Carregando...

Este é o iPhone X “dos pobres”, e claro, roda Android e vem da China

Este é o iPhone X “dos pobres”, e claro, roda Android e vem da China

leagoo-s9

A Leagoo é uma pequena empresa chinesa que começou a construir uma reputação para criar dispositivos inteligentes que se parecem com modelos mais populares. As fotos recentemente vazadas pelo The Verge mostram que a empresa está trabalhando em um modelo chamado Leagoo S9, que se parece notavelmente com o iPhone X, inclusive o entalhe. Mas tenha a certeza de que você não pagará US $ 999 dólares por ele. O Leagoo S9 deverá chegar ao menos por US $ 300 dólares.

Enquanto o novo smartphone pode parecer um iPhone X por fora, por dentro não tem nada parecido com a Apple. Em vez disso, você receberá uma tela AMOLED de 5,85 polegadas, sensores de câmera duplos de 16MP, um processador MediaTek P40 (semelhante ao Snapdragon 670 da Qualcomm), 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Sim, você recebe o que você paga, sem preço “abusivo”.

Leagoo não copiou só o design, mas também o nome. Já está lançando um telefone intitulado “S9” antes que a Samsung possa usá-lo para o próximo smartphone Galaxy. Esta não é a primeira vez que a Leagoo pega carona na popularidade de outros smartphones. Seu S8 era extraordinariamente semelhante ao Galaxy S8, enquanto o M8 se parece com o Huawei’s Mate 8.

Então, se você deseja impressionar seus amigos com um dispositivo que se parece com um iPhone X, mas funciona como um smartphone intermediário sem gastar muito, vá para ele.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.