Carregando...

Esta é a máquina que combina jogos para PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch

A Origin produz PCs para jogos há algum tempo. Há dez anos, a equipe construiu o Big O, um PC de jogos personalizado que também estava acoplado a um Xbox 360. Em comemoração ao aniversário de dez anos da Origin, a empresa introduziu uma nova versão do Big O, desta vez, levando as coisas um passo adiante, combinando um PC Gamer, Xbox One X, PlayStation 4 Pro e Nintendo Switch.

Como você pode imaginar, construir esse monstro não foi uma tarefa fácil, exigindo muitas peças e modificações personalizadas. A equipe removeu o Xbox One X e o PlayStation 4 Pro de seus gabinetes externos e uniu os dois consoles dentro do chassi com um sistema de refrigeração líquida. A parte traseira do PC oferece portas USB 3.0 individuais para cada console, uma porta Ethernet única que permitirá que todas as unidades fiquem on-line e uma porta HDMI conectada a um comutador 4K HDMI. Para finalizar, a frente do PC tem um Dock do Switch escondido sob o painel frontal. Você pode remover o Switch para reproduzi-lo ou encaixá-lo se quiser enviá-lo para um monitor ou TV.

Como um PC, esta unidade utiliza uma placa-mãe MSI MEG Z390 GODLIKE, um processador Intel Core i9-9900K, 64GB de memória CORSAIR Dominator Platinum RGB, dois Samsung T880 NVRe de 2TB, um Seagate BarraCuda de 14TB e uma placa gráfica NVIDIA TITAN RTX. Apesar de ser uma máquina impressionante, você não poderá comprá-la, já que não há planos para vendê-la neste momento. Então, por enquanto, você terá que se maravilhar com um vídeo acima e esperar que a Origin venda essa máquina em algum momento futuro.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.