google Drive em um tópico Reddit. O episódio é verdadeiro, e a cópia inclui uma marca d’água “para exibição interna somente” em anexo.

A HBO sofreu um ataque hacker no início desta semana, permitindo que mais de 1,5 terabytes de dados fossem roubados dos servidores da empresa. Fontes familiares com o vazamento da HBO afirmaram que isso não estava relacionado a esse vazamento de episódios. Este último episódio vazou de um parceiro de distribuição e não como resultado direto da recente violação de segurança da HBO. Os hackers até agora apenas publicaram esquemas de roteiros na web, em vez de episódios completos.

A HBO teve que lutar contra vazando de Game of Thrones no passado. Os primeiros quatro episódios da temporada 5 vazaram on-line, mas apesar disso a lição não foi aprendida. Muito cuidado com os spoilers! Ah, o episódio está incrível, mas vale a pena esperar para ver na HBO para ver em  uma qualidade melhor 🙂

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.