Este é o gameplay do Dirt 5, e a melhor opção é o Xbox Series X, segundo site

Não é segredo que o Xbox Series X é o console mais poderoso do mundo, e disso ninguém duvida, mas está chegando a hora de vermos tanto poder em em ação. Desta vez, temos um gameplay do Dirt 5, e podemos dizer que este jogo ainda não tem o “Boom” da próxima geração, mas ainda assim pode nos impressionar.

De acordo com o Venturebeat, a melhor forma de jogar Dirt 5 é no Xbox Series X, e eles prefeririam isso até mesmo ao invés de um PC mais poderoso que o Xbox Series X. Tudo se deve ao modo de 120fps e a facilidade de uso que um console pode proporcionar. Então vamos entender o motivo disso abaixo.

Em seguida, confira as impressões da Venturebeat:

E minha conclusão geral está de acordo com minhas expectativas. Alcançamos um ponto crítico de retornos decrescentes em termos de recursos visuais. A barreira para a criação de imagens com melhor aparência não é mais o hardware – são limites mais mundanos, como tempo e orçamentos. Assim, à primeira vista, Dirt 5 se parece muito com os jogos que já estávamos jogando no Xbox One X ou PlayStation 4 Pro.

Ou assim pensei até ligar o modo 120Hz.

Como muitos jogos nos últimos três ou quatro anos, Dirt 5 permite que você selecione entre os modos Qualidade de imagem ou Taxa de quadros. Mas se a sua tela suportar uma taxa de atualização mais alta e você ativá-la nas configurações do sistema do Xbox, você terá uma terceira opção: modo de 120 Hz.

Mas eu ainda não esperava obter uma taxa de quadros perto de 120 Hz consistente. Afinal, quando tento jogar em uma alta taxa de atualização no PC, posso ter uma média de 120 ou até 144 quadros por segundo – mas isso vem com muitos picos e oscilações.

Dirt 5 no Xbox Series X, no entanto, trouxe de volta um pouco da magia do console. Ele funcionou quase travado em 120 quadros por segundo com apenas uma queda ocasional – e difícil de notar.

….

É aqui que os consoles se encaixam. Meu PC ainda é mais poderoso do que o Xbox Series X, mas não há garantia de que eu poderia ter uma experiência igualmente satisfatória conectando meu PC à TV. Mesmo em jogos de PC que oferecem configurações dinâmicas para manter uma taxa de quadros, eu provavelmente ainda gastaria mais tempo tentando fazer as coisas funcionarem perfeitamente. E para quem quer apenas tirar o máximo proveito de sua televisão HDMI 2.1 de 2160p120Hz, o Xbox Series X parece ser sua melhor opção.

Caso queira ver como isso ficou, confira abaixo:

67 comments on “Este é o gameplay do Dirt 5, e a melhor opção é o Xbox Series X, segundo site

    1. Coitado de mim se eu comprar o PS5, nessa geração eu fui no hype do PS4 e foi um dos meus maiores arrependimentos da vida, espero não cometer esse erro de novo.

    1. Playstation tbm nao tem nada pro lançamento em… a sorte é que agora liberaram os games de PS4, se nao ia usar o console pra acessar o youtube somente.

  1. https://twitter.com/CarlosEduardoCD/status/1315605960057073664?s=20

    Vish kkk

    Além de não ter jogos Nextgen nessa porra ele ainda tá passando vergonha em jogos crossgen feios que dão dó.

    Tá explicado porque nem os caixistas irão comprar essa bomba no lançamento

    1. Pq um fanboyola da Sony fica postando fake news e besteira para desmerecer o console concorrente, tu acha mesmo que eu não vou comprar o melhor no mercado? E se isso for verdade.. vc acha que no PS5 vai estar como animal ? O console mais cagado. Nem saiu gameplay do jogo no PS5 e fica de choro por aqui, aguarda pelo menos a cagada sua anta anormal

    1. Dirt é um jogo de rali, não tem nada a ver com Forza Horizon. Pra começo de conversa, Dirt nem é mundo aberto.

      Aliás, Forza Horizon 4 já é um jogo velho, com multiplayer bugado e ruim, e pouquíssimas novidades além de carros que ninguém liga e um modo battle royale pior que Fall Guys.

  2. Todas as tevs que fazem 4k 120hz são HDMI 2.1 e por isso também têm FreeSync para sincronizar a frame rate com a consola, boa sorte a tentar ver quebras.

  3. Vai ser jogável pelo menos, não vai bater em Forza Horizon e nem chegar perto mas o que inporta é que dirt vai jogável pois are é que tem uma física boa.

  4. ARS technica acabou com esse jogo, roda em 4k fake e não consegue ter o fps locked nos 60fps, nem no modo fps consegue ter o fps locked em 60fps, no modo 120fps a qualidade grafica fica digna de PS4, imagina como estará esse jogo no fraco PS5. Ainda bem que irei continuar no PC.

        1. Infelizmente a GTX 3090 não tem o dom mágico de melhorar coisas como malhas 3D e texturas além do Ultra. Como eu disse, PC vai ser isso aí, um pouquinho melhorado, e só.

          1. Cara com 7 mil já consegui um bom pc pra games da atual e nova geração. A diferença do PC pra console é sua multi-aplicação,afinal console é pra games e PC para tudo, não é num console que os games são criados né!! Essa é a diferença. Mas claro gosto e bolso cada um tem o seu!!!

          2. Se não tem RT não é nova geração… sim pode até ser um bom pc que vai rodar os games bem legai pode até ser mas não é nova fgeração nem de longe,…. um pc pra rodar igual o series X é no mínimo 11000 reais sem ser vga de nova geração… então compare algo justo de hardware não venha com i5 e 8g de ram que não faz jus nunca a uma nova geração!

  5. O jogo está horrível. Em 60fps já não dá 4k real no xbox. Noticia dada pela metade. Em 120fps parece jogo desta geração. Tiraram até a torcida pra aliviar . Nem digo que é culpa do xbox.

    1. 120 fps é para gameplay competitiva. Quem vai jogar a 120 fps está pouco se lixando pros gráficos.

      Quem está acostumado com “aperte quadrado para matar o boss” não entende muito da coisa, pelo visto.

      1. E quem esta acostumado em platinar ds1, ds3, bloodborne, sekiro, nioh, nioh2 e vai platinar demon souls ?
        Vc já passou do 1o boss em algum destes jogos ? (dos que tem no xbox, evidente, metade). Ou seu negócio é bleding edge, grounded ?

        1. Você está dando muito crédito pro jogador médio de PS, hahaha.

          Quem fica idolatrando ixcrusivu não quer nem chegar perto de Dark Souls…

          Vai lá jogar Erica, vai.

  6. A Codemasters é muita fraquinha. Esse novo Grid que eles fizeram tem gráficos fracos, abaixo até do Forza MS 6. Sem falar que nem tem conteúdo. Só colocaram os carros, as pistas o modo corrida e o time attack e f0da-se. Não tem um modo carreira decente, o multiplayer é um fiasco e você ganha tanto dinheiro nele que nem tem com o que gastar, pois a única opção é comprar carros. Não que eu não tenha gostado de jogar mas pecaram demais nesse jogo. Esse Dirt 5 me parece que vai sofrer do mesmo mal

  7. O jogo sofreu downgrade de X360??? Q piada q lixo. Qnt mais gameplay mostrado mais vergonha a MS passa. Modo Dinamico, pensei q o PS5 q n conseguia rodar 4K nativo num jogo fraco desse graficamente. Pqp. Dps querem falar mau do PS5.

  8. Só compara os jogos 1.84 tf da sony com os 6 tf do one x. Não adianta ter um “poderzinho”a mais se não sabem usa. Sony sempre à frente

  9. Esperar o que do grupo de funcionários de dois jogos fracassados MotorStorm e DriverClub.
    Sim a Codemasters pegou esses perdedores pra produzir o jogo e aí tem Engine zoada da Codemasters.
    Este game está feio em todas as plataformas, pode botar uma 3080 aí que vai continuar horrível
    Ou sonysta pensa PS5 vai brilhar neste jogo por causa do Metal Líquido? kkkk
    Os caras fazem ginástica mental pra não aceitar o inevitável, não tem pra onde correr: 12> 9
    É só não ser um idiota fanboy do Drake Sincero que a galera evita postar bobagem em fóruns.
    Um Forza Horizon 3 rodando no Fat é bem mais bonito que este jogo. Essa é a realidade

  10. “Dirt 5’s load times on the Xbox Series X are blisteringly fast. From the second I clicked into the game, it took about fifteen seconds for me to be in the main menu, and a further thirteen seconds to get into a race. It’s just nice to be able to head into career, head back out and browse cars as I please without having to worry about any loading screens at all.”

    Portanto segundo Sonista Dirt 5 na PS5 tem de ler este loading em 3s certo? Porque o Rodrigo diz que o Super SSD faz 18gb por segundo.

  11. Impressionante como Forza Horizon levantou o sarrafo de qualidade em jogos de corrida. Olha para o Dirt e vejo um jogo defasado, como a maioria dos Needs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *