Erro de digitação criou um prédio de 212 andares no Microsoft Fligh Simulator

O Microsoft Flight Simulator pode ser apresentado como uma recriação 1:1 de nossa boa terra azul, mas existem algumas discrepâncias que povoam o globo do jogo. Caso em questão: Melbourne, na Austrália, apresenta um enorme prédio de 212 andares que se projeta profundamente no céu.

Postado no Twitter por Alexander Muscat, o monumento de 212 andares de Melbourne  não é uma característica da área residencial de Melbourne da vida real. O que aconteceu? É claro que a aparência da torre imponente causou muitas perguntas nos corações dos fãs do Flight Simulator.  Ele é maior que outros edifícios do mundo real como o Empire State, em Nova York, nos EUA, que conta com 102 andares.

Abaixo, você pode ver as fotos deste prédio gigantesco:

Seguindo o tópico do Twitter, os usuários tiveram a missão de descobrir as origens disso no Flight Simulator. Ocorre que, o usuário de nome “nathanwright120” adicionou um código que posicionava um prédio de 212 andares, em vez de dois. Foi apenas um erro digitação. Como o Flight Simulator é fortamente baseados no Bing Maps, extraídos do OpenStreetMap, então isso também apareceu no jogo.

Atualmente, o OpenStreetMap do Bing Maps já corrigiu o erro, mas o prédio ainda continua no Microsoft Flight Simulator, apesar que possivelmente a Microsoft deve corrigir isso em futuras atualizações.

O monumento de 212 andares de Melbourne infelizmente ainda não existe. Quem sabe um dia? Por enquanto você só pode  ver isso no Microsoft Flight Simulator.

 

Fonte

9 comments on “Erro de digitação criou um prédio de 212 andares no Microsoft Fligh Simulator

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *