Estas são notas e opiniões da crítica sobre Star Wars: Squadrons

As primeiras análises ou reviews para o lançamento de Star Wars: Squadrons de amanhã já estão disponíveis na internet e, em geral, parecem muito positivas, embora tenha em mente que algumas são baseadas apenas na campanha singleplayer por enquanto.

Como praxe, nós reunimos apenas alguns delas abaixo, então vamos ver o que os críticos estão dizendo sobre o jogo até agora …

Game Informer (8,25/10)

“O single-player do Squadrons pode falhar frequentemente como um motivador hiperdrive com defeito, mas o multiplayer continuamente impressiona e vale o preço da entrada sozinho.”

IGN (8/10)

“As missões de campanha single-player de Star Wars: Squadrons são um banquete para os olhos e ouvidos dos fãs de Star Wars. Seu combate espacial envolvente é um grande equilíbrio entre o controle de arcade acessível com a nuance adicional de sistemas semelhantes a simulação.”

VG247 (4/5)

“Squadrons parece mais do que a soma de suas partes. Mais importante, ele faz exatamente o que se propôs a fazer – e faz muito bem. É o menor título de Star Wars para consoles da EA – mas também o melhor.”

GamesRadar (3.75 /5)

“Star Wars: Squadrons oferece uma visão empolgante de combates em uma galáxia muito, muito distante, o que ajuda a elevar uma história funcional para um jogador e fornece uma base sólida para uma experiência multiplayer.”

Star Wars: Squadrons tem atualmente uma classificação OpenCritic de 80 com base em 11 revisões (o Metacritic não foi atualizado no momento da escrita). O jogo chega ao Xbox One amanhã, 2 de outubro.

Vocês estão interessados?

27 comments on “Estas são notas e opiniões da crítica sobre Star Wars: Squadrons

      1. Tanto a Biware quanto a Dice são otimos estudios que fazem otimos jogos, o problema vem dos caras la de cima que apressam o jogo pra lançar antes de acabar o ano fiscal ou do natal, e manda encher de loot box e microtranzações, ai o jogo sai todo bugado e pay too win, e nem vou falar de maden e fifa

        1. Pois é, sem contar que, no caso da Bioware, a especialidade dos caras sempre foi rpg single player, desde Neverwinter Nights (sem contar que muitos desses profissionais vieram da Black Isle e Interplay, de Baldur´s Gate e Planescape Torment), ou seja, entendem do assunto, no entanto a EA em posse disso me manda trabalharem num shooter com foco no coop e multiplayer. Fora as questões fiscais e ganância com microtransações que vc citou, é um desperdício, para dizer o mínimo…

          1. realmente a bioware fez jogos incríveis, desde baldur’s gate que é um clássico até mass efect, e dragon age. Aí vem a EA e fala, faz um jogo multiplayer com uma engine que só foi usada em batlefield bora tacar microtransações e manda uma galera q só fez dlc na vida fazer mass efect. A dice tem talento pra krl principalmente em graficos, até hj n sei como aquelas coisas rodam no meu one s, mas os jogos são apressados pelos diretores e saem cheios de bug

      1. Foi na amazon, eles só mandaram email dizendo que o pedido foi confirmado, não falaram nada sobre pagamento e no app tb só mostra que foi confirmado o pedido

    1. Talvez no dia que você comprou a sua fatura já tenha fechado (que nem aconteceu comigo)…Daí a cobrança vai acontecer somente em Novembro.

  1. Não anunciaram smart delivery pra ele, então não… Ou espero a nova versão para o XSX ou deixo entrar no Gamepass para jogar a campanha

    1. A EA não entrou no programa, mas ela fará melhorias dos seus jogos por conta própria. Porém por outro lado fechou parceria com a Microsoft via Game Pass.

    1. Pode ser, é diferente de um monte de jogos de tiro que só te jogam num local e fala pra tu meter bala nos inimigos e conquistar ponto. É diderente, e provavelmente mais dinamico. Espero que seja bom o suficiente pra ter o nome star wars. (pq desses ultimos jogos de star wars só fallen order que salva)

  2. Este estou de olho tem tempo, tava esperando um sucessor dos saudosos rogue squadrons do N64 e GameCube. Este me parece que fará Jus. Vou adquirir to nem aí que vão acabar saindo pra EA Play.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *