Este é o roteiro com o conteúdo que PUBG receberá em 2018

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Desde a chegada no Steam Early Access, PlayerUnkown’s Battlegrounds é um título que tem sido desenvolvido constantemente e tem recebido atualizações rotineiramente. Para ser mais transparente com os usuários, hoje conhecemos o roteiro que a equipe planeja seguir para PUBG para este ano de 2018.

É importante deixar claro que este roteiro se refere à versão PC do jogo. Atualmente, PUBG ainda está em desenvolvimento para Xbox de forma exclusiva nos consoles. Contudo, esta é uma matéria importante para o público do Xbox, porque sabemos que tudo o que chegar ao PC acabará por chegar ao Xbox One, como Miramar, o mapa do deserto anunciado para o início deste ano.

Deve notar-se que todo o conteúdo anunciado neste comunicado de imprensa está sujeito a alterações, uma vez que apenas diz respeito às suas previsões iniciais e este conteúdo pode variar se for considerado apropriado. No momento, parece que eles se concentram em fazer o jogo funcionar melhor e ter muito mais conteúdo.

Em primeiro lugar, eles anunciaram a chegada de um mapa de tamanho reduzido de 4x4Km. Para lhe dar uma ideia, Erangel e Miramar, os dois únicos mapas que existem até agora, têm um tamanho de 8x8Km, o que significaria jogos mais rápidos onde seria mais fácil encontrar e enfrentar inimigos.

No momento, eles compartilharam esse design acima, mas, como já mencionamos, isso está sujeito a mudanças e, embora no PC alguns usuários possam testá-lo no próximo mês, não sabemos quando ele acabará chegando ao Xbox One. Além disso, eles estão trabalhando em novos modos de jogo, algo que poderia contribuir muito com este título, e sem dúvida trarão mais variedade e opções para o título.

A personalização de nossos personagens terá mudanças muito importantes. Atualmente, há poucas opções de personalização, então eles querem incluir uma variedade de capas para nossas armas e paraquedas. Este tipo de notícias é sempre muito bem recebida e, embora não tenham avançado nenhum projeto, esperamos ver o que eles nos oferecem.

Eles também querem incluir novos veículos e novas armas, também pretendem incluir um sistema de Emotes, expressões e animações para os nossos personagens e não deve demorar muito a chegar. Eles estabeleceram o exemplo de incluir animações para o nosso personagem ao mudar de assento em um veículo, algo que, sem dúvida, era necessário.

Deixando de lado a parte puramente jogável, a equipe de design continua a trabalhar nas texturas e nos diferentes edifícios que podem ser encontrados no jogo. A ideia é fazer os diferentes cenários pelos quais nos movemos no jogo serem mais imersivos e visualmente mais atraentes e compartilhamos uma imagem do antes e depois de um edifício para que possamos ter uma ideia:

Eles querem incluir melhorias no som tanto para os veículos como para os jogadores quando estão se movendo. Coisas como diferenciar as superfícies que estamos pisando, se o terreno for afetado por diferentes condições climáticas, como chuva e esses tipos de fatores. Isso é importante, considerando que um mapa na neve foi confirmado. Isso não dependerá apenas da superfície, pois eles pretendem variar de acordo com o equipamento que transportamos e até mesmo adicionar sons da respiração ao nosso personagem de acordo com a atividade que está sendo executada.

Como de costume, eles pretendem incluir melhorias na estabilidade, otimizá-lo cada vez mais o máximo possível e torná-lo muito mais seguro, já que no PC há um número muito grande de usuários que enganam e pretendem evitá-los a todo custo.

Finalmente, no que diz respeito aos eSports, deixaram claro que ainda não estão prontos para entrar plenamente em competições, mas asseguraram que eventualmente o farão mais cedo ou mais tarde quando estiverem prontos para isso e que 2018 será um ótimo ano para PUBG neste aspecto.

O que vocês acharam?

18 comments on “Este é o roteiro com o conteúdo que PUBG receberá em 2018

  1. E o downgrade de state of decay que chamarm de upgrade que ninguem comentou nada depois que saiu a gameplay? antes falaram que tinha upgrade kkkkkkkkk e as ovelhas tavam todas felezae, de repente ninguem fala mais. porque? DOWNGRADE KKKKKKKKKKKKK

    1. ta com o cu dando bote porque so tem novidade no xbox ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq ta tendo pra jogar ai no seu ps? a rede ta on? so comenta dos jogos de xbox, alias achei que o xbox não tinha jogos, viu o gameplay de 25 minutos de um jogo de xbox? em 25 minutos quase se zera god of war kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Mano, não da ideia pra esse lixo, ele deve estar de TPM, alias, enquanto eu escrevia a PSN caiu e o Play perdeu mais um ex-clusivo pro Xbox, kkkkk essas viúvas do Crash…

    2. Downgrade?
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA no preço né?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      PSN fica offline poney some, ai fica online aparece… vai entender

      1. Exato, downgrade no preço só no xone, pois o jogo ficou mais bonito do que no trailer de lançamento. Enquanto isso, no lado poney…toma upgrade de preço, e a Jörmungandr toda borrada no rabo do sonysta.

  2. Infelizmente não tem um servidor SA, não adianta nada melhorar FPS e testuras enquanto tiver a desvantagem do ping o jogo vai ser sempre uma merda.

        1. Que é isso!!! Eu jogo todo dia. Já ganhei solo, em duo e em squad. É ruim não ter server SA? Lógico que é! Mas ao ponto de dizer que é impossível jogar? ai não. Lembrando que não é um jogo para trocação de tiro (o que um servidor dedicado faria toda a diferença) como COD ou BF é um Battle Royale (Mistura elementos de exploração, sobrevivência, e procura de equipamentos e armas), às vezes a melhor estratégia é fugir.

  3. As mudanças mais significativas que chegam ao jogo estão listadas abaixo (Xbox One/2018).

    Mapa do deserto Miramar está chegando ao Xbox One no início da primavera.
    Os remendos demorará mais para sair, então espere que um toque cada duas a três semanas.
    O desenvolvedor permitirá que certos jogadores testem as atualizações do Xbox One antes de entrarem no Xbox Game Preview.
    O desempenho atual do console é insatisfatório e a equipe identificou algumas áreas-chave para aumentar a taxa de quadros. Ao fazer mudanças nos materiais de construção e reduzir a composição da folhagem, o PUBG deve funcionar de forma mais consistente.
    Otimização para personagens do jogo e seus movimentos para aumentar a taxa de quadros.
    Otimização do número de efeitos de partículas que são gerados por veículos e granadas para aumentar a taxa de quadros.
    Otimização da complexidade da colisão de objetos para aumentar a taxa de quadros.
    Balanceie o trabalho em todos os núcleos da CPU para reduzir os engates de transmissão ao se mover.
    Os ativos de melhor qualidade e a velocidade com que eles carregam melhorarão no futuro.
    Melhor exibição de inventário, por isso é mais eficiente e menos complicado em situações de alta tens
    Novos layouts de controlador para que os jogadores possam encontrar um esquema que funcione para eles.
    Melhorias para combinar para que seja mais justo.
    Capacidade de relatar rapidamente trapaceiros e aqueles que se envolvem em comportamentos como matança em equipe.
    As balas serão capazes de perfurar veículos em vez de simplesmente afastar a saúde.
    As realizações estarão chegando ao jogo em breve e serão bastante criativas.
    Capturar e compartilhar ações no jogo será mais fácil do que antes.
    Mais opções de personalização como emotes.
    Melhor qualidade de áudio e som direcional.

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