Esses quatro jogos deixarão o Xbox Game Pass em breve

O catálogo de jogos do Xbox Game Pass é rotativo e cheio de chefadas e despedidas. Nós já sabíamos que três jogos iriam nos deixar no final do mês de julho, mas a Microsoft atualizou a lista com mais um. Então, quatro jogos deixarão o Game Pass em breve.

O aplicativo oficial Xbox Game Pass revelou que o F1 2018 também será removido para o Xbox Game Pass em breve – aparentemente no dia 31. Adicionamos isso à tabela abaixo. Todos esses títulos estão disponíveis com até 20% de desconto até essa data, se você quiser comprá-los permanentemente.

Data
Jogo
Plataforma
31 de Julho Ashes Cricket Xbox One
Julho 31 RiME Xbox One, PC
Julho 31 The Banner Saga 3 Xbox One, PC
Julho 31 ? F1 2018 (Xbox One) Xbox One, PC

Ainda não sabemos quais os jogos serão adicionados para compensar isso em agosto. Vamos aguardar que nos próximos dias a Microsoft deve adicionar novidades. Se você ainda não jogou F1 2018, corre que ainda dá tempo! RiME e The Banner Saga 3 também são excelentes. Podem jogar sem medo.

Estamos no Google Notícias também! 👉 Siga-nos no Google Notícias, Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

41 comments on “Esses quatro jogos deixarão o Xbox Game Pass em breve

  1. Agora vai mais “6 meses” até chegar agosto para o próximo evento da MS, muita informação pipocando esse final de semana, Tio Phil dando uma de Tom Holland deixando escapar sobre esse evento de agosto também se tratar de uma show case, não simplesmente um inside.

    Console mais poderoso e com preço competitivo, possível console mais barato, diversos jogos futuros que irão chegar no GP, xCloud em setembro…

    https://ibb.co/N3vwbVk

    1. Eu não coloco tantas expectativas, acho que o principal foi esse, pode ser que nos outros eventos mostre mais coisas boas, mas não com tanto conteúdo como foi esse mês.

      1. Não tenho problemas quanto a isso, o meu “hype” se baseia em coisas novas, fiquei super empolgado com esse ultimo evento, sempre vai faltar algo para alguém, só que querendo ou não o valor do console é que vai fazer a diferença, Xbox One lançou com mais jogos do que o PS4 mas do que adiantou se era 100 dólares mais caro e um pouco mais fraco no geral?

        1. Achei o evento ótimo também, bastante conteúdo, novos jogos que eu esperava continuações como State of Decay 3 e Fable, novas IPs como Avowed, a gameplay de Halo Infinite que achei sensacional, introduziam tudo que eu queria, vários títulos de terceiros em parceria com o Xbox chegando primeiro nele e direto no gamepass. Se eu tivesse que dar a menor nota possível pro evento seria 8/10, -1 pelos gráficos abaixo do esperado de Halo, e -1 pela maioria dos trailers sem gameplay, de resto excelente.

          1. Mano é muito engraçado visitar este site vcs vivem em um mundo paralelo pra acharem o evento ótimo meu Deus 🤣🤣🤣

          2. Começo pelo gameplay de halo no one base, e vou até o final com games mostrados apenas em teasers e sem nenhuma gameplay, além de não tee nenhum game parecendo ser nova geração…mesmo o the medium vejo como totalmente jogável no one x…

          3. Citou só os dois pontos que eu também disse, falta de gameplay nós novos jogos e os gráficos simples de Halo Infinite… E você julgando gráficos do que não foi mostrado, os jogos de terceiros não contam como um trabalho que tira todo potencial do Series X, ainda mais de um estúdio que só lançou até hoje jogos de baixo orçamento como a Bloober Team.

          4. cara um console que se diz o mais potente, e não ter mostrado nenhum gameplay? e vc ainda quer defender? quando eu digo que não mostrou nenhum gameplay, é pq eu quero acreditar que aquele Halo está rodando no one s! pois é ridiculamente comum aqueles gráficos, Destinny 2 dá de 10×0…

          5. Nenhuma plataforma mostrou um gameplay convincente ainda digna de uma nova geração, mas tu quer cobrar só do Xbox.

          6. Vc precisa passar óleo de peroba nessa sua cara lisa! Ratchet mostrou gráficos incríveis, GT7 também! O x não mostrou nada! Somente halo que parece rodar tranquilamente no one x e vc vem dizer que a Sony deve ser cobrada igual ao xbox?

          7. Mostrou nada mais que um Ratchet & Clanck PS4 com Ray Tracing, e o Gran Turismo a mesma coisa, nada ali tem cara de nova geração, jogo com cara de nova geração é quando tá num nível que a gente não imagina, como foi Ryse Son of Rome no início dessa geração.

          8. Ryse é mais limitado que the order, nem correr em certos cenários é possível! Tem 03 inimigos o jogo todo, e vc quer falar de gráficos?

          9. Pouco importa, tô levando em consideração outros aspectos, o 360 nem sonhava em entregar um jogo desses mesmo com todas as limitações que tinha, o Ratchet and Clanck parece o mesmo do PS4 com a adição de um Ray Tracing de Taubaté, onde vários objetos do cenário não tem reflexos. E tira proveito do SSD pra carregar outros cenários mais rápidos, se botasse um loading nas transições de cenários e usasse reflexos estáticos o jogo rodaria tranquilamente no PS4, e o Gran Turismo idem.

        1. Ah esse eu fiquei bastante curioso por ser um jogo de terror inverso. Vi que entrou esses dias no serviço. Vou experimentar pra ver.

  2. Joguei Forza e F1 18 na casa de um amigo que tem cockpit completo. Depois dessa experiência, nunca mais joguei jogos de carro. É simplesmente incrível. Jogar no controle perdeu a graça. Quem sabe um dia, uma lotafácil da vida, aí sim eu volto a jogar.

    1. Eu sou bem ruim em jogo de carro, acho que eu seria ruim do mesmo jeito nesse trem aí kkk.. mas tenho curiosidade de jogar nesse aparelho

    2. É uma experiencia incrível, lembro que com um bem simples uma vez eu me diverti bastante, na próxima geração vou ver se invisto em um Cockpit e um controle arcade pra curtir uns jogos de luta e também jogar uns jogos antigos de fliperama.

      1. É muito show. Esse camarada meu é doente por jogos de carro. O investimento dele, na época, foi de 12 mil. Mas pensa em um treco bacana…

        Em janeiro agora ele casou, a mulher fez ele vender o trem todo e agora só quer saber de cozinhar… Kkkkkkkk

        O mundo dá voltas!

        1. kkkk, é fogo isso ai, ainda bem que minha esposa entende que eu curto bastante games, tá até me apoiando nas economias pra garantir o Series X

        2. Cara, eu tenho o volante G27 da Logitech que uso no PC, nao consigi jogar corrida no Xone, como voce falor no volante a experiência é top. Mas joguei no ps4 com o Oculos de realidade virtual, meu amigo… ai sim tu entra na corrida. Demais… se tivesse realidade virtual pro xbox e desse pra colocar qualquer volante seria o máximo.

          1. Pois sabe que não curto VR? Acho muito legal, mas pra jogos não. Não curto nem o 3D em cinema. Esse G27 funciona bem no PC?

    3. Eu compreu um logitech junto de um amigo (ainda sim pegamos um usado), e outro jogo. Mas não consigo baixar meus tempos no volante. Acho que me acostumei de mais com o controle.

    1. Os bons já zerei todos antes que acabasse minha assinatura, mas agora só tem bomba mesmo, nem faz falta, se entrar um triplo A pago um mês e zero. Outros indies mais badalados não entram e olha que tem porrada de indies ótimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *