Estas são as notas e críticas de Battletoads

Esta busca para tornar os Battletoads relevantes novamente está em jogo até mesmo na história do jogo, onde os sapos estão ansiosos para se tornarem famosos depois de serem trancados por uma raça alienígena chamada Topians por muitos anos. Curiosamente, a aventura inclui vários estilos de jogo totalmente diferentes.

Battletoads dividiu a crítica como pouca vezes vimos, enquanto alguns sites deram 100 outros deram 60 ou até menos. A experiência é bem pessoal, então sugerimos que você tire suas próprias conclusão. Abaixo, algumas notas e comentários dos principais sites.

VGC – 100

Dlala oferece um passeio de montanha russa de caos, aventura e desafio que faz jus ao nome Battletoads.

Game Rant – 90

O co-op local de Battletoads é muito apreciado e funciona muito bem, mas a falta de co-op online é um ponto problemático que provavelmente decepcionará muitas pessoas, especialmente com a pandemia de coronavírus em curso que mantém as pessoas presas em suas casas.

God is a Geek – 90

Battletoads é a reinicialização que você nunca soube que queria. É divertido de jogar e te faz rir, dois ingredientes perfeitos para fazer um jogo valer a pena.

IGN – 88

O Battletoads de 1991 se apaixonou por uma geração de jogadores. Agora, quase 30 anos depois, os novos Battletoads vão mais uma vez conquistar os corações de todos e, ao mesmo tempo, vão fazer com que uma nova geração de jogadores se apaixone. Como beat ‘em up é muito notável, mas o jogo é tão variado que dificilmente podemos dizer que esta é a verdadeira base da proposta. É também um grande jogo de plataforma, um grande jogo de ação, um grande jogo de festa … Em conclusão, um jogo tão divertido quanto simpático e um grande must-have para os assinantes do Xbox Game Pass neste verão. É muito curto, mas você vai jogar pelo menos tantas vezes quanto sapos no jogo.

Wccftech – 80

O novo Battletoads é quase tão robusto quanto seus heróis musculosos, servindo uma campanha substancial de 5 a 7 horas, bem como itens colecionáveis ​​adicionais e desafios de alta pontuação. Nada mal por $ 20. Battletoads 2020 provavelmente não será tão durável quanto o original do NES, mas você pode se pegar voltando ao jogo com mais frequência do que esperava.

DualShockers – 80

Os Battletoads estão de volta após um hiato de 26 anos e, na maior parte, oferecem uma sólida reentrada na franquia clássica de culto.

IGN – 80

Battletoads não apenas revive a antiga franquia de beat ‘em up, mas torna divertido jogar para todos em vez de apenas para masoquistas ultra-hardcore. E se eles fizessem um programa de TV sobre esses personagens hilários, eu assistia.

Windows Central- 60

Muitas das sensibilidades de design de Battletoads podem parecer arcaicas em 2020, mas isso foi no final das contas Dlala tentando construir sobre a fórmula caótica definida pelo original. Battletoads luta como um jogo para um único jogador, mas voa como um jogo de festa com experiência de sofá cooperativo para até três amigos. E hey, muitas vezes é engraçado rir alto também.

Game Informer- 50

A coisa mais gentil que posso dizer sobre Battletoads é: Funciona. Os controles estão bons, não encontrei nenhum problema técnico importante e um recurso opcional de invencibilidade permite que você limpe facilmente as seções que estão causando muitos problemas. Simplesmente ser jogável do começo ao fim é uma barreira tragicamente baixa para superar, mas é a principal coisa que Battletoads tem a seu favor. Caso contrário, esta experiência desconcertante escava através de décadas de história dos jogos para descobrir o nome do Battletoads apenas para arrastá-lo pela lama.

Eurogamer – Recomendado

Um clássico revigorado, incrivelmente difícil, divertido e repleto de momentos inesperados, sem jamais se esquecer de homenagear o original.

A maioria dos sites conhecidos deram notas boas, mas tiveram sites como Windows Central e Game Informer que deram notas bem baixas, outros famosos elogiaram bastante. Atualmente temos uma média 73 no Opencritic, sendo recomendada por 60% dos críticos, e 71 no Metacritic para o Xbox One e 77 para o PC.

Battletoads teve notas altas e baixas, e não temos uma unanimidade aqui. A recomendação é que você jogue e tire suas próprias conclusões.

331 comments on “Estas são as notas e críticas de Battletoads

  1. Para os sonystas fracassados que estavam cobrando essa matéria do Jorge está aí.

    A maior parte das reviews está criticando o mini-game do jogo, uma das partes que eu estou mais gostando.

    Jogo divertido sem mais.

  2. Coloquei o pra baixar ontem a noite, mas ainda não joguei. Só volto a noite pra editar e dizer o que achei. O trieler parece mais divertido dos que lá game play que tinha na Internet.

  3. gostei do jogo, achei melhor que o street of rage 4, é mais divertido os combos mais fluídos, porem a falta do co-op online em um jogo de 2020 é algo a se pensar com cuidado na hora de dar uma nota.

          1. Cara, não é não. E tu é um mal-educado chorão. SOR mesmo não é assim. Tem momentos que a camêra para pra você derrotar alguns inimigos sim, mas não é o jogo todo assim igual Battletoads.
            Anda, para, mata 30 inimigos, anda mais uma tela, para e vem mais uma horda. E ainda assim, o jogo consegue ter 4h de jogo. Se fosse mais dinâmico durava 1h.

          2. Cara, como vc quer q eu seja educado se vc não para de ser burro 🤣🤣🤣🤣 eu disse dinâmico nas batalhas, nas tretas, e não no progresso do jogo, e TODOS os jogos Beat’ Up são assim, Captain Commando, Street of Rage, Final Flight, Battletoads, Double Dragon, Golden Axe, T-O-D-O-S são assim, pare de inventar abobrinha q Street of Rage 4 é a msma coisa 🤣🤣🤣🤣

          3. Rapaz essa criança nunca saberá a emoção de comprar uma ficha a R$ 0,30 e jogar essas belezuras q vc citou num fliperama . É um nóia que troca brioco por café e se acha o “gamer”. Kkkk

          4. Ele não é da época de Cadillac Dinossauro e Alien Vs Predator, leite com pêra esse idiota 🤣🤣🤣🤣

          5. Eu não espero muito dessa comunidade lixo que você faz parte.
            Qualquer exemplo que você citou é mais dinâmico que esse tela-por-tela do Battletoads. E quando SOR saiu por exemplo, ele era bom de verdade tá ligado? Eu não me preocupei em defender ele nos comentários das análises, tava ocupado demais JOGANDO.
            Quem “gostou” desse jogo, tá lá jogando. Não tá aqui tentando convencer quem não gostou, de que o jogo é bom. Supera cara, e melhora aí nessa arrogância inteligentão.

          6. Mas quem disse q eu quero convencer alguém B-U-R-R-O?? 🤣🤣🤣🤣 E vc jogou o jogo por acaso gamer da super comunidade do Playbosta q em vez de estar jogando está em matéria de Xbox 🤣🤣🤣🤣

          7. Ninguém disse, está implícito kkkkkkkkkk
            Eu parei aqui através de algum tweet, pq Battletoads tá nos trends, e achei os comentários muito engraçados kkkkkk.
            Todos os fãs de Xbox espumando, como se o mundo fosse obrigado a lamber tudo que a MS lança. Como se a imprensa odiasse o Xbox. Esse folclore da mídia odiar Xbox me diverte muito, e também comentários de pessoas como você, que se acham muito espertos.

            Obrigado por me entreter, discutir contigo por uma nota baixa de jogo é mais divertido que esse lixo de jogo.

          8. Com ctz eu estou espumando aqui tentando convencer vc (o gamer da comunidade foda q está jogando em vez de estar em sites da concorrência 🤭🤭) q o jogo é o Supra-Sumo de 2020 🤣🤣🤣🤣

            Isso pq eu falei q achei ele mais dinâmico q Street of Rage 4, vc não aceitou e veio “ainnnn vc forçou hein, uiui para ainnn” se vc tá se divertindo, imagina eu zoando com sua cara, não preciso nem sair do site pra isso, os retardados vem até aqui pra serem zoados 🤣🤣🤣🤣

  4. NOTAS = NADA. Até mencionei ontem o caso dos filmes de Star Wars: Rogue One e Vingança dos Sith, que foram bem recebidos pelo público, ficaram com notas baixas pela “crítica especializada” publicada pelo site, enquanto aquele lixo ridículo de Os Últimos Jedi, que foi odiado pelo público, ficou com nota alta. Fui para essa “área neutra” (filmes de Star Wars) apenas para destacar o quão relativas são essas notas.

  5. Saiu a da Eurogamer, atualizei a matéria:

    Eurogamer – Recomendado

    Um clássico revigorado, incrivelmente difícil, divertido e repleto de momentos inesperados, sem jamais se esquecer de homenagear o original.

  6. eu teria vergonha de ser caixista e defender essas porcaria que a MS publica, ta ai o real sentido de zera em 1 tarde e encosta que eles tanto falam, um joguinho de celular medíocre de 3 horas que só serve pra encher o gamepass como de costume.

    Espero que nunca mais a microsoft compre um estúdio renomeado como a RARE pra fazer esse desrespeito com seus fãs, um verdadeiro lixo, digno da qualidade RARE desde que se juntou a MS.

      1. sim to muito frustrado com seus joguiinhos de celular, que inveja que eu to, pra que triple A de alto orçamento igual Ghost ou The last, Final fantasy ? é melhor comprar um console de 12 TF pra jogar joguinho que meu celular roda, nossa como estou frustrado

          1. Não vai demorar muito pras novelas da Çoni irem pra Epic Store, aí eu te pergunto, PRA QUE PLAYMERDA?? 🤣🤣🤣🤣

        1. Se vocês usassem toda a frustração que vcs tem aqui no Windows Club contra a Sony, já teriam PSNow no Brasil, fabricação nacional e preços melhores do que o do Xbox…

      1. Primeiro que foi um serviço tercerizado da DALALA estúdios com supervisão da rare, o jogo original é um massacre em cima desse que vai ser esquecido em semanas, na verdade ja nasceu morto

        1. Dá no mesmo. A franquia é da Rare e ela desejou refaze-la, do mesmo jeito que Ninja Theory Quis fazer Bleeding Edge. Óbvio que nao vai ser memoravel como o original, são épocas totalmente diferentes. Se esse fosse lançado 30 anos atrás também ficaria pra história.
          Mas rende nostalgia e boas horas de diversão até pra quem n conhecia

          1. Fora que se a gente tirar cutscenes de um the last da vida (que eu amo esse jogo, digassi di passagi) sobra quantas horas de campanha pra um AAA com pouco motivo pra replay? 8? 10? Horas de jogo não são nada, esse pessoal da hate pelo hate…

    1. Eles simplesmente conseguiram destruir a Rare e tudo que ela tinha de bom. Tudo que a MS coloca a mao apodrece. Parece amaldiçoada, mas eh só incompetência mesmo!

        1. Eh o historico mesmo. E deixar um game de 25 anos atras um classico, com 3 hrs de gameplay ja fala por si. Podia ser “O” jogo, que ja teriam cagado. Mas ja sabemos que nao eh esse O jogo.

      1. Primeiro a Rare não quer trabalhar nas suas IPs antigas, prefere trabalhar em novas Ips.
        “Tudo que a MS coloca a mao apodrece”( A microsoft comprou a ninja theory, está saindo hellblade 2, e o project Mara que são projetos que não iam sair do papel). A microsoft comprou a unded labs, eles ampliaram o studio, e abriram um novo, além de está trabalhando em State of dacay 3 com orçamento AAA. A microsoft comprou a inxile que vai entregar o wasteland 3, que teve varias melhorias devido ao suporte da microsoft, o próximo jogo delas será um AAA. A microsoft comprou a Double Fine, que tiveram que cortar até os bosses, porque não tinha orçamento, com o suporte da microsoft isso foi possível. A microsoft comprou a playground games, que ampliou seu studio, a está fazendo outro tipo de jogo “fable”. Posso citar mais exemplos, por enguanto é só. Sua narrativa não faz sentindo amigo.

        1. Olha, quero algo palpavel, que realmente vire um bom game. Dizer que comprou 400 softhouses e nao entregar nada que preste ha quanto tempo??????? Me fala os dois ultimos grandes jogos da MS? Pois eh amigo, eu realmente queria um concorrente pra Sony, pq senao ela se acomoda, mas depender so da Nintendo esta dificil.

          1. Os caras compraram em 2018, você que que em 2 anos entregam AAA. Os dois últimos jogos? O que é um grande jogo pra você? Orçamento, tamanho? Notas da critica. Vou citar alguns, ai você escolhe, Gears 5, wasteland 3 sai dia 28, outer worlds (disputou o seu amado Goty), microsoft flight simulator (você hypar nota, então, tem obrigação de hypar este jogo/simulador), wasteland 3(sai dia 28).

          2. Eu, se fosse você, cobraria por games melhores da caixa, em vez de defender algo indefensável. Mas como todo bom gado, fala amém pra essas porcarias, e por isso não muda nada.

          3. Não tem o que falar amigo, é melhor ficar calado. Você não consegue nem argumentar o que eu coloque acima. Primeiro fala que “Tudo que a MS coloca a mao apodrece”, e depois muda de assunto.

            E vai tomar um block.

          4. Não tem o que falar amigo, é melhor ficar calado. Você não consegue nem argumentar o que eu coloque acima. Primeiro fala que “Tudo que a MS coloca a mao apodrece”, e depois muda de assunto.

            E vai tomar um block.

          5. O que devo levar em consideração? Notas? Orçamento? Tempo de produção? Horas de jogo? O que é um jogo grande? Jogos realistas? Jogos em terceira pessoa? Jogos com tema Gay? Simuladores de caminhada? Seu seu gosto pessoal? Jogos parecidos com o da Sony? Jogos divertidos? Jogos do xvideos? Jogo focado em narrativa? Jogos de corrida? Jogos arcade? Jogos de luta? Vendas? Gráficos cartoon?
            A narrativa do sonysta muda toda hora, tem varias opções ai, escolhe uma, e te falo.

          6. Não tem o que falar amigo, é melhor ficar calado. Você não consegue nem argumentar o que eu coloque acima. Primeiro fala que “Tudo que a MS coloca a mao apodrece”, e depois muda de assunto.

            E vai tomar um block.

  7. Achei o jogo divertido demais. Mas me decepcionei com a falta do Coop online, pretendia miletar com um amigo mas agora não dá mais.
    Sem falar que tem uma conquista que exige 3 players, pow o cara ter 3 controles é fogo viu…

        1. Em casa ninguém joga, só eu, comprei 2 achando que iriam jogar tbm e me ferrei kkkk, e é difícil hoje em dia jogos com multiplayer local, infelizmente isso é comum hj, prefiria antigamente era só zueira

          1. Eu tenho console de mesa Nintendo então me acostumei e jogar com os amigos na sala haha.
            Pelo menos os indies se importam com isso ainda, um Overcooked e Streets of Rage 4 com a cambada é muito divertido.
            Online aqui só no PC pelo Steam Play Together.

    1. O jogo pena mesmo numa 2080ti e é um jogo de nicho. Entretanto, li muitos relatos extremamente positivos e a experiência nele só tende a melhorar.

    2. bom pelos relatos 6,7 no userscore porque teve pouco tempo de reembolso pois o jogo era demorado para baixar! agora os 4,0 de userscore de tlou 2 foi porque o jogo foi bosta mesmo inclusiva a historia

  8. A crítica da nota 50 é uma piada kkk o cara simplesmente não achou defeitos no jogo, deu a nota baixa e nem deu o motivo kkkkk os caras que levam em consideração esses críticos só podem ser malucos

    1. Eu geralmente não respondo gente burra mas lhe concedo atenção especial pq fiquei com vontade de falar:
      Tem reviews negativas e nota do Metacritic vlw flw

    1. acredita na windows club o pessoal aqui jogo xbox! agora do metacritic um da 90 outro da 40 da pra ver que tem coisa errada ai né! minha nota é 7,8/8,0 nas quase 3hrs de jogo

      1. Verdade. Igual TLOU2, no metacritic tem 100 a rodo, e alguns 91.. 90.. como vou acreditar num agregado que aceita esse tipo de nota no TLOU2???
        Concordo plenamente amigo!

          1. Verdadeiros jogadores… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Os hates da caixa e os gayzinhos que nao gostaram do início da história. Ok!

        1. Critica deu 95 no agregado, 100 avaliações, um tanto suspeitas, jogadores deram 5,6 com 140712 Ratings isso vc n olha né, é review bomb pra tu, sendo que tu não precisa passar 2 min olhando a maior parte das criticas pra ver que são bem embasadas, e ai? oq vale mais? a critica especializada que não consegue passar do tutorial do cuphead?

          1. Vc eh uma anta. Deveria saber que o rage dos usuários esta relacionado a duas coisas:

            1- mimimi quanto a história do TLOU2. O que na realidade eh o melhor do jogo. Sensacional!

            2- os fakes caixistas dando 0 pra baixar a nota do game.

            Aceita que doi menos.

      2. Quando deram notas altíssimas para The Last of Us mas recebeu uma ou duas notas baixas, disseram e caíram matando que não tinha nada errado e sim que mídia foi comprada, enfim a hipocrisia.

  9. Bem divertido até onde eu joguei ontem e com a dificuldade maneira jogando no normal (modo sapo), e os outros modos de jogo como a fase da moto, dá um bom equilíbrio durante as sessões beat’em up, não deixa o jogo mega repetitivo.

  10. caguei pra essas notas desses arrombados! os críticos de maior expressão dão 80/90 e outros sem expressão 60/50 … é discrepante de mais! percebesse que essas avaliações são incoerentes! minha nota que é a mais importante e o que eu joguei nessas quase 3hrs de jogatina é nota 7,8/8,0 ! um bom jogo e divertidíssimo que é o mais importante

    1. Cara, na real, jogo fica parado por 25 anos, pra quando lancar ter 3 hrs de gameplay????????????
      Eh muita incompetência e falta de vontade. Vai se ferrar.

      1. street of rage 4 nem 1 hora tem se o cara rushar bem, ninguém reclamou, é mais curto ainda que battletoads e foi aclamado como um dos melhores beat n ups.

        1. Dreams tem 1 hora. Aquela porcaria de Journey, aclamado pela mídia, tem 50 minutos, quando sonysta falava deste game, achava que era uma obra prima dos jogos, quando eu vi, já tinha acabado. Isso porquê a gameplay já estava monótona.

      2. Não sei se vc sabe, mas jogo Arcade não é longo. Battletoads não tem uma história ultra complexa, cheia de reviravoltas, que precisa de 30 horas de duração pro jogador pegar todos os detalhes, além de que se tivesse ele iria ficar muito massante. Não tem motivo pra ele ser maior ‘-‘

      3. Journey tem 1 hora e é num excelente game, street of rage tem umas 2 horas tbm é muito bom.
        Pior ser fosse um 3A com esse tempo, a proposta está muito boa, a retido que deve ter novidades vindo aí.

          1. seja feliz jogando essas porcarias que ninguém compra e a MS tem que empurra forçado pelo gamepass, tô jogando os dois candidatos a GOTY do ano, e vc ai? jogando jogo de sapo em 2D

          2. Kkkkkkkkkkkk

            Igual o poder da nuvem.

            Amigo, espere e verá, os games rodarão melhor no CONJUNTO ps5.

            Anote. VGA nao eh tudo

  11. Esqueçam as notas e joguem, ta divertido pra caramba!
    Tô no trabalho e não vejo a hora de chegar em casa pra jogar novamente, poucos jogos me deixam assim.

  12. Jogo está incrível, alguns ali disseram que é curto, se for curto, está de parabéns, este tipo de jogo não é pra ter 15,20 horas de gameplay. 6 horas já está ótimo.

    1. Quem tem essa queixa não sabe dos conceitos beat n up nos arcades que precisava ser possível zerar em algumas horas, ninguém passaria dias num arcade jogando, mas a critica correta nesse caso nem é o tempo de jogo mas o fator replay, nesse caso parece que falou um incentivo a mais para rejogar.

      1. Amigo, poucos jogos tem um replay. Qual jogo hoje em dia tem fator replay? Quando se trata deste tipo de jogo, hoje em dia, é ainda pior. Os tempos são outros.

    2. Eu passei mais de uma hora tentando passar da fase moto! Difícil pra caramba! Olhe que isso é só a segunda fase! Imagine pra terminar o jogo todo!

  13. Por algumas analises se vê o nível de alguns jornalistas, alguns botam defeito do tipo “o gameplay descaracterizou a franquia original” mas quando god of war fez isso acharam bom, trilha sonora que está excelente não vi um nem mencionar, nesse caso o que tenho visto de feedback dos jogadores todos gostaram muito ainda não vi ninguém reclamar que jogou e não curtiu mas os jornalistas dando 40 e 50 que foram apressadinhos esperando queima o jogo parece que perderam a moral. Eu sou um dos que criticava o estilo gráfico do jogo mas jogando isso é bem irrelevante está bem divertido tem combos bons que nem esperava, jogabilidade rápida.

    1. Criticar virou modinha nos jogos da microsoft! por melhor que o jogo seja nunca vai estar bom pra ´´mídia“ deve ser para apagar o descaso dos concorrentes com seus consumidores! quem tem Xbox está feliz demais com o console e serviço como gamepas! o battletoads original é de zilhões de anos atras e muitos que criticam nem jogou o jogo original e tenta comentar bosta! jornalista com comentários fora de base!

    2. O God of War 4 não é God of War. Breath of the Wild não é Zelda. Lords of Shadow não é Castlevania. A diferença é saber curtir o jogo como uma série nova pq as características da original estão bem distantes.

  14. exclusivo da sony com nota baixa: ialá que jogo lixo
    exclusivo da MS com nota baixa: a mais eu não confio nesses corruptos que dão essas notas, eu nem ligo pra nota
    PS: é os mesmos caras que reclamam de jogos com gráfico cartoo.
    isso é jogo de celular, tem que ser filho do pilha spencer pra defender um jogo desses

  15. Joguei um pouco e já gostei bastante, muito divertido.
    Mas pecaram com a falta de coop online. Poxa, dá pra jogar 3 pessoas, mas só local. Difícil conseguir juntar essas 3 pessoas no mesmo sofá.

    Streets of Rage, trouxe o coop online, e foi excelente zerar com amigo.

  16. O jogo é excelente, traz a loucura e a nostalgia dos anos 90 com Uma pitada inovação.
    Mais…. Tem um parte do minigame e não gostei, vou da 50.
    Notas de alguns sites kkkkkk
    Se tivesse lactação e fosse capinha a azul seria 10 kkk
    O mais interessante é vê as notas que os mesmo sites da a cada jogo, é cada contradição, uma hora vale outra hora não vale dependo de onde vem o jogo.

    1. “jogo é excelente”

      Pronto, o ciclo se repete, jogos mediocres sem colocados como excelentes kkk

      Pro resto do mundo, excelente se aplicariam a RDR2, Goty of War, Tlou Part2, Uncharted 4, Bloodborne, Astro Bot, Ori 2, Forza Horizon 3/4.

      Mas aqui os mediocres são ditos excelentes 😂😂😂

      Um mundo com valores invertidos

      1. Da sua lista só tem RDR, HZD, ori, forza. o resto só teve franquia destruída.
        As vendas tbm foram Muita baixa já aua não chegou a vender 10% da base, oque é horrível

    1. Jogos do novo XGS serão assim

      Não tem mágica ou milagre

      Os caixistas so pagam 1 real

      Não tem como entregar jogos nivel Tlou Part2 e RDR2 com essa merreca que o gamepass gera

          1. o jogo é ruim mais se tiver notinha verde é bom né kkkkk sonysta fracassado! kkkkk jogador de notas! kkk deve ter jogado um jogo só em 2 anos kkk 90+kkkk

          2. o jogo é ruim

            Não adianta, contra fatos não há argumentos.

            Mas vai ter gente que vai curtir, sem problemas quanto a isso

          3. Esse aí eu joguei

            Pra mim, veja bem, pra mim é muito melhor que a esmagadora maioria de exclusivos do Xbox.

          4. Ata, agora seu gosto vale. Entendi. Mas não estamos falando de notas e quão ruim é o Game Pass para jogos da Microsoft? Afinal, meu comentário foi rebatendo essa teoria maluca sua.
            Jogo de game pass > https://www.metacritic.com/game/xbox-one/ori-and-the-will-of-the-wisps

            Jogo de 250 reais sem game pass > https://www.metacritic.com/game/playstation-4/days-gone

          5. meu gosto vale sim pra mim

            O seu pra vc não?

            Eu vejo vc brandando o Mar de Lixo como o seu Goty vez ou outra kkkk

          6. eu concordo, os jogos de XGS por 1 real é justo, a maioria são uma bosta

            Já os da Sony também são justos, melhores games pelo valor que cobram atualmente

            Hj estamos concordando em quase tudo em 😇😅😅

        1. Ai o lunático esquece de Nioh 2 (85), Dreams (89), Final Fantasy VII Remake (87), The GOTY of US Part II (94) e Ghost of Tsushima (83).

          Lembra de Bleeding Edge (66) e Grounded alpha incomplete edition e Floptoads (71).

          😂😂😂

          1. jogos carregados pela midia kkkk!!!! tlou 2 massacrado pela critica de usuario (5,2) ninguém lembra ou joga NIOH 2 / Dreams / Tsushima… agora o Grounded lançou um preview já rebento no topo de vendas da Steam, sucesso no Xbox de jogadores kkkkk! sonysta não cansa de apanha!

          2. Que cholo lindo! De fato, babacaxista não tem nada para se lembrar, exceto pelo Grounded Alpha beta incompleted edition. Hihihi

          3. grounded só foi o tapa na cara de sonysta que vai ficar falando de the last ovõs durante mais 7 anos kkkk…. sonysta vive de sonha com ps5 capado kkkk

          4. Não precisamos de sonhar com o PS5, diferente dos babacaixista que estão desde o início do ano sonhado com XflopSX, pois 2020 está passando em branco.

            Chega dar dó de babacaixista querendo tentar dar relevancia ao consoleco flopado com um joguinho medíocre beta alpha incompleted edition. 😂😂😂

          5. xbox series X não é um sonho! vou compra-lo! meu xbox one X tá cheio de jogo bom, com os melhores serviços , melhores preços! biblioteca cheia! mal consigo ter tempo pra jogar tanto! coisa que sonysta não tem! ai fica frustradinho e vem ficar enchendo linguiça na WC. kkkk sonysta é um bando de fracasso que não tem jogo ! kkkk

          6. Quais desses que citei posso jogar em qualquer outra plataforma além do PlayStation 4 nesse momento????

            Me responda lunático de joguinho medíocres! 😂

          7. Quais desses que citei posso jogar em qualquer outra plataforma além do PlayStation 4 nesse momento????

            Me responda lunático de joguinho medíocres! 😂😂😂

          1. Kkkkkk
            Não. Jogou nenhum deles kkkkk
            Tá de sacagdm só pode.
            Já que vc gosta de notas, faça a comparação.
            O game nem se pagou ainda, sem contar nos gráficos, nem vou comentar.

          2. gamertag mais fajuta que essa não tem.. tudo trancada! nem sabe o que tem nela… meia duzia de jogo de xbox360? kkkkkk

          3. kkkk esses cara são f… decepcione mesmo nem ligou xbox esse mês e não tá jogando Tsushima ainda já tem no Olx alguns

          4. então vc mandou a sua GT eu mandei uma mensagem pra lá! veja lá a mensagem que eu te mandei! ou a GT não é sua? se for sua vc vai vizualizar…kkkkkkk vai lá ver.. kkkk ou vc é uma fraude?

  17. Joguei ontem 3 fases e posso dizer que e o melhor jogo AA de Xbox one… jogão,desafio na medida certa…uma ótima aquisição na biblioteca do Xbox one!

        1. não sei o porque da da sina se o jogo é A , AA ,AAA isso não faz diferença na hora da diversão! joguei Carrion que é A é melhor que muitos jogos AAA do playtreco

          1. Eu não ligo muito, obvio que isso importa quando um jogo indie sai lindo, tu fica tipo “carai os maluco é brabo”, mas era mais curiosidade

          1. Mostrar a hipocrisia dos jornalista, é algo que faço. Mas estou jogando e adorando, o dia que notas me impedir de gostar ou não gostar de um jogo, ai eu paro de jogar vídeo game.

          2. Parece que atrapalha um pouco sua diversão sim. Você prefere ficar vigiando o que estão falando do jogo, ao invés de jogar.

  18. já fui tentar jogar na dificuldade Battetoads ,dificil igual o inferno kkk , jogo tá animal trilha sonora então nem se fala , comprar a caixa de cevada passar o fds pasando raiva com isso

  19. Hombre, quítame este control de mi mano, no puedo dejar de jugar, el mejor juego del año, si no uno de los mejores de la generación, lous 2 es mi huevo, pqp, gracias Microsoft, ¡cuánto tiempo hace que estaba tan emocionado jugando a un juego así!

  20. “Caso contrário, esta experiência desconcertante escava através de décadas de história dos jogos para descobrir o nome do Battletoads apenas para arrastá-lo pela lama.”

    Ahhhhh cara, dar nota ruim ao jogo porque não gostou da direção de arte?

    E tem sonysta que ainda reverência nota.

          1. Os analista são uns cromos, no FLight Simulator vi darem menos nota por download demorar muito e terem quebras no PC por não terem PC potente.

            Enfim.

        1. na verdade quando é da sony eles até devem elogiar, falar que é um ponto positivo pq não estraga a imersão do jogo… kkk só dou risada desses criticos.. eu cago pra essas notas desde o começo da geração, eu só entrei por curiosidade mesmo, eu simplesmente jogo, esses caras que dão nota as veze nem jogam a poha do jogo, ou jogam no easy, e ai querem julgar o jogo… bicho, sem condições, pra mim é a mesma coisa q a merda do oscar… eu olho o oscar pra dar risada, pq 90% dos filmes q ganham oscar q eu assisto eu acho uma merda… soh serve como um aviso… fique longe dessa merda que soh os “entendidos” gostam…

      1. Não estraga msmo, mas vacilaram de não colocar um coop online, Street of Rage 4 tem, se eles colocam um coop 3 jogadores no Battletoads ia ficar muito massa

        1. Parcialidade cara. Não existe review imparcial. O que existe é redator com medo de ser morto na rua se xingar um jogo que galera curte muito, aí ele é capaz de jogar fora todas as convicções dele.

        1. Ué, mas não é o Xflop a plataforma do online? Kkkkk Joguinhos Xflop não tem enredo, não tem campanha, não tem gráfico, não tem imersão e agora não ter online, melhor fazer Office mesmo. Hihihi

      2. Olha não estraga, mas infelizmente é essencial um jogo como Battletoads ter online, principalmente na época que a gente tá vivendo onde ninguém pode ir na casa de ninguém ‘-‘

  21. Microsoft lança uma caralhada de jogos com coop, haters: “ahhh só fazem jogo coop, chega!”
    Microsoft lança um jogo sem coop, haters: “ahhhh vacilo não ter coop, nota 5”

    É foda…

  22. Jogo bacana, divertido e difícil … se vc não for um girino. A música inicial é muito legal, batidão porreta, assim como a música de killer instinct… gráficos bonitos e jogabilidade excelente… mais um jogo incrível no gamepass… final de semana vai ser pequeno…

  23. To jogando e to gostando bastante. A arte do jogo é muito bonita e caprichada, e as cinemáticas são divertidas assim como os combates do jogo. Não faz sentido ele receber notas 4 e 5, ou é má vontade, ou alguns não aceitam a direção artística que o jogo tomou.

  24. acompanhei a live do Velberan jogando Battletoads por cerca de 45m, suficiente pra ver o que o game oferece.

    Algumas fases de plataforma das mais sem graça que já vi, desafio 0 passar por elas.

    Vi também fases no estilo jogos de navinha antigos, esta sem dúvida deve ser a parte mais desafiante do game, penas que aparentava ser cansativa ao ponto do youtuber ter de aperta pause.

    Não joguei, mas pelos relatos que pude ver de quem não é fanboy Xbox, é um jogo bem medíocre mesmo.

    Mas por 1 real tá valendo

          1. O que seria sucesso?

            Vendas? O jogo vendeu 4 milhões em 3 dias, em menos de 45 dias já tem receitas maiores que as do primeiro game que vendei +20 milhões de cópias entre ps3/ps4. Ja é o terceiro maior sucesso da Sony da historia, so perdendo pra Goty of War e Spiderman, jogos com mais de 2 anos de vendas, lembrando que estes resultados de Tlou 2 são referentes a apenas 41 dias de vendas.

            Notas? Media 94/95 no meta/open critic, até este momento o candidato mais forte pro Goty de 2020.

            Qual seria este sucesso aí que vc cita?

            😇🤣🤣🤣🤣

          2. Vendeu 4 milhões em pré venda de 7 anos.
            Vendeu 20 milhoes entre um ps3 e PS4, falou vem, teve 15 anos pra chegar a isso, Graça ao tal do remaster.
            Vai ter o tlou2 no PS5 remake tbm e3 típico da Sony, enganar vcs.
            Já as notas dos usuários deu 3 5, afinal, são esses que jogam né?

          3. O jogo é vendido assim que vc aposta nele. Sony fez isso.
            Tinha tudo pra ser um sucesso, mais conseguiram fazer aqui com o game.

          4. O que você quer cara? Que a gente concorde com esse monte de baboseira que você e o resto dos fãs do Xbox vivem repetindo? Joga o jogo que você curtiu aí mano, esquece as análises.

          5. Exatamente, estou falando com o outro cidadão, o Neto.
            Já vc, faz oque vc quiser.
            Argumento usado contra o próprio sonsytas somente.

          6. Exato, Sony prometeu tlou2 assim que saiu o PS4, em 2013 e o sonsyata comprou esperando ele pra jogar no final da geração, que lástima.
            Desde então só teve propaganda, isso já é uma venda.

          7. Vc só fala merda kkkk

            Tlou Part2 so foi prometido no seu anúncio que foi feito em Dez/16, por teaser, em 2017 a NaughtyDog ainda lançou Uncharted Lost Legacy, e só a partir daí que se dedicou a Tlou Part2, oras, de 2017 pra 2020 sao apenas 3 anos. Kkkk

            Vc parece uma metralhadora de bosta quando tecla kk

          8. Amigo o jogo já estava sendo feito antes disso.
            É sim o tease só saiu em 2016.
            Mais o marketing começa muito antes.
            Vc deve ser dessa nova geração só pode.

          9. notas dos players, as quais qualquer um desmiolado igual a vc por exemplo pode ir lá e dar nota 0 porque sim

            No momento esta em 5,3 com 140 mil análises kkk

          10. Não, por que foram a mariora dos sonsytas que odiaram o game, teve petição na net pra refazer o jogo, teve uma troa de gente gravando e quebrando a cópia, teve críticas negativas em todo o. Mundo, isso quebrou as vendas na verdade. Esse jogo passaria de 10 milhões em 2 meses fácil, afinal 110 milhões de unidade de consoles é o mínimo né?
            Faz assim, vamos vê se chega ao patamar do primeiro mesmo com remake.

  25. Não adianta, tudo que a MS lançar nunca vai tá bom, é preciso ter a capinha azul pro jogo ser reverenciado!
    Pega esses mesmos caras e vejam o comentário deles sobre o Street of rage 4, é muita hipocrisia!

  26. Realmente não dá para se guiar por notas. Que jogo divertido e que jogo lindo! Eu admito que torci o nariz quando anunciaram mas agora estou apaixonado por esses sapos haha. Os cenários são muito legais, lembra os anos 90, lembra a nickelodeon quando era boa, tem humor, tem outros estilos adicionados. Espero muito mesmo que faça sucesso e seja uma franquia a partir de agora bem estabelecida para termos mais!

  27. Que jogo incrível!
    Joguei as duas primeiras missões pq tava sem tempo, muito divertido, dificuldade boa pra se divertir.
    Gráfico ficou muito bonito no padrão cartoonzão…
    Secador passa mal.

  28. Fui surpreendido, o game é muito bom. Quem estiver com receio ou está sem coragem pode jogar na moral. Ótimo jogo. Na minha opinião eles vão fazer uma atualização e liberar o Coop on-line, podem me cobrar depois.

  29. joguinho bem bosta, só fanatico por xbox pra elogiar isso ai, microsoft urgente tem que parar com essas porcarias, olha que fui até a fase da moto e depois parei e desinstalei…

  30. Estou surpreso por não massacralo pq essa midia é foda.
    Também não entendi os caras dão 50 e a jogabilidade é foda e pa do nada ao mesmo tempo arrasta pela lama se fosse da Apple ou da sony seria magico

  31. Gostei do jogo. O fato de que poderia ter online não desmerece o jogo. Joguei todo o domingo com meu filho. Estamos jogando no modo Battletoads, esse modo sim é TOP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *