Equipe do Cyberpunk 2077 está feliz com o poderoso Xbox Series X

Agora que Halo Infinite está definitivamente adiado para 2021, o público que espera o maior jogo do ano terá que mirar seus holofotes para o mais novo da CD Red Projekt, Cyberpunk 2077. O jogo é parceiro do Xbox e os membros do estúdio acabam de exibir na conta oficial do novo título o Xbox Series X da Microsoft.

Miles Toast, designer da CD RED Projekt, aparece provocando com um Xbox Series X no colo. Ele ainda disse que de pé ele parece mais compacto e que “Não é tão grande quanto ele esperaria”. ,Abaixo, você pode conferir Toast com seu poderoso brinquedo:

Um gameplay do Cyberpunk 2077 no Xbox Series X seria muito bem-vindo, apesar que já sabemos que a atualização do jogo para o próximo console da Microsoft, apesar de gratuita, parece que não chegará neste ano. Entretanto, ver o poder do Series X neste grande trabalho dos criadores de The Witcher seria um colírio para os olhos.

Vamos acompanhar já que mais novidades a este respeito devem aparecer nos próximos dias.

61 comments on “Equipe do Cyberpunk 2077 está feliz com o poderoso Xbox Series X

  1. Eu sinceramente desisti de comprar um Xbox Series X no lançamento. Vou investir no meu Xbox One S que ganho mais, vários jogos bons pra sair nesse final de ano como CP2077,
    Call of Duty: Black Ops Cold War e AC Vallhala.

  2. Tomara que a Microsoft lance aqui no Brasil aquele lance de você pagar um valor mensal do console mais gamepass ultimate, se alguém puder falar o nome eu agradeço.

      1. Serio isso? Nao manjava desses detalhes.

        Ja li inumeras vezes que o habito de parcelar é Brsileiro e de paises emergentes, mas imagina que rolava umas para no cartao de credito la fora.

        1. não brother, lá nos eua é raríssimo parcelar… é tudo acessível, não é igual aqui… imagine pra eles 500 dolletas é menos do que 500 reais para nós (mesmo sem considerar a moeda) pq com 500 dolletas vc compra muita coisa e eles ganham mais do que nós (media salarial lá é uns 3k enquanto aqui no br 2.3k)… então não compromete a renda deles… agora, chega aqui a mesma coisa custando 3k aí é grana pra kcte… compromete a renda de muita família… então temos q parcelar nossas compras pra ficar acessível

          1. Excelente explicação. Sobre o peso da grnaa eu já tenho bem noção, mas não tinha ligado os pontos.

            Nossa realidade não é boa. Cruel.

      2. Claro que vale. Vc vai comprar um XSX a preço de custo e parcelado apenas com a obrigatoriedade de pagar o gamepass ultimate por um tempo prolongado (talvez um ano).

        1. Mas n eh preço de custo, eh o preço normal da loja da MS, e o game pass ultimate realmente eh uma vantagem mas n sei se vale a pena aqui no BR já que o VG nas lojas terceiras acabam saindo bem mais barato q na própria MS

      3. Rubem mais tem um detalhe aí.
        Quando vc parcela em 12x a empresa recebe o valo único com um juros talvez de 3.5‰ a menos.
        Pois o banco do cartão que paga pra empresa é vc passa a dever ao banco com juros ou sem juros.

    1. O que você acha que o XSX precisa ter para ser o mais poderoso? Um SSD mágico para rodar um jogo cartoon em 4K dinâmicos e 30 FPS com quedas e RDNA 3 oculto? Ou precisa de mais coisa?

  3. “o público que espera o maior jogo do ano terá que mirar seus holofotes para o mais novo da CD Red Projekt”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se for o publico de xbox que não tem triple A…
    Quem tem PS4 tá pouco ligando para cyberpunk…já tive Nioh 2, FFVII, GOT, Tlous2…será um destes o GOTY de 2020! caixinhas vão torcer para Cyberpunhk igual torceram para Zelda em 2017, Red Dead em 2018 e Resident Evil 2 em 2019…kkkkk
    Agora o curioso é saber se Cyberpunk vai rodar em 720p ou 800p nos consoles one fat, one s e one All digital…enquanto isso o PS4 reinando no 1080p absoluto….isso pra não falar do PRO que terá os 1440p garantidos…já o one x nem fabrica mais…provavelmente nem terá enhanced…console morto e esquecido pela própria MS… é caixinhas este ano está pior que os anteriores…

    1. Serio isso deixa eubte lembrar kkkkk quem tem ps4 ta pouco ligando pra isso? Ok bud vamos la desde 2006 lista dos mais vendidos sao. Fifa, pes, gta, bf, cod, etc etc etc para de falar merda moleke vai brincar com o seu consolo vai se liga vcs nao compram nada so gizam na listinha

    2. Está falando do jogo fracassodo que saiu esse ano no Playstation?
      Que teve 7 anos de pré venda e não chegou a 6 milhões ainda numa base de 110 milhões?
      Que foi expurgado pela maioria dos fãs e usuários do Playstation?
      Ou está falando do jogo mult que jaja vai sair em todas as plataformas?
      Está falando do Xuxima que ninguém mais lembra oque niguiem comprou?
      3A que deu a Sony mais prejuízo que lucratovidade e que vai sair pra PC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Em que mundo vc vive em? Volta pra terra.

      1. que eu saiba a pré venda iniciou-se em 2020… e vendeu 4 milhões em 03 dias…coisa que jamais um game da MS conseguiu…quer falar de base? então GTA é um fracasso certo? 85 milhões de 360 + 85 milhões de PS3 + 110 milhões de PS4 + 45 milhões de one + 110 milhões de usuários Steam + 60 milhões de usuários Epic + Uplay + EA Origins ( agora EA Play) + Loja da MS Windows 10…mesmo assim GTA não vendeu nem 1/3 dessa base????? “users” de metacritic agora são fãs? que eu saiba todo caixinha pode criar conta lá…e Tlous2 demora no minimo 20 a 30 horas na primeira campanha…como que depois de 30 minutos já haviam milhares de reviews de users? cara para de se fazer de idiota, por mais que eu saiba que vc seja…
        quer falar que os games do PS4 ngm lembra, mas onde está Gears 5??? o único triple A do xbox nos ultimos 04 anos…
        quer falar do FFVII, mas nunca nem jogou e nunca viu data de lançamento para PC, e mesmo que saia um dia no PC, não muda o fato que em 2020 ele foi exclusivo de PS, e se ganhasse o GOTY, seria sim exclusivo, assim como Hellblade era exclusivo quando concorreu e até ganhou em alguma categoria em 2017…
        Quer falar de Nioh 2, mas é o mesmo cenário que eu citei do FFVII…
        enfim, olha o tanto de games medianos do xbox desde 2017…veja que os melhorzinhos foram 2D!!! Cuphead, Ori, Battletoads…poh pq um one x, se a MS só consegue entregar games que até o 360 rodaria? olha o nível dos jogos…crackdown, State of decay, Bleeding edge…Jesus! esse line up é mais feio que bater na mãe…enquanto isso o PS4 teve God of war, Spider man, Horizon, Hellblade, Crash, Nier, Nioh, Detroit, Death Stranding, Days Gone, Persona 5, Uncharted Lost legacy…enfim não dá nem para comparar….

        1. Outra vez falou muito e só falou merda, de todos os jogos de PS q Vc citou pra mim só salva spider é olha que gostei de todos os GOW anteriores e do primeiro TLOU

        2. Quer dizer ent que para o jogo ser bom tem que ser triple AAA? Hellblade senua’s sacrifice e um jogo incrivel ele e um jogo indie e da um pau em muitos jogos triple AAA ai ta falando merda demais ai poney.

          1. Onde eu disse isso? Não aprendeu a ler ainda? Eu disse que desde 2016 o xbox não lançou mais triple A algum além do Gears 5…se teve games de médio orçamento nesses anos melhores que triple A até teve, mas não vindo do xbox

        3. Pré venda saiu em 2013 quando o game é apresentado para Playstation 4 como promessa, aliás milhões compraram o PS4 por isso.
          Pena sair 7 anos depois.
          Sobre os dias de vendas após o lançamento isso é balela da Sony, já que ela ama mostrar seus números. Apenas juntou a pré venda com as vendas de lançamentos. Óbvio.
          É vcs engole tudo.
          Mesmo assim ainda é pouco comparado a base de 110 milhões, ou seja, fracasso total

          1. Tá loko caixinha? Em 2013 saiu tlous para PS3, e em 2014 a versão de PS4, em 2016 a Naughty Dog lançou o uncharted 4 e só em 2017 anunciou o tlous2…03 anos de produção…bem menos que crackdown 3…

          2. Foi lançado para ps3 com promessa para PS4 e uma sequncia no PS4.
            Cracudao > que tlou 2
            Notas dos usuários são maiores, segundo a sua lógica de nota.
            Não chore.

    3. Então quer dizer que depois de zerar os exclusivos de um final de tarde,vc vai ficar o resto do ano sem jogar nada.
      Entendi 🤣🤣🤣🤣

      1. Tlous 30 horas
        FFVII 45 horas
        GOT mais de 30 horas até o momento
        Nioh 2 na fila pra iniciar…
        Só aqui já tenho metade das horas disponíveis pra jogar videogame num ano…já vc poderá desfrutar de inúmeras horas nos excelentes crackdown, Bleeding edge e Grounded…

        1. Tlous 30 horas 🤣🤣🤣🤣🤣
          São 10 horas de gameplay e 12 de cutscenes amigo.
          Vou desfrutar das minhas 1000+ de Gears 5,800 de FH4 e 600 de Sea of Thieves.
          Detalhe,todos recebendo conteúdos extras,coop e multiplayer 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣👍

          1. Opa!
            Não que eu tenha que provar,mas fica a vontade.
            E aproveita e dá uma olhada nas minhas mais de 4.700 horas de The Division 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣👍
            Sentinel Dog
            Abraço!

  4. Tô com o hype bem alto pra esse jogo pra mim vai ser dayone, pelo que vi ate agora vai um dos melhores (ou melhor ) jogo do ano 😎 mostrando mais uma vez a parceria forte em microsoft e uma das melhores devs do mundo.

  5. Este Jorge viaja, em qqr momento que ele vai falar serie X ele tem que adjetivar poderoso, mais poderoso etc kkkkk
    O cara simplesmente não consegue apenas colocar serie X

  6. Tirem uma dúvida minha pfv, vi em uma loja vendendo cp2077, e lá estava dizendo que para jogar o modo single player (offline no caso) teria que estar sempre conectado a internet. Alguém pode confirmar se isso é verdade ?

    1. Cara que eu saiba não isso nunca foi divulgado isso concerteza deve ser falso e como essa loja poderia estar vendendo cyperpunk 2077? Isso era em uma loja fisica ou no site?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *