Carregando...

Equipe do Xbox promete trabalhar duro para a E3 2020

A Sony confirmou o que era um segredo aberto, a empresa japonesa não participará da E3 pelo segundo ano consecutivo. Embora já fosse esperado, como você pode imaginar, as redes foram inundadas com mensagens entre indignação e justificativa, de modo que, no ano oficial de lançamento do PlayStation 5, a Sony decide novamente não participar do maior evento dedicado à indústria de videogames do mundo.

Do outro lado da moeda temos a Microsoft, todos sabíamos que a empresa americana permanece fiel ao evento realizado em Los Angeles e, se houver alguma dúvida, Phil Spencer deixou claro em suas redes sociais que elas estarão presentes na E3 e eles estão trabalhando muito nesse importante evento.

Nossa equipe está trabalhando duro para a E3, estamos ansiosos para compartilhar com todos que gostam de jogar o que está por vir para nós. Nossa forma de arte tem sido consistentemente impulsionada pela seção transversal de criatividade e progresso técnico. 2020 é um ano marcante nessa jornada para a equipe Xbox.

Como você pode ler na mensagem principal, Phil Spencer tem as datas da E3 marcadas e tanto a equipe do Xbox quanto toda a equipe estão dispostas a compartilhar tudo o que têm em suas mãos. A Microsoft já comentou em diferentes ocasiões que 2020 é um ano especialmente importante para o Xbox; este ano o novo console será lançado (Xbox Series X) e Halo Infinite chegará, dois motivos entre muitos outros pesos para estar presente em todos os eventos que ocorrem nos próximos meses.

Vale lembrar que, no Inside X019 a Microsoft anunciou três novos jogos: Everwild, Ground e Tell Me Why. Na The Game Awards conhecemos Hellblade 2. Esperamos que este fluxo de novos títulos continue nos eventos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.