Carregando...

Estão atacando Death Stranding no Metacritic

Uma reviravolta está acontecendo no Metacritic graças a uma rebelião por conta de Death Stranding. Ocorre que, por alguma razão, muitas pessoas na internet decidiram que o jogo de Hideo Kojima merece ter a pior nota possível. Sabemos que, a média geral dos críticos para o jogo caiu recentemente de 84 para 83, mas a nota dada pelos usuários é ainda pior: 6.1.

Cabe recordar, o jogo foi lançado hoje, então não sabemos se o público não está gostando do jogo ou se é um “review bomber”, isto ocorre quando jogadores se unem para se manifestar por algo. Muitos acreditam que é uma atitude dos próprios fãs do Playstation 4 que não ficaram contentes em saber que o jogo será lançado para PC no próximo ano.

Como dito, atualmente o Death Stranding possui uma pontuação de 6.1, com um total de 611 críticas negativas – a maioria das quais atribui ao jogo uma grande quantidade de 0. Porém, a pontuação dos usuários do Metacritic nunca é uma guerra unilateral. O Death Stranding também possui críticas positivas, muitas das quais vão direto para o extremo oposto e dão um 10 ao título. São muito divergentes as opiniões, mas a média dos usuários que é um jogo do nível “amarelo“.

Então é isso, os ataques ao Death Stranding podem ser uma manifestação por algo que desagradou os fãs ou simplesmente muitos não gostaram do que jogaram. Vamos continuar acompanhando para entender melhor o que está acontecendo.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.