Este é o gameplay de NBA 2K21 com gráficos de nova geração para PS5 e Xbox Series X/S

Será que isso é impressionante? Mostrado por meio de um vídeo no canal oficial do 2K no YouTube, o trailer de dois minutos da próxima geração oferece aos fãs um visual aprimorado do jogo de esportes em comparação com a versão da geração atual.

Em um comunicado à imprensa, 2K explicou que o trailer de NBA 2K21 de próxima geração foi capturado em um console PlayStation 5. O jogo é descrito como sendo “construído do zero para alcançar novos patamares em realismo gráfico e apresentação”.

O avanço na fidelidade gráfica é descrito como sendo “um avanço incrível e o maior jogo da história da franquia”.

Confira o trailer:

O próximo jogo de basquete da 2K terá seu preço aumentado dos $ 60 padrão para $ 70, ou R$ 350 no Brasil. Apesar do acordo de marketing com a Sony, o jogo também será lançado no Xbox Series X e Xbox Series S.

O que vocês acharam?

170 comments on “Este é o gameplay de NBA 2K21 com gráficos de nova geração para PS5 e Xbox Series X/S

      1. Ficará mais fluido.
        No entanto, com o mesmo RayTracing.

        A não ser que 2K faça o mesmo jogo para cada console.
        Mas como a 2K não adora gastar em dobro.

        Então, no Console Mais Poderoso, será mais fluido, infelizmente.

        1. “No entanto, com o mesmo RayTracing”.

          Nunca, o traçado de raios do PS5 não chega aos pés do Xbox Series X, para de bostejar pela boca e vá pesquisar.
          O console não tem nem a metade de gigarays do Xbox Series X, como que o RT será o mesmo??????????????????????????????????????????????

          1. Será que sou eu que estou bravo? hahahaha
            Fica tixti não, os jogos da Sony tem carinhos.

          2. Não tenho Xbox, vendi meu X em Julho, mas dia 14/12 segundo a Kabum chega um novo aqui.
            Agora só tenho um Pczinho MODESTO aqui, hahaha.

    1. É tambem exibiram do BugSnax (moranguinho), Goose Game (pegue o ganso kkkkkkk), Astros, AllStars So AAA, Demon’s Souls jogo velho 2009.

      No lado verde Console mais poderoso mostraram rodando os novos gameplays The Medium, Bright Memory, Scorn e o Macaco Adiado. Tambem mostraram COD Warzone, GTA, Gears, Monster Hunter World, Final Fantasy 15 tudo 4K a 60 fps.

    1. Deixa eu te dar uma notícia trágica

      Estes jogos da EA não entram no dia do lançamento, de modo que o preço será o mesmo do PS5 kkk

      1. Assinantes do EA têm desconto e podem testar o título 10 horas livres. O mesmo preço não se tu quiser comparar com o EA Play…. e logo logo entra.

  1. Jorge não vai posta mesmo do FORNO BOX? kkkk da p esquenta água pro café na torradera. Pelo menos não fica sem utilidade,ja que JOGO não tem nem pro lançamento kkk

    1. Sim um cara, youtuber que FALA que queimou o dedinho por relar no SSD é isso (não VI o dedo queimado da criança) ?? não é uma mídia especializada ou técnica que mostrou o queimador ?? é opinião de 1 fã, gamer, youtoba isso ??

    2. Sim, está tão superaquecendo que a MS até colocou em um FORNO para ver se economizava no gás.
      https://twitter.com/JezCorden/status/1313505037839142913

  2. UAI TÓBIAS????
    O cara fala em um vídeo que estava aquecendo, agora que a MS colocou o console em um forno, não entendi.

    [email protected]
    Microsoft tests Xbox Series X heat thresholds by putting them into special ovens where they can turn up ambient temperature, etc.
    Console isn’t going to have any cooling problems a la RROD.
    Just more fanboy FUD.
    https://twitter.com/JezCorden/status/1313505037839142913

  3. Rodando no PS5 pelo jeito né? Sabe por que não tem gameplay de jogo de nova geração rodando no XSX? Porque a MS sabe que isso queimaria o filme do console. Pelos comentários de quem recebeu o X, ele tá esquentando horrores pra rodar jogos velhos. Imagina os problemas pra rodar os games realmente pesados? Pelo jeito só veremos jogos novos rodando no X quando ele já tiver sido despachados pra casa dos clientes ingênuos ou em ambientes totalmente controlados pela MS.

          1. Quer dizer que quem recebeu o console (pessoas nas quais a MS confia a ponto de ter enviado o X pra testes) está mentindo, assim, do nada? Não tem problema, em novembro saberemos porque o console aquece e tb pq ainda não vimos gameplay de nova geração no novo Xbox.

          2. Voce viu o video do queimado antes de comentar ?? eu vi o cara estava com mais 3 pessoas na live sendo 1 mina, ai o mané pega no SSD com console ligado, o mais estranho ele diz muito quente mas continua segurando o negocio é um migué do KCT, coloque seu dedinho na água fervida voce não aguenta 1 segundo. PC e notebooks chegam fácil 70 graus, videogames também o problema é se houver superaquecimento e foder com os componentes.

            E outra eu não sei de quais fontes voces sonystas estão tirando que não teve gameplay de jogos no Series X é do Sidão do olimpo, Davy Jones esses caras ?? segue a lista Gameplay: The Medium, Scorn, Bright Memory, CrossFire X, Forza Motor, Macaco adiado. COD Warzone, Final Fantasy 15 e tem muito mais.

          3. A Giant Bomb é uma fonte confiável, foi um cara de lá que recebeu o console que queimou o dedo no SSD removível. O que eu comentei é o que eles estão comentando: “However, if it gets so hot that you can burn your hand that’s not good. And if it’s getting this hot doing relatively simple tasks, how hot will it get running technically demanding next-gen games?”

          4. Então o que tava quente era o SSD e não o console? Mas que coisa neh, olha que novidade: TODO SSD ESQUENTA PRA BURRO, SEU BURRO.

            E a parte externa de alumínio existe justamente pra dissipar o calor interno e expelir. Sabe, é o normal e esperado de componente que demandam carga elétrica. Tu só tá provando que sonistas são completos retardados e leigos que não fazem a menor ideia do que estão falando.

            Vai aí sonhando que o SSD do PS5, que supostamente tem desempenho maior, vai esquentar menos. Retardado do caralho.

          5. Seu desespero não vai fazer vc ter razão. Uma coisa é eletrônicos esquentarem, outra bem diferente é uma peça REMOVÍVEL queimar a mão do usuário. Já já vcs fanboys tão aí desesperados dizendo que é normal o Series X ficar em ponto de ebulição.

          6. Realmente, o cara chegou a ir ao pronto socorro por conta da queimadura de 3° grau que ele teve. E olha só, depois desse desastre, o console continua 100%. Chega desse show fanboy, quanto mais vc fala mais passa vergonha, melhor desistir

          7. Hmmm então não teve queimadura de 3o grau e por isso tá tudo ok? Agora o controle de dano vai ser tipo “esquenta muito, mas não a ponto de deixar queimaduras”.

          8. Pois é repito ele relou no SSD e falou SuperHot e denovo ele falou Superhot e ficou balangando as mãos, e logo depois ele ficou segurando o SSD, não estava SuperHot então como ele conseguiu segurar ate no final do video. Obvio que os consoles vão esquentar senão não precisaria de sistema de refrigeração para controlar a temperatura, console na TOMADA, assim como celular, PC, notebook esquentam, isso é básico.

          9. Não adianta tapar o sol com a peneira. Eletrônicos esquentam, isso todo mundo sabe. Agora, num console que está pra ser lançado isso ser digno de nota por parte de várias fontes que receberam o console pra executar as mesmas tarefas, ou seja, rodar jogos antigos e executar tarefas simples, é muito mais que suspeito. Aonde há fumaça, há Xbox series X.

          10. Fatos são fatos, não opinião de um youtuber de suposta confiança. Series X passou nas mãos da IGN Americana, IGN Japão, Digital Foundry e EuroGamer a midia especializada, nenhum deles relatou o tal superaquecimento até porque não são manés de pegar no SSD com console ligado. Estou esperando a Sony enviar para pelo menos Digital Foundry Desmontar o PS5

          11. “nota por parte de várias fontes”. A nota: Um stream de quatro jogadores em que um falou que queimou o dedo após retirar o SSD Seagate do console. Meus parabéns.

      1. Histórico de problemas muitos videogames têm. Lembra das 3 red lights do 360? Então, no momento o problema parece ser superaquecimento no X. E esquentando com jogos velhos, ainda por cima. Vai ver por isso os primeiros “hands on” foram limitados a jogos retro.

      1. Na vdd nem considero o teste inicial por parte de youtubers japoneses um hands on, fizeram uso muito limitado. Nisso, o Xbox series X é mais confiável, ou seja, já sabemos por várias pessoas que o console aquece demais executando tarefas simples.

        1. “Por várias pessoas.” Não vou nem mais responder um idiota que só sabe espalhar mentira, é perda de tempo. Depois de semanas tendo só notícia negativa sobre o console mais escondido da história, vcs tinham que inventar uma pra dar um jeito de sair do buraco, mas infelizmente essa não colou.

    1. E outra eu não sei de quais fontes voces sonystas estão tirando que não teve gameplay de jogos no Series X é do Sidão do olimpo, Davy Jones esses caras ?? segue a lista Gameplay: The Medium, Scorn, Bright Memory, CrossFire X, Forza Motor, Macaco adiado. COD Warzone, Final Fantasy 15, Devil May Cry 5, Red Dead 2 e outros…. Apos o fim do embargo do Series a propria Digital Foundry ja postou video com 20 jogos selecionados por eles rodando no Series X a 4K e 60 fps, tem outros que fizeram o mesmo.

    1. Tá lindo realmente, rodando cutscene em tempo real a incríveis 22fps. Acho que aquele foi o momento em que o clock diminuiu pra aumentar os TFLOPS de 5 pra 9…

        1. Já que a notícia que o Xbox explodiu e matou uma criança hoje cedo por conta de aquecimento, pq não podemos aumentar as coisas pro lado da Sony tbm né?

          1. mas o cara que tá testando o vídeo game fez um vídeo dizendo que teve problema de superaquecimento, e eu que tô aumentando a história? quer que eu fique quieto pra passar pano pra MS?

          2. A partir do ponto que você fala em superaquecimento vc já está aumentando a história. Pois foram duas fontes, uma falou que a parte de cima do console estava muito quente, a outra “supostamente” queimou a mão após tirar o SSD removível com o console ligado. Mas o que vimos aqui foi vc falar que o Xbox “fritou” e chegou a desligar por conta de aquecimento excessivo, isso não foi falado em lugar algum. Tenha vergonha de espalhar desinformação

    2. É os torcedores estão lindos, bem realistas (fui irônico). Fora que é multi vira bem melhor no Series. Macacão bem mais danhora que Astros, BugSnax (uuuiiii moranguinho), Goose Game (pegue o ganso) e AllStars

  4. Acho estranho que o XbSx não tem nenhuma gameplay de jogos next gen ou qualquer outro q vai sair agora, pq se tivesse eles já mostrariam isso como algo a mais pra comprar o Sx, mas até agora nada, muito estranho! Eles já teriam vantagem

          1. Quero ver um PS5 sendo ligado e executando esses jogos, jogos rodando no Series S/X tem aos montes e temos mais para ver.

          2. quero ver as comparações dos dois consoles, mas ainda acho q o sx vai sair melhor. O xbox foi mais retro, já no ps5 demon souls e outros lá que eles mostraram

      1. É no mínimo bizarro, a sony não ter distribuído consoles para youtubers dos Estados Unidos ou Europa, não ter enviado nada pra digital foundry bem esquisito.

    1. Então né!!

      Já possui uma Tv 4k com DolbyVision e DolbyAtmos + Tela 120hz/fps???

      Se já tem!! Parabéns 👏🏿👏🏿👏🏿

      Se não tem!!! Boa sorte em procurar uma adequada!!! 🤷🏿‍♂️🤷🏿‍♂️🤷🏿‍♂️

      1. Eu tenho, comprei recentemente, com Dolby Vision, to doido pra experimentar nos jogos… e 120 hertz, mesmo sabendo que os jogos dificilmente chegarao a 120hertz, o normal sera 60 e olhe la

          1. rapaz!!! DolbyVision está presente em Tvs 4k já um bom tempo, desde a Implementação do HDR no XboxOneS, já existia o DolbyVision.

          2. Meu amigo, estou falando de CONSOLES.
            E não, nem o One X tinha DolbyVision, ele tem é DOLBY ATMOS.

            “Os Xbox Series X e S serão os primeiros consoles com suporte Dolby Atmos e Dolby Vision HDR para jogos. Segundo anúncio da empresa de áudio, o Dolby Atmos 3D surround estará disponível nos aparelhos da Microsoft já no lançamento, enquanto o Dolby Vision HDR para games chegará em 2021”.

      2. DolbyVision não PC MASTER RACE, mas tenho 4K Q60TA.
        Lembrando que DV só lança ANO que VEM.

        E o que importa é a GPU do console, ela que vai rodar melhor e não as features da TV.

        1. Aham…
          Quando tiver seu XboxSeriesS/X faz um teste de imagem.
          Compara a sua sem DolbyVision contra uma que tem.
          Aí você verá se as Features da Tv fará falta ou não.

          Lembrando, para comparar, o jogo lançado tem que ter suporte ao DolbyVision.

          1. Sim, eu sei que a diferença é gritante, mas me contento com o HDR10+ por enquanto.

            HDR10 +
            10 bits
            1,07 bilhão de cores
            DOLBY VISION
            12 bits
            68,7 bilhões de cores

      3. Não é necessário a Tv ter Dolby Atmos pra funcionar o Dolby Atmos do console. Você que tem xbox deveria saber disso. Assim como DTS. O vision sim precisa de tv compatível se o cara quiser desfrutar do Vision mas se não tiver é só usar HDR10+ e ser feliz. Mas ter o opção do melhor HDR não é nada ruim. Pra alguém que vai comprar TV nova ano que vem é uma boa.

        1. Entâo DTS é melhor que DolbyAtmos?? fiquei em duvidas agora.

          Se DTS é melhor!! Porque a Microsoft insiste em usar DolbyAtmos, forcando ao Usuario pagar uma determinada Taxa para usufruir o DolbyAtmos.

          Mas entre DTS e DolbyAtmos. Prefiro usar Windows Sonic, por ser Free e ter a mesma equivalencia do DolbyAtmos e bem melhor que DTS.

          1. mano tu só acha o windows sonic bom pq nunca usou o atmos, o windows sonic parece que simula voce escutando som dentro de um cano kkkkkk

          2. Olha não estou a trabalho aqui pra ficar discutindo de áudio em local de vídeo game que é pra me entreter. Mas se a empresa games tem 3 opções de áudio uma sendo free, então definitivamente ela não está te forçando a nada. As outras são pagas porque são de terceiras o que é óbvio e sim melhores que o Windows Sonic.

  5. UAI TÓBIAS????
    O cara fala em um vídeo que estava aquecendo, agora que a MS colocou o console em um forno, não entendi.

    [email protected]
    Microsoft tests Xbox Series X heat thresholds by putting them into special ovens where they can turn up ambient temperature, etc.
    Console isn’t going to have any cooling problems a la RROD.
    Just more fanboy FUD.
    https://twitter.com/JezCorden/status/1313505037839142913

  6. Console porco está com queda de frames para 22 FPS.
    https://pbs.twimg.com/media/EjqEF0iWAAAVjt_?format=jpg&name=large
    https://pbs.twimg.com/media/EjqEFeoXYAAxRog?format=jpg&name=4096x4096

          1. Sim e olha que graficamente, nem é lá essas coisas, imagina daqui 3 anos. jkkkk

          2. Tá bom, mas não é coisa de outro planeta, é o mínimo do que se espera da 2k games. realmente essa queda de frames é assustadora. Esse console não está pronto pra lançar ainda. Vão lançar porque não tem escolha, mas o dieal era trabalhar mais tempo neste projeto. Tá horrível

          3. porque não foi capturado no xbox já que o PS5 é tão ruim? só os cara com sharingan pra ver quantos fps tá rodando kkkk

  7. Sem “haterismo”, de boa: a sony pega os principais contratos de mkt. Cod também e da sony, fifa. Um grande que a ms pegou foi cp2077. Pra leigo isto influencia porque ele as vezes não sabe que tem no xbox e acaba comprando o ps.

  8. Impossível ficar impressionado com qualquer coisa quando essa movimentação está toda robótica e estranha. Mas está no padrão de jogos de esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *