Esta é aparência do Playstation 5, segue o estilo “torre” do Xbox Series X

Não foi é só o controle do Playstation 5 que guarda semelhanças com o Xbox Series X, mas a própria aparência de torre também. Um visual que espantou a todos quando anunciado na TGA 2019 ao lado de Hellblade 2, é agora a nova tendência. Se você quiser ir para a próxima geração, terá que amar o visual estilo “torre”.

No evento PlayStation de hoje, a Sony apresentou oficialmente o design do console PlayStation 5 no final do show .

Por um longo tempo, a empresa manteve a aparência do console em si e até agora apenas mostrou o novo controle DualShock 5, que forneceu uma indicação do design do console.

A Sony até mostrou duas versões: o PlayStation 5 com drive Blu-ray e o Playstation 5 Digital Edition, que funciona sem drive. Preços e datas de lançamento não foram mencionados.

O que vocês acharam?

835 comments on “Esta é aparência do Playstation 5, segue o estilo “torre” do Xbox Series X

  1. Lindo! Vou comprar como jarro de mesa! Um jarro futurista pra deixar perto daqueles quadros feios que se tem na sala. Seria bom se tivesse uma abertura em cima pra gente por flores!

    1. Não chamaria de jarro, diria que… hummm… é uma escultura de arte moderna não compreendida. Realmente, é um bangalô de enfeitar estante, nada mais…

      1. Caramba debiloide depois que vc falou aqui que teria 2 horas de duração o evento, quando o evento passou de uma hora pensei, nossa essa merda não vai ter fim. Que negócio chato salvo por jogos de terceiro, pois os jogos da Sony, não tem nada de nova geração. só o jogo do rato e do robô ao qual não lembro o nome.

    2. Tem demon souls, horizon zero down 2, IPs novas, spider man, gran turismo, ratchet and clank,que mais parece um filme da pixar,. Compra mesmo,recomendo

      1. Xbox nasceu para ficar de pé! Erguido! Lindo e imponente! Agora esse PS5 deitado parece uma miniatura de maquete kkkkk ridículo em todos os ângulos!

  2. Teve gente criticando o desing do Xbox mas essa coisa ta bem estranha, tomara que o cooler seja bom pq parece ter pouco espaço para a ventilação

      1. Obrigado por me reconhecer, a propósito sou Engenheiro Mecânico e estou no penúltimo ano de Engenharia da Computação.
        Não tem o que discutir os fan mades do PS5 estavam melhores que esse design final

          1. Tá nervosa pq sei do que tô falando? E seu argumento de engenheiro caiu por terra, antes de falar merda entenda que tem gente que sabe mais do que vc com relação a tecnologia.

          1. Que bom que vc pode realizar seu sonho de ser astronauta, pq na vida real sou Engenheiro Mecânico e estou nos últimos semestres de Engenharia da Computação.

  3. cheio de baalela, vai esquentar tanto esse trem ai que só por deus, agora ter um all digital é bom kkkkkkkkkkk
    Microsoft é anos, anos luz na frente da Pony. isso é fato……….

    Series X vai dar um show em performance e resfriamento, nesse trambolho ai cheio de frescura…

  4. Está bem bonito, mas…esse design vai puxar mais sujeira que o normal pois tem muito vincos abertos e essa cor branca apesar de bonita vai ficar feia com os anos…tive um 360 branco por anos e super conservado, mas o branco já não era mais branco…

  5. Sony praticamente matou o Series X com esse evento. Console mais bonito, jogos mais bonitos e diversificados pra agradar a todos.

    Resumindo: Sony Wins mais uma geração com folga

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um monte de jogos indie cartoon kkkkkkkk os melhores jogos foram Multi kkkkkkkkkk e o pior, os jogos next-gen não supreenderam graficamente! kkkkkkkkkk

  6. Já da pra saber qual console vai ser mais vendido na proxima geração, Ps5 é o assunto mais falado do mundo, dominado as 3 primeiras posições no Twitter, console mais bonito, Jogos exclusivos, e amado pelo publico.
    Que venha a proxima geração.

  7. Semelhanças com o Xbox? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mano, que “jornalismo” ridículo, sem ética, tendencioso… por isso nunca vai pra frente!

      1. Sim sim… ambos servem para jogos, ambos funcionam ligados na tomada, ambos tem consumidores tóxicos e doentes, pensando bem…. são iguaizinhos mesmo!

        1. 18h33: “que ‘jornalismo’ ridículo, sem ética, tendencioso… por isso nunca vai pra frente!”

          18h36: “ambos tem consumidores tóxicos e doentes”

          1. O seu primeiro comentário soou um tanto quanto tóxico e o seu segundo foi uma crítica (indireta) a pessoas tóxicas. Isso me pareceu contraditório. Quanto à matéria, ela disse que a orientação principal do PS5 é na vertical, tal como o XSX e diferente dos outros consoles (PS4, PS3, XB1, XB360, mega-drive, atari, SNES etc!). Pelo que me consta, essa informação está correta.

          2. Cara, se tu vier me dizer que o “jornalismo” deste site não é tendencioso e serve em boa parte para fomentar uma guerra de consoles estúpida, criando um bando de acéfalos, no pior estilo “mil grau” é porque provavelmente tu faz parte dessa galera. Não tem nada de contraditório no meu comentário e sim na “direção” deste site que tem como criador um “gamer” que só joga Xbox.

  8. Foi uma boa apresentação, alguns jogos interessantes mas não me pareceu jogos de PS5 parece PS4 o único melhor foi Horizon já que não mostraram muito do homem aranha, detalhe quantos jogos de criança.

  9. Está explicado por que escondeu tanto o console, é bisonho, vai esquentar… cheio de vincos, ainda preso na geração passada. Como copiou o controle, devia ter copiado o console também.

  10. Gostei do evento no geral, não vi nada realmente next gen até o momento, a não ser aquele sistema de mudar de mundos do ratchet and clank, e o visual de horizon zero down, porém faltou ver uma gameplay pra identificar melhor já que CG não levo em conta, o console visualmente achei bonito, minha versão certamente será a sem disco já que não uso a tempos jogos em disco, tbm não gostei da quantidade exagerada de indies que foram mostrados, alguns apresentaram sim sinais de qualidade mas outros me pareceram bem descartáveis, claro que tenho que levar em conta que muitas crianças tbm receberão esses consoles de presente no natal, então acaba fazendo sentido por isso no marketing, nota 7.5!

          1. Sim certeza, você não fechou o primeiro game não? No final o Myers vira outro spiderman.

            Agora o jogo é com ele.

          2. sim, sei disso, mas como fizeram um jogo inteiro tão rápido? e sem falar que tbm estão fazendo ratchet and clank novo, ao menos uma coisa é certa, a sony acertou em cheio a compra desse estúdio

          3. Rápido nada, foi o tempo certo, dois anos, é um bom intervalo.

            Sim nisso a sony acertou em cheio.

    1. A não, a não… Um comentário bom de algum sonysta por aqui, aleluia.

      Pensei a mesma coisa, não vi nenhum jogo que mostrasse o poder da nova geração.

      Daria pra rodar aquilo tudo no ps4 pro tranquilo.

          1. A aquilo alí, os cara da Insominiac faria tranquilamente no ps4… Ai nem é questão gráfica, e sim do carregamento e CPU. Porque é bem cartoon o game.

            E é ótimo por sinal.

    2. nao vi nada de next gen no horizon, apesar de eu ter curtido dms o trailer. n sei se foi por causa da qualidade do video mas o meu tava setado como 1080p de qualquer forma

    3. Tive a mesma impressão. Não falaram nada sobre a nova geração, algo que vc vê e fala, “uau, isso sim é nova geração!”.
      Por exemplo, poderiam informar que o Gran Turismo seria em 60fps, ou que teria Ray Tracing no Horion Zero Dawn. A impressão que eu tenho é que tudo que mostraram lá funcionaria de boa no PS4.

      A demostração do UE5 no PS5 teve um impacto maior do que qualquer jogo que foi mostrado na apresentação.

  11. Não tem semelhanças com o series X, e pelo que parece: Por ele ter esse design provável que não dê pra colocar ele deitado… Só de pé. O series X você coloca dos dois lados.

          1. Já saiu um monte, no próprio vídeo da sony, só mostrou em pé.

            A não ser que dê pra remover essa base que vem com ele, aí daria pra por deitado… Senão não dá.

          2. exato, olhe bem aquela base preta, é ela que será utilizada pra deitar ele, até pq não vi nada no formato dele que impeça de deita-lo

  12. Se a proxima geração for aquilo que a Sony mostrou eu ainda fico nessa. Os desenvolvedores tão cheirando muita cola de sapateiro, um jogo mais estranho que o outro e quase nada me surpreendeu. O design do PS5 é bizarro e disfuncional. Não vai suportar as temperaturas geradas pelo sistema. Jim Ryan falando no modelo de geraçoes, quando o XSX oferece a retro com 3 geraçoes anteriores de console, é um tapa na cara de quem tem um PS4. Sonysta, vc merece se foder. É o que a Sony faz por vc. O PS5 tá mais feio que bater na mãe. Se pintar de rosa vira um monumento a comunidade LGBTQZ+.

  13. Eu achei que as quedas de frame na apresentação foram por causa da internet, mas elas estão mesmo nos trailers… Resident Evil 8 dá umas quedas de fps bem visíveis… E isso no trailer, que é todo arrumadinho, imagina no jogo… Esse não sai tão cedo….

  14. O console não é simétrico… Esta parecendo uma corcunda no local do driver… Caramba a Microsoft tá pondo muita pressão na Sony… Geração esta se definindo Nintendo console mais fraco, Sony intermediário e Xbox o console definitivo.

  15. Ah, quando uma nova gen é apresentada, eu queria ver jogos que você claramente vê que as features do core do jogo não poderiam ser implementadas nessa geração. Essa mágica acho que se perdeu um pouco, o único jogo que vi com esse aspecto foi o Ratchet, com essa transição lisa entre mundos que me parece incrível.
    Agora de resto, me parece jogos dessa geração, sem nada de novo, com gráficos melhores. Espero que com o tempo saiam mais jogos que procurem inovar com novas features que até então ninguém nunca tinha pensado

  16. Unica coisa que não curti foi a cor, e se tiver que ficar em pé sempre também é pior, prefiro deitado e se tiver uma versão toda preta pra mim fica bonito.

  17. Eu tenho um amigo que tem loja e quando a Microsoft anunciou o Xbox One S All Digital Edition ele se recusou a vender esse modelo por motivos óbvios já que ele precisava vender jogo em mídia física.

    Mas agora a Sony praticamente matou o sustento dos lojistas, com essa versão digital que sera a versão mais barata as vendas de jogos digitais vai explodir e vai ser muito difícil esses lojistas de manter o negócio, é o fim da mídia física.

  18. Chuva de cartoons, tinha jogos que sem zoeira nivel PS3 pra pior. E vou dizer algo Godfall com downgrade que horror, nem acreditei quando vi aquilo. kkkkkk

  19. Sony seguindo o jogo, formato estilo torre, versão digital… O fim da mídia Física está cada vez mais próximo. Tenho dó dos logistas, pois fatalmente cairá a demanda e jogos digitais acredito que só a Sony venderá… ?

    1. Não sinto pena de lojista. Graças a eles as empresas fazem questão de cobrar o mesmo preço pelo jogo digital e físico com a desculpa de “não queremos desempregar lojistas”. Mesmo que claramente os gastos pra distribuição digital sejam reduzidos.

    2. Não sinto pena de lojista. Graças a eles as empresas fazem questão de cobrar o mesmo preço pelo jogo digital e físico com a desculpa de “não queremos desempregar lojistas”. Mesmo que claramente os gastos pra distribuição digital sejam reduzidos.

    3. A tendência é o valor da mídia física em retalho cair em um primeiro momento, mas depois de uns anos virar item de colecionador. Esses caras ainda vão tirar proveito da situação

  20. Sinceramente, nem sei pq assisti. Eu não tenho apego a nenhuma marca Sony então não fiquei emocionado ao ver o GTAV. No máximo o Sackboy que parecia Super Mario 3D World.

  21. Resta alguma dúvida que o Xbox é quem está empurrando as tendência nos consoles? Venho falando isso a muito tempo, desde o “fracasso” em 2013 e a chegada do Phil Spencer, o Xbox está inovando e empurrando tendências para a indústria.

    PS segue fazendo o padrão e outras vezes seguindo exemplos, como o PS5 digital edition. Eles têm a popularidade na mão, mas até quando?

  22. o evento digital do xbox vai humilhar esse, queria que tivessem anunciado o preço pq com isso a ms ja soltava o do series x tbm, os dois vao ficar esperando o outro anunciar ate ultimo momento

  23. Gostei muito do design do hardware. Já os jogos, gostei de muitos deles mas, apesar de ter visto um ray-tracing aqui e acolá, não vi salto algum em relação ao que eu vejo no meu Xbox One X. Nada que eu consiga perceber enquanto jogo — ao contrário de quando eu vejo um jogo. Assim sendo, e considerando os rumores que a Sony vai trazer seu catálogo para o PC, terminei a apresentação procurando um novo monitor para o meu PC.

  24. O Evento da Sony foi um fiasco, uma decepção , o sonysta orgulhoso do jeito que é não vai admitir isso, pior que zuavam o Xbox por causa dos indies e olha lá os Sonystas pagando a língua com um caminhão de indies e nem um exclusivo de peso.
    Pra falar a verdade, o único jogo bom que foi apresentado no evento foi RE VIII que é multiplataforma. HAHA

          1. As desenvolvedoras de jogos tem que usar isso ainda. sim e tem custo. Eu nunca vim nada em Bluray no meu XoneX. Só baixo e pronto. Talvez nos XSX.1 e Ps5.1 será tudo em mídia física.

          2. ela lucra, com outras empresas usando, e nao ela usando….
            colocando no seu próprio console, ainda tem custo, os custos podem ser menor do que outra empresa usando, claro…
            nao acho que ela lucra com a gravacoes nos Cds(claro, tem uma participacao com as vendas dos jogos, como a microsoft tbm, nao e algo haver com os direitos do blu ray)…So lucra com o Hardware, o leitor, e nao a midia em si

            a conclusão e, claro que ela nao lucra colocando no seu proprio console.

          1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK halo mais de 500 milhões de dolares investidos ,hellblade so grafico apresentado no ano passado foi mt melhor do q clony mostrou hj

        1. Pena q vcs não jogarão o goty nota 95, semana q vem to com o meu. Mas vcs têm o joguinho de pirata nota 6 kkkkk.

          https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/confira-as-notas-que-the-last-of-us-part-ii-vem-recebendo/

    1. Adivinha quem ta dando uma surra? KKKKK

      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/enquete-qual-console-voce-achou-mais-bonito-o-playstation-5-ou-o-xbox-series-x/

    2. Pena q vcs não jogarão o goty nota 95, semana q vem to com o meu. Mas vcs têm o joguinho de pirata nota 6 kkkkk.

      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/06/confira-as-notas-que-the-last-of-us-part-ii-vem-recebendo/

  25. Alguém entendeu o que foi anunciado para o GTAV? Eu entendi que foi quase uma propraganda para o Xbox, pois parecia dizer que haveria uma nova versão do GTAV para o PS5 a venda. Ou seja, mais uma medida anti-consumidor da Sony, já que a Microsoft está oferecendo títulos que, pelo mesmo preço, rodam em níveis de qualdiade diferentes em diferentes consoles.

      1. Lindo, o aspecto parece incrível

        Digno da peça tecnológica que é o PS5.

        Diferente do outro console que mais parece uma caixa simples ou mesmo um frigobar.

  26. Pelo que deu a entender a Sony também vai atualizar alguns jogos 0800 principalmente os mais recentes como Tlou Part2 e Ghost of Tsushima quanto os clássicos e aclamados pela crítica tipo Goty of War

  27. Achei que foi um ótimo evento, porém trailers 1080p 30fps foi uma mancada, ta parecendo jogo dessa geração. Espero que a MS n decepcione no próximo evento.

  28. Não sou tão radical a ponto de falar que o evento foi um fracasso. Na minha opinião o Horizon 2 e o anúncio do console salvou o evento. Sem isso, seria igual o evento do Xbox que muita gente criticou.

    Na minha opinião não foi um evento “matador de Xbox”, mas eu sempre vejo pelo lado de que existem fãs de verdade hypando o Horizon 2, Gran turismo, a aparência do console, etc.. pra esse público foi bom e independente da opinião de nós caixistas, tem muito fã da PS contente po.

    Mas enfim, achei que seria melhor. Que seria o contrário do que os sonistas zuaram o Xbox no último evento, pedindo algo next gen verdadeiro. Nesse evento não rolou, e pior, jogou a bola no peito do Xbox de novo.

    1. Concordo entendo quem diga que foi um bom evento, algumas coisas que foram mostradas parecem bem legais porem levando em consideração o quanto zoaram o ultimo evento que teve do xbox perderam a moral, os jogos que pareceram mais interessantes (o project sei la oq e o da moça em outro planeta) quase não mostraram nada e devem demorar anos so pra mostrar mais… muitas coisas que estavam sendo hypadas não passaram nem perto de aparecer tbm, e eles que tanto zoam o xbox por jogos com graficos cartonescos receberam uns 10 pra proxima geração (parecendo que sairam da geração passada)

      1. Tudo que você falou eu concordo. Esse evento não cutucou o Xbox em nada, e mais que isso, deixou os fanáticos sonistas com cara de hipócritas. 

        Mas eu sempre faço questão de lembrar, games não gira em torno dessa guerra entre fanáticos. Tem milhares de jogadores no mundo que só curti jogar. Meu comentário foi mas nesse sentido. 

        1. entendo, se fosse do outro lado tbm estaria satisfeito, acho essa competitividade interessante ate certo ponto, por exemplo um bom evento do playstation significa a ms se esforçando pra fazer um melhor ainda… oq eu acho besta são essas tretas por fora, jogador de uma plataforma obcecado em falar da outra

          1. Eu era maior fanático de Xbox cara. Minha mente começou a mudar quando eu achei Uncharted legal. Descobri que é só um jogo, e não era obrigado a odiar um game só porque era da concorrência. Mudei muito minha cabeça, mais contínuo caixista e sempre empurrando a marca pra frente.

            E como você mesmo disse…esse sangue nos olhos da Microsoft com melhores serviços e console mais poderoso só foi possível por causa da posição do PS4 no mercado. Quem ganha somos nós. 

          2. foda, tbm penso assim eu amo xbox e como n tenho o luxo de escolher dois consoles ele sempre vai ser minha opção mas eu sei reconhecer oq o playstation faz de bom apesar disso, uncharted parece otimo msm eu acompanhei ate uma serie dele no yt, outro que acho foda é horizon zero down

  29. A apresentação da sony foi boa, fizeram uma superprodução mesmo, mas eu esperava mais jogos exclusivos de grande porte pra quem ta a duas E3 ausente

    1. GT7
      Horizon novo
      Rachet novo
      Astro Bot novo
      Spiderman novo

      Só estes aqui já valem a aquisição nestes primeiros 2 anos.

      No PS4 tinha só Resogun, Killzone SF e Knack compara aí kķkk

      A Microsoft de Nextgen pro lançamento também não vai trazer nada, talvez o novo Forza só

          1. Então é mancada da Sony não lançar pro PS4, ele ta com gráficos desse geração ainda, pensei que iriam melhorar mais pra próxima geração

          2. Ele tá melhor que o jogo do PS4, Só ver o trailer em 4K, claro pra quem jogou o spiderman do PS4 e pode comparar

          3. Eu disse

            https://meups.com.br/noticias/marvels-spider-man-miles-morales-expansao/

            Se a Sony não lançar pro PS4 eu nunca mais compro outro console da sony, Microsoft não tem essa falta de respeito com o consumidor. Comprei a versão completa do jogo e me venderam uma versão incompleta

      1. Todos os citados com exceção do Horizon, acho que chega essa ano, Spiderman com certeza. Horizon aposto pro final de 2021 ou começo de 2022.

  30. Recomendo para os sonystas comprarem já vem com sete anos de garantia caso de problema de super aquecimento KKKKKKKKKK //uploads.disquscdn.com/images/1c0cd98042914be9df193a140e5f094316949070ec4b7c7f5ad2ebc7c234799d.jpg

  31. Evento top pra caramba, no meio deu uma caída, mas finalizou muito bem. Aqueles indies bobinhos tipo o do morango foram super desnecessários. Mostraram jogos interessantes como Spider e Horizon.
    O design eu achei bem exagerado, sou mais o design simples, por isso prefiro o do Series X.

    Esse evento tem que servir p Microsoft fazer algo melhor ainda. Tô muito hypado para o evento do mês que vem e acredito que vai surpreender bastante gente.

      1. Eu pago 1 real no jogo, você paga até o fígado no console sonysta e 1/3 de um salário mínimo em um jogo de 4 dias zerou/cabou… tá certo… Mano, faz o seguinte, vaza que aqui não é seu lugar, vai pro meups ou gamevicio, ou tira boa parte do que ganha pra se emocionar com filminhos interativos, abraços

      2. Eu pago 1 real no jogo, você paga até o fígado no console sonysta e 1/3 de um salário mínimo em um jogo de 4 dias zerou/cabou… tá certo… Mano, faz o seguinte, vaza que aqui não é seu lugar, vai pro meups ou gamevicio, ou tira boa parte do que ganha pra se emocionar com filminhos interativos, abraços

      3. Eu pago 1 real no jogo, você paga até o fígado no console sonysta e 1/3 de um salário mínimo em um jogo de 4 dias zerou/cabou… tá certo… Mano, faz o seguinte, vaza que aqui não é seu lugar, vai pro meups ou gamevicio, ou tira boa parte do que ganha pra se emocionar com filminhos interativos, abraços

    1. Vc acha que o preço deles (PS5 e XSX) virão com qual valor? Tanto PS4 quanto Xbox One S e X ficarão por um bom tempo nas mãos e seus respectivos donos.

          1. Ao contrario de muitos vagabundos aqui desse site , trabalho,junto Uma grana e compro com Muito sacrificio meus video games e jogos…e so mandar um curriculum e pronto Cara …aprendeu?

          2. Tenho um s, e tenho quase certeza que nao compro mais nenhum…empresa vagabunda que so lanca jogo lixo!

  32. Achei o design bem mais ou menos, mas nunca me importei com isso, o que eu quero é jogar os bons exclusivos do ps5, como o Gran Turismo 7, esse com certeza vai me fazer comprar um PS5 algum dia, já o Horizon Zero Down nao é curto muito, nao joguei nem o primeiro quando tive ps4…Evento foi mais ou menos…..

    1. HZD2, Novo Spider, GT7, little devil inside, RE8, demons souls, Kena, returnal, project athia, ratchet e Clank, pragmata e etc… e vc não viu nada.

      Isso é que dá ficar manjando rola a tarde toda aí.

      ?????

  33. Caramba, ficou lindão o PS5. Pena vai ser o preço aqui no Brasil, sem falar que vai ser praticamente impossível conseguir um no lançamento, já que com certeza mesmo sendo caro, vai vender que nem água as poucos unidades que vem para o Brasil. O jeito é esperar pra pegar mais barato ano que vem.

    1. Cuidado Cara ,vc entrou no mundo dos caixinhas fanaticos ,no mundo do pirulito ,onde o Xbox tem os melhores jogos AAA…kkkkkkkkk,e candidatos a goty Todo ano!

  34. Sabe galera eu não curto jogo cartunesco, eu quero jogos adultos como Scorn e The Medium, Hellblade 2, Halo. Vou comprar o PS5 para meu filho de 4 anos jogar! kkkkkkk

  35. Eita quanto cholo babacaxista!!! ???

    Sony em uma única paulada no difunto Xflop mostrou GAMEPLAY, DUAS versões do console, mais do controle, controle de mídia, headset e câmera. ???

    Além de já ter mostrado como o console de fato funciona na apresentação com foco na GDC, coisa que a microSOFREt esconde até hoje. Hihihi

      1. De fato, até os babacaixistas estão com o olhos na divisão game lider do mercado global, PlayStation.

        Chola, cholão! ????

          1. Isso mesmo, kid. Eu disse ontem que iria guardar meu choro pra hoje, pra chorar de tanto rir. ???

          2. Isso mesmo, kid. Eu disse ontem que iria guardar meu choro pra hoje, pra chorar de tanto rir. ???

        1. Sonystas estão no inferno literalmente, a medida que vai chegando o fim do ano eles vão descendo para as camadas mais baixas do inferno.

  36. É com isso!!
    “Jornalistas e youtubes games” foram enganados pela própria língua falavam que os gráficos seriam de outro mundo, nunca visto antes, pelo jogos graficamente piores que do Ps4 pro, com festival de indelândia e um console com ‘design’ parecendo um chupa (cabra) sentado, visto de frente.
    Na moral sonyta param de serem hipócrita o evento foi uma bosta, sem jogos relevantes para o Ps5 e quando os índices apareciam falavam olha nível xbox. Amiguinhos o evento foi da SONY! Aceitam a realidade porque a língua é o chicote do [email protected]!!

    1. Foi o muito melhor que inside amigo, melhor até mesmo que E3 do Xbox do ano passado … Só vejo elogios, críticas só com vcs mesmo caixista

    1. Hahaha Sony foi esperta está lançando jogos cartoons para atrair os caixista por que ela sabe que é esse tipo de jogos que o eles gosta…. Que marketing meus amigos, partiu Console Futurista Ps5 adeus Geladeira Séries X

      1. Para de se iludir sony nao é mais a mesma com seus estudios, varios funcionários debandaram para o Xbox.
        Os jogos indies aparecendo cada vez mais na ps acordar mano. É isso que vocês vão ver daqui pra frente.

      2. Para de se iludir sony nao é mais a mesma com seus estudios, varios funcionários debandaram para o Xbox.
        Os jogos indies aparecendo cada vez mais na ps acordar mano. É isso que vocês vão ver daqui pra frente.

        1. Cara não adianta falar isso, de pessoas saindo da sóny, isso acontece em qualquer empresa, quantos funcionários da Apple saíram para Samsung vários.. E continua a melhor. Mesma coisa Sony, isso não muda nada.

          1. Nada nao teria tanta certeza assim, quando time perde seus bons atacantes, o time inteiro sente é o que está acontecendo com o PlayStation.

  37. Esse é o console que matou o Xbox? Kkkkkkkkkk a Sony continua na mesma vendendo sonhos jogos sem gameplay jogos sem datas, promessas…se chegasse hj e falasse: vamos colocar os exclusivos no lançamento day one na Psnow, ai sim teríamos uma concorrência. Mas tambem to cobrando muito de uma empresa com valor de mercado menor que a fralda Pampers.

  38. “Esta é aparência do Playstation 5, segue o estilo “torre” do Xbox Series X”

    Kkkkk…. Esse Diordi é um comediante nato! ????

    Idênticos, Diordi! Se embaralhar eles não da pra saber qual é qual. ????

    Calma, calma, ovelhinhas, guardem cholinho para amanhã. Amanhã vocês entram em colapso! Vêm mais um GOTY ai.

    Que semana, quanto cholo! ???

  39. o design do série x está mais bonito e funcional, o PS5 está bonito, mas com os anos esse branco vai deixar se ser branco e esses vincos aí vai ser difícil de limpar…
    Em design ponto para o série x
    Em games, sei que vão querer me retrucar, mas não dá pra comparar
    Spider man
    Horizon
    Demon souls
    Ratchet
    GT7…e mais outros tantos exclusivos…

    1. Ponto alto foi o demons souls, spider man e horizon e o ratchet.

      De resto mostrou só multi, os de menor orçamento não chamou muito a atenção, segundo sonystas.

      1. Little big planet é um jogo excelente também, vai por mim, principalmente o 1 e o 2. Ambos são 90+. Eu sei que nota não é tudo, mas, foi só uma referencia.

    2. Gostei muito dos dois estilos, mas acho que o Xbox é mais fácil de combinar com o que você tem em casa kkkkk
      Em games eu fiquei do mesmo jeito que fiquei na conferência no Xbox na maior parte, entediado e com aquela reação “ah, legal… Eu acho”
      Ratchet e demon souls me pareceu incrível, spider Man e HZD tenho q ver mais sobre. Gran Turismo deu pra ver belos gráficos nos carros mas eu tava esperando mais do ambiente, uma folhagem mais real, texturas melhores sabe. Pelo pouco que vi, me parece que um Forza Horizon 4 com Ray Tracing não ficaria muito atrás. Minha opinião apenas.

      1. kkkkkkkkkkkk
        Nossa men que desespero
        Vc nem sabe como é o gameplay de halo infinite, aliás a Sony num evento mostrou mais gameplay que a MS desde dezembro passado quando anunciou o x…

        1. Desses que você citou a sony só mostrou cg.
          Compare com a apresentação de halo infinite na última e3 que a sony não foi e verá quem está melhor.

    3. Ñ tem como retrucar, realmente ! Hellblade 2 e Bright Memory Infinite em 4K 60FPS á 120FPS com RTX. O bom filho a casa torna : Call of Duty® no XSX

  40. Eu achei razoável, Mas de frente não achei ele bonito não, parece uma sanduicheira.

    Ou aqueles aquecedor á óleo kkkkkkkkkkk.

    Sobre o Evento: Foi ótimo, apresentou e cumpriu o papel com JOGOS, e por sinal o que mais me chamou a atenção foram dois:

    O da astronauta feia (Lembra recore)
    E o cartoon lá da Indiazinha.

    Dois jogos massa.

    O Horizon 2 é de se esperar, o spider man e GT7 mehhhhh. De resto foi mais multiplataforma.

    Evento bem ok, mas BEM LONGE de ser um evento épico, como disseram, vamos esperar a MS agora, que tem a OBRIGAÇÃO DE APRESENTAR pelo menos um no mesmo nível, jamais inferior.

  41. “Segue o estilo do Series X” Jorge tá vesgo, hahaha.

    Pareceu que eu estava assistindo a uma conferência da Pixar.

    Pontos altos:

    – Returnal
    – Ratchet & Clank, mesmo com quedas visíveis de fps
    – Oddworld: Soulstorm, retorno de um clássico que sonysta nutella não conhece
    – Spider-Man já em 2020

    Pontos marromenos:

    – HZD2 confirmado, CGs bem bonitas
    – Demon’s Souls Remaster, se bem que só foi visto CG ali
    – Sackboy, bonito, mas WTF? O Switch roda aquilo lá
    – O demo derby de carrinhos (idem)
    – Project Athia, que talvez nem tenha esse nome final

    Pontos ruins:

    – Spider-Man com Miles Morales, ou seja, não tenho interesse
    – Aquele jogo das furries roqueiras, troço mais nonsense que eu já vi
    – Remaster do GTAV, boa notícia na verdade, mas anunciar aquilo em conferência?
    – GT7, pouco impressionante graficamente, visivelmente reciclado do Sport
    – Como dito, a “pegada Pixar”

    Pontos multi:

    – Ghostwire: Tokyo, novo jogo do Mikami pra Bethesda
    – Hitman III, as CGs são lindíssimas pelo menos
    – Deathloop, conceito interessante, estilo Shadow Warrior
    – Resident Evil: Village, final da história do Chris
    – Pragmata, horror espacial, mas os cabelos da mocinha pareceram poligonais…

    Pontos “vergonha alheia”:

    -Jogo do morango, não tinha visto, estava preparando o comentário, vi e pensei “quê?”

    A Sony visivelmente escondeu as claras deficiências do hardware do console atrás de jogos que não custam tanto em gráficos. Eu achei Ratchet & Clank muito bom, e Returnal é um jogo bem promissor, mas o resto… Nada ali que me faça comprar um PS5. Claro, a minha opinião sobre o Spider-Man é só minha, sinta-se livre pra financiar a lacrosfera marveliana à vontade, descontado isso é significativo ter um Spider-Man já no lançamento.

    Porém, uns 90% dos exclusivos mostrados ali não são o tipo de jogo que eu consumo hoje em dia. De resto, um excesso de CGs, como esperado. A pegada Pixar do evento é muito engraçada se considerarmos que foi exatamente isso que criticaram nas últimas E3 da Microsoft…

    A grande ironia dessa conferência é que os jogos que realmente encantaram, na minha opinião, são quase todos multi. Ainda assim, se a Microsoft chegar em julho só com Halo Infinite, Forza 8, Everwild e Hellblade II, o que é bem capaz de acontecer, vai estar em muito maus lençóis.

    O console… Achei o design espetacular. É capaz de ter nego comprando o PS5 por ser bonitão desse jeito, comparando com o Series X, que é só uma “caixa”. Você mostra pra criança o PS5 e uma caixa cinza, ela escolhe o PS5. O Series X pode até ser mais poderoso, mas é muito “industrial”, muito “forma segue a função”. Muito sem graça.

    No geral um evento mediano, como o próprio console. Ia dizer que foi até bom, teve coisas bonitas, mas foda-se, não vou passar pano. Conferência muito parecida com as últimas E3 da Microsoft em jogos. A “gordura” do evento, por assim dizer, foram os jogos multi. Excesso de CGs, e o pouco de gameplay ali impressionou pouco. O ponto alto é definitivamente o visual do console, ficou BEM legal mesmo.

    1. Sério que você considerou Returnal um ponto alto? Eu achei péssimo o design facial da personagem. Não senti que usaram técnica de captura de imagens facil de modelos. Pareceu que foi desenvolvido 100% na engine

    2. Concordo em tudo, exceto em relação ao Spider… curti o primeiro e tenho certeza que vou curtir esse também, independente do protagonista. GT nunca será Forza. Quanto ao console, confesso que só iria pegar o SX no lançamento, mas depois desse anúncio… PQP, ambos são compra certa!

    3. Sim, os jogos mais esperados e promissores do mercado são multiplataformas, (o que em si não há mal algum) e a cada conferência isso vai ficando mais notável. Quem briga por exclusividades é apenas uma parcela de jogadores mais dogmática.

    4. Sim, os jogos mais esperados e promissores do mercado são multiplataformas, (o que em si não há mal algum) e a cada conferência isso vai ficando mais notável. Quem briga por exclusividades é apenas uma parcela de jogadores mais dogmática.

    5. No quesito design eu achei futurista, mas a tal “caixa” é mais customizável que o PS5. Só existe duas áreas para customização no PS5, já no XSX ele todo recebe customização. Que inclusive já tiveram várias customizações não oficiais que ficaram show de bola.

    1. A Sony abriu as pernas pra Microsoft nesse evento fraco de hoje, de peso só teve Spiderman e uma CG do Horizon 2 que vai chegar lá pra 2024. Em julho a Microsoft vai botar sem dó no evento dela.

  42. Olha eu vou ser sincero, a MS tomou uma SURRA de design tão grande nessa geração… acredito q ela vai mudar muito o Siries X na proxima formatação, pq venhamos e convenhamos pode ser muito poderoso, mas de bonito o Series X não tem nada, é uma caixa com furos em cima, o PS5 ta muito futurista. Nisso pode falar o fanboy que for, não tem nem oq discutir, botar um do lado do outro, não tem como achar o Series X bonito.

      1. É concordo q é questão de gosto, mas quando vi o Series X da primeira vez achei a MS mutio preguiçosa com o Design, pra mim o 360 foi o console mais bonito dela até agora, no Series X ela pegou um poder d fogo absurdo e colocou dentro de uma caixa, não quis ter trabalho. Mas realmente é questão de gosto.

    1. O Xbox tem o design mais minimalista, combina com qualquer sala. O PS5 achei que apelaram demais na questão futurista. Lembre-se que o console vai ficar do lado da TV. Aliás, aquele espaço do leitor parece que nem era para estar lá, é tipo um tumor no PS5.

      1. Eu particularmente achei isso tbm, não tenho nem quarto pra um console desse kkkkkkkkk, parece q saiu de um filme futurista e não combina com a realidade da gnt, porém eu n posso negar q é algo q chama atenção tanto ele quanto o controle. E com relação ao leitor eu tbm achei e achei uma ótima ideia a versão só digital, eu n sou apegado a midia física, na verdade achoq ela está com os dias contados e ainda deve vir mais “barato” assim como é o Xbox One All digital.

    2. Desing é questão de gosto. Mas infependente do meu e do seu gosto. Ele me pareceu ser bem trambolhão olha o controle do lado aquilo é gigante.

  43. So caixista babaca e lunatico p achar defeito em um evento que alem de mostrar o console mais bonito ja lancado,Ainda mostra AAA como Spider-Man, hzd2 Gran Turismo 7 fora outros jogos…foi o tiro de Misericordia no Xbox series Saturn!

  44. O Evento foi bem chato, cheio de indies, jogos com qualidade de PS4 ou Pior.
    A novidade foi que o console finalmente apareceu parece um modem embrulhado em uma pasta branca.
    Usaram uma ilusão de ótica pra esconder o reator nublear que serve pra esfriar o console. Mas não tá feio não. Fiquei desapontado, nenhum jogo mostrado com qualidade da nova geração. E já sabem, não quebrem a base se não o console não fica deitado https://imgur.com/a/iyWxI1U

    1. Eu vou alem: O ultimo Inside, fraquinho, do xbox foi melhor.
      Pelo menos graficamente.

      Esse teve 3 jogos que ninguem sabe quando vao ser lançados e esses padrao PS3/PS4.
      O unico diferencial, e talvez ate inesperado, foi a revelaçao do console e mesmo assim foi feiiiiiinho demais

      M$ ta com a faca e o queijo na mao para atropelar em julho!!!

  45. O Xbox tem o design mais minimalista, combina com qualquer sala. O PS5 achei que apelaram demais na questão futurista. Lembre-se que o console vai ficar do lado da TV. Aquele espaço do leitor parece que nem era para estar lá, é tipo um tumor no PS5.

    Um PC Gamer futurista com leds e tudo mais é muito dá hora no canto do PC, agora, coloca ele do lado da TV, até destoa do ambiente.

    1. O PS5 digital é mais bonito. A MS não quis inventar quanto ao formato do XSX, já a Sony preferiu redesenhar algo. Me parece que no quesito ventilação, a MS pegou algo já testado a anos, os gabinetes de PC. Porém veremos como ambos os consoles vão se sair na prática na mão de usuários.

  46. uéééééééééééééééééé´´eéééé´

    uééééééééééééééééé´

    mas mas mas mas mas

    cartoon gente, num pode ce

    unhéééé´unhéééééé

    UNHEEEEE E E UE NHEEE HNHADFFD AAA HUNHE E num podi ce

  47. O novo Ratchet e Clank tá bem, bonito, literalmente uma animação jogável. Eu adoro a franquia desde sempre. Esse Kena heim, bem interessante. Spiderman é Spiderman, e Sackboy de volta.
    Realmente mostraram bastante coisa legal e pelo menos parte disso chegar entre 2020 e 2021, vai ser bom pra quem tiver ps5.

    Quanto ao PS5 em si, à 1º vista achei bonito. Mas design por design, gostei mais do Series X, pelo minimalismo.

    1. KENA FOI O ÁPICE, brilhou meus olhos. Esse foi o que mais chamou a atenção.

      Kena e o jogo da véia astronauta, parecem ser muito bons, excelentes. O resto parecia coisa repetida já do ps4. Mas for ótimo, mostrou jogos… Evento bom.

      Sobre o design, é OK, não é bonito, nem feio… Não impactou tanto…

    2. Na minha opinião Kena e Ratchet e Clank são os únicos que mostraram um potencial da nova geração. Pena que sonysta não gosta de jogo cartoon.

  48. Design do console e controle nem tem comparação.

    XSX parece coisa preguiçosa em termos de design. Já o PS5 para além de parecer um console ele é bem mais bonito.

    1. Se olhar ele de frente vai notar que os dois lados são curvos então ele vai precisar de suporte pra ficar tanto deitado quanto de pé. Talvez essa abertura seja pra ajudar a dissipar o calor, mas em termos práticos, não diria que isso foi um design bem pensado.

  49. Se a merda do dev kitc com 6 ventiladores estava com problema de superaquecimento, imagina o anime Cartoon SSD station 5 fechado desse jeito. Isso vai queimar mais que sonysta em boate gay.

  50. Pessoal alguém me ajuda

    Prometeram um evento que definiria o que seria a próxima geração e só mostraram indies cartoons de baixo orçamento

    Simulador de morango? O que foi aquilo???

    Prometeram GTA 6 e Silent Hill 5 exclusivos e o que tivemos foi uma versão de enhanced do GTA V.

    Os melhores jogos eram CGS e só vão sair daqui a 5 ou 7 anos

    O que aconteceu com o Resident Evil 8 que parecia jogo dessa geração e tinha quedas de frames horriveis?

    O que aconteceu com o SSD magico? Já que os multi continuarão saindo melhor no XSX

    Alguem me ajude ?????

        1. Eu não diria a melhor, mas top5 certamente

          Pra mim
          1.NaughtyDog
          2.Santa Mônica
          3.Guerrilla
          4.Insomniac
          5.MediaMolecule,Polyphony Digital ou Sucker Punch

      1. A Sony começando mal d+; vai passando o paninho kkkkkk Que fracasso!!! Nada que justifique a política “não-crossgen”. Cadê os ultra-mega-fucker jogos (da qualidade da Tech Demo Unreal 5 que vimos) no lançamento do PS5??? Vai ser forçado a comprar um PS5 por jogos que poderiam ser crossgen? QUE LINDO FRACASSO DA SONY kkkkkk

        1. Eu vi o fracasso, vcs se cagando de medo kkkkkkkk, vídeo game de verdade é o ps5 e não um caixote sem jogos nenhum, aquilo sim foi fiasco.

    1. Vou te ajudar meu amigo, deve ter descarregado as pilhas do controle do ps5, há perai esqueci que pilhinhas ainda não conseguimos copiar kkkkkk

      1. Que fiasco esse PS5 kkkkkk E cadê os jogos nextgen com o lançamento do console que justifique a política “não-crossgen”? kkkkkk A Sony penetrando fundo no consumidor; só faz isso pq sonysta é facilmente enganado.

  51. O Evento da Sony foi um fiasco, uma decepção , o sonysta orgulhoso do jeito que é não vai admitir isso, pior que zuavam o Xbox por causa dos indies e olha lá os Sonystas pagando a língua com um caminhão de indies e nem um exclusivo de peso.
    Pra falar a verdade, o único jogo bom que foi apresentado no evento foi RE VIII que é multiplataforma. HAHA

    1. Agora é só a Microsoft fazer o dever de casa em julho e aproveitar essa brecha que a Sony deu. Pra mim a maior broxada desse evento foi começar com um remaster do GTA 5 kkk ow velho jogo da geração passada…

    1. É bem futurista, acho que exageraram no design e esqueceram um pouco do sistema de resfriamento, com essa largura não vai poder fazer milagre e colocar um arrefecimento de melhor qualidade porque como já disse acima, não temos uma tecnologia a frente de arrefecimento pro de hardware atual.

  52. Sony com a estratégia correta, vai dar grátis o GTA Online no PS5, para além do novo Cod BattleRoyale, ou seja, ela assim já garante os que são multi Only.

    Conteúdo exclusivo pro lançamento tem

    Gran Turismo 7
    Spiderman Miles Morales
    Demons Souls Remake
    GodFall (Third sai no PC)
    Marmita GTA Online Full Free

    A confirmar datas
    Rachet & Clank Rift Apart
    Returnal
    Sack Boy A Big Adventure
    Oddworld Soulstorm (Third sai no PC)
    Horizon Forbbiden West
    Project Athia (Square PS5 PC)
    Destruction All Star
    Astro Bot No VR

    Detalhe interessante, a Sony adquiriu a Housemarq e Bluepoint pelo que pode-se entender visto que seus jogos foram exibidos juntos aos PS Studios.

    Nextgen mesmo
    Horizon
    GT
    Ratchet & Clank
    Project Athia
    Spiderman Miles parece mais uma atualização, ainda sim está bem mais bonito e moderno.

    Raytracing comeu solto hj, pra quem tinha dúvidas das capacidades do console.

    Ps: aassisti o trailer de GT em 4K é sinceramente aquilo é Nextgen mesmo, fora que na demo eles escolhem uma pista e menos de um segundo vc já está jogando.

    R.I.P Loading Times

    Parte ruim da apresentação, jogos indies ?

    Essas empresas deveriam parar se por estes jogos em apresentações importantes.

    O rumor de Silent Hill era apenas RUMOR, pelo menos por horra.

    1. Mas não ia lançar gta 6 exclusivo?
      Mas o ssd não vai fazer milagres?
      Vão pagar caro na dlc do miranha
      Gt7 vai tomar surra de pau mole do fm8
      Vai pagar caro por remake
      Acabou troca de mídia física

  53. Rapaz……agora eu fiquei ainda mais curioso pra saber qual o esquema de refrigeração desse console. sera que aguenta 6 horas de COD sem queimar?

  54. Achei a apresentação da Sony otima temos sempre q elogiar as companhias quando fazem algo certo e criticar quando fazem algo errado não importa se é a Sony ou a Microsoft.Temos q acabar com essas console wars inúteis e respeitar a preferência dos outros mesmo eu sendo caixista gostei muito da apresentação da Sony e espero q a Microsoft faça algo igual ou melhor. E provavelmente vou jogar os exclusivos da Sony quando lançar assim como os da Microsoft também então vamos acabar com essas console wars e nos respeitar independente das preferências.

      1. Nao amigo competição em mercado sempre é bom Mas estou falando no quesito de pessoas falarem mal do console dos outros só pq são fanáticos pelo seu. Eu sendo caixista amo o Xbox de coração mas tb respeito muito a Sony e o PlayStation espero q tenha entendido meu ponto.