Estas são as inovações nas quais a Turn 10 trabalha com a Forza Motorsport para o Xbox Scarlett.

O futuro do Forza Motorsport já está em andamento. Com a ausência este ano pela primeira vez desde que começou a gerar uma nova sequência, a Turn 10, desenvolvedora do IP, parece estar tomando seu tempo para preparar sua oitava edição, a sétima foi lançada há dois anos, o que permitirá que a equipe se concentre inteiramente no que poderia ser um dos títulos de lançamento do novo Xbox Scarlett, no final do próximo ano.

Devido a isso, no último Forza Monthly, um show mensal de streaming que serve para a Turn 10 informar sobre as últimas notícias de seus títulos, eles usaram para discutir alguns aspectos muito importantes do que seria o Forza Motorsport da próxima geração. Ele precisa ser diferenciado do sétimo título e não apenas tecnicamente. Forza Motorsport 8 quer ser altamente inovador.

Como muitas vezes gostamos de fazer, há muitos comentários durante o extenso show por streaming, por isso uma lista sempre é ótima para esses casos e funciona como um resumo prático de tudo o que foi dito. Não sem antes lembrar que o próximo Forza Motorsport será criado em sua maior parte pelo feedback obtido da comunidade. Como dizem no vídeo: “Nós ouvimos você alto e claro; estamos trabalhando em muitas coisas agora”.

Abaixo, um resumo das novidades reveladas no último Forza Montly:

  • Eles estão usando um sistema completamente novo para a criação de circuitos, o que tornará novas variações ou novidades mais rápidas ao longo do tempo.
  • Eles estão pensando em fazer um cruzamento com Forza Horizon.
  • Eles estão focados em criar “experiências autênticas de automobilismo”.
  • Alguns circuitos originais, muito amados pelos fãs, voltarão na próxima edição.
  • Uma equipe interna está trabalhando no ajuste fino dos aspectos da simulação e da IA ​​dos oponentes.
  • Com relação à física, eles estão prestando muita atenção à deformação das rodas e sua aderência ao asfalto.
  • A Turn 10 está usando soluções técnicas “emprestadas” inovadoras da indústria cinematográfica para trazer a emoção da vida real ao jogo.

Este é um dos jogos mais importante para a Microsoft e que sempre mostrou qualidade elevada. Contudo, dessa vez, com mais tempo e mais poder em mente [Project Scarlett] pode ser que a oitava edição se torne o título mais ambicioso da franquia.

Está animado?

65 comments on “Estas são as inovações nas quais a Turn 10 trabalha com a Forza Motorsport para o Xbox Scarlett.

  1. Iso que a Turn 10 faz com seus jogos não é nada, a Polyphony está anos à frente com Gran Turismo que agora depois de 2 anos recebeu a atualização de chuva no Gran Turismo, detalhe que nem é clima dinâmico.

    1. Q isso pô tem sites aí q disse q colocou PS4 pro com o número 5 entre aspas como se fosse um salto de geração, por isso q nem discuto mais com esses caras já disse e repito a doença desses caras estão evoluindo.

  2. Forza é supremo, é a unica palavra que posso usar para descrever esse jogo. Nos que jogamos e nós fazemos os jogos isso para mim é incrível.

  3. Eu adoraria ter a opção de jogar em circuitos que não existem mais (tipo Hokenheim com os retões na floresta negra), nos que foram desativados ou não usam mais certas partes (tipo o antigo Interlagos), e até aqueles que nem existem mais, como o de Jacarépagua… não sei como funciona as licenças para este tipo de autódromos, mas seria muito legal!!!

  4. – Gostaria de um gerador de pistas aleatórias procedurais – pensou todo mundo no online sem saber como vai ser a pista?

    – Um modo carreira de monopostos – já que a F-1 está com a Codemasters. Pode ficar meio Project CARS, mas ia ser bacana vc começar na equivalente a F-3, GP2, etc… Seria bacana vc ter que gerenciar sua carreira tb: a equipe te dá uma ordem para deixar seu companheiro. Se vc recusar, vc perde pontos com a equipe, mas ganha mais fãs. Em outro vc pode assumir vários compromissos com patrocinadores. Com isso vc ganha bastante dinheiro para comprar uma vaga, mas sobra pouco tempo para poder aperfeiçoar características técnicas.

    1. Não gostei. No F1 esse tipo de campanha funciona bem pq vc é vinculado a 1 carro. No Forza existem muitos carros, ficaria desinteressante vc ficar preso a 1 ou outro, sendo q existem centenas de outros disponíveis. Acho q uma boa novidade seria torneios por pontuação na campanha.

    2. “Gostaria de um gerador de pistas aleatórias procedurais – pensou todo mundo no online sem saber como vai ser a pista?”

      Isso só funciona pra jogos arcade, tipo o Forza Horizon. Pra jogos que puxam mais pra simulação, isso não seria uma boa. Se a galera já bate no seu carro conhecendo o traçado das pistas, imagina o que rolaria nessas pistas aleatórias kkkkk

    3. Tá mas e se só quero jogar um joguin de corrida pra passar o tempo? De complicado já chega meu relacionamento e o as contas do fim do mês…

  5. A franquia Forza tem pouco o que melhorar, só nos detalhes mesmo. Agora uma coisa que acho chato são aqueles kits de parachoques e aerofólios que são iguais para todos os carros, muitos deles não combinam com o carro e fica estranho. Mas com respeito aos gráficos e a jogabilidade está incrível!

    1. Mano, pior de tudo que esses kits são reais. Faça o teste. Pegue um carro no Forza, anote o kit e procure no Google. Tirando, claro, os Kits com o nome do Forza

      1. Realmente a probabilidade disso é mínima, mas com respeito ao cruzamento entre Horizon e Motorsports pensei no FIFA 20 que vai ter o Street dentro dele. Quem sabe com a nova geração vindo aí não façam algo parecido, os 2 jogos em um de forma completa… Acho que ficaria simplesmente incrível!

  6. Forza ainda tem muitos aspectos a melhorar. Clima realmente dinâmico em todas as pistas (chuva e noite ao mesmo tempo por exemplo), mais opção de endurance races (sobretudo nas partidas rankeadas) . Volta de corridas com parada obrigatória, como tem no 6. Opção de controlar o acendimento do farol do carro. Sistema de avaliação dos pilotos com punição + severa para quem recebe muitas reclamações.

      1. Tem que simular a física real. Não precisa ter obrigatoriamente apenas circuitos reais. Pode ter circuitos originais também, uma coisa não exclui a outra. Circuitos originais não significam circuitos à la mario kart.

  7. Enquanto isso o japonês produtor do Gran Torresmo Sport do PS4 lança atualização de corrida na chuva 2 anos depois, mantendo ainda o som dos motores parecido com aspirador de pó e a IA dos pilotos comparavel a velhinhas no volante.
    Fato: Os estúdios da Sony não conseguem produzir mais nada que fuja da formula Naught Dog.

    1. só que na hora de entrar no multiplayer o Forza toma um pau lascado, mesmo sabendo que daqui uns 2 anos os serves poderão ser desligados, ele é muito melhor que nos Forza.

      1. Fato: Sonysta adora tomar um pau lascado. Multiplayer é jogador contra jogador, não tem diferença entre um jogo e outro. Lembrando. Em Forza a IA é regida pelo sistema Drivatar que simula a pilotagem de todos os jogadores.

        1. ai que está o problema, quando é player vs player o amiguinho perdendo te empurra pra fora da pista, bate no seu carro propositalmente, Forza precisa de um sistema de Rank como do Project Cars e GT Sport, do jeito que está é um inferno.

        2. “Multiplayer é jogador contra jogador, não tem diferença entre um jogo e outro”.

          Que viagem cara, só no mundo do pirulito que não existe diferença. No GT Sport existe um sistema de conduta esportiva, o camarada que gosta de bater no carro do coleguinha é punido. Todo mundo sabe que o online do GT Sport é superior ao Forza 7, assim como a lista de carros do Forza é mto superior ao do GT.

        1. no GT e PC quando vc joga um oponente pra fora ou bate nele, vc perde pontos, assim o jogo filtra os jogadores bons dos ruins. falta isso no forza, quantas vezes vc está passando o primeiro e ele te joga pra fora, essa semana mesmo aconteceu isso comigo, até fiz um video gravando a sacanagem do cara.

      1. E vem dando certo, infelizmente (ou felizmente, sei lá), porque a midiazinha que não joga fica apaixonada e os jogadores casuais também.

    2. O sujo falando do mal lavado. Engraçado que a última atualização de Forza 7 acabou de acrescentar as penalidades por colisões com carros, algo que já existe há muitos e muitos meses no GT Sport. Mas isso o pessoal não fala…

      P.S: os sons de aspirador de pó acabaram no GT6. No GT Sport os sons melhoraram demais, todo mundo comenta isso.

    3. O Gran Turismo tem usado sons realistas pra alguns carros.

      Mas o mais impressionante é que mesmo assim eles conseguem deixar esses carros extremamente entediantes de guiar.

    4. O Gran Turismo tem usado sons realistas pra alguns carros.

      Mas o mais impressionante é que mesmo assim eles conseguem deixar esses carros extremamente entediantes de guiar.

    1. Esse ainda não jogou a obra de arte Ori. Recentemente saiu Outer Wilds, um dos melhores game do ano, o que os dois tem em comum? São jogos desenvolvidos por pessoas talentosas mas sem muitos investimentos, preconceito com pessoas que não estão em um grande Studio.

        1. Um dos melhores, inclusive o Lucas do Nautilus, disse que está entre ele e Sekiro para melhores do ano na visão dele. Ele também me disse que está fazendo um puta texto sobre o jogo para postar a review no canal. O game é impressionante do começo ao fim. No man’s Sky, que prometia ser um AAA, não chega nos pés desse indie.

    2. sobre futebol eu concordo, e corrida só Mario kart, mas agora RPG, os melhores jogos e mais premiados geralmente são RPGs, e indies, tem muito indie melhor que triplo A.

  8. Em 2011 ganhei um 360 completo. Pensei em vender mas como havia jogado o midtown madness 2 no pc da empresa durante o intervalo do almoço clm os colegas, resolvi ficar com ele. Comprei o dirt3, me diverti muito. Depois por meio do youtube conheci o fh2, me diverti ainda mais e olha que não era online. Depois com a vinda do fh3, comprei o one. Joguei todos osdias durante um ano acho, inclusive on line com jogadores do mundo inteiro. Agora clm o fh4. É um Fantástico jogo pra quem gosta de jogos de corrida. Vale muito a pena.

  9. Tomara que coloquem regras no multiplayer ou algo como temos no Gran Turismo Sport, não dá vontade nenhuma de jogar o multiplayer do Motorsport! Não tem regras, não tem punições, não tem separação dos players por habilidade(algo que tem no Gran Turismo e Project Cars), não tem animações no boxes… É simplesmente pegar um carro e correr! Turn10 pelo amor do Forza faz um multiplayer competitivo digno que a franquia merece. No quesito multiplayer o Gran Turismo está anos luz a frente. Espero que aumentem o tempo de desenvolvimento do Forza Motorsport/Horizon para 3 anos e não 2 anos como foi até hoje.
    Não entendi essa de fazer um cruzamento com o Forza Horizon.

  10. Criem um simulador de verdade, que seja bem realista e que diferencie da serie HORIZON , coloque regras reais do automobilismo no multiplayer no FORZA 8, regras como o Iracing que se vc estragar as corridas das pessoas , vc seja punido….resumindo, deixe o Forza ser um simulador de verdade…isso seria um sonho

  11. Forza, o jogo é bom, mas acho que falta personalizações para cada carro, sempre o mesmo aerofolio, mesmos spoiler, salvo um ou outro carro… Isso achei fraco, a maioria não tem body kit… Acho q falta transparência isso para ser superior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *