Este é o som que você ouvirá ao ligar o Xbox Series X

A Microsoft continua a promover o Xbox Series X, a caminho de exibir o primeiro gameplay no console em 7 de maio, como parte de um show digital com parceiros. O evento promete nosso primeiro vislumbre do videogame de próxima geração que está rodando uma variedade de títulos de terceiros, com o recém-lançado Assassin’s Creed Valhalla entre os recursos confirmados.

Antes do próximo evento do Xbox Series X da Microsoft, a empresa agora forneceu o que parece ser o novo som de inicialização do console, ou seja, o som que você ouvirá ao ligar o novo console. Em um vídeo postado no canal do YouTube no Xbox, recebemos uma animação de inicialização de 10 segundos apoiada por uma paisagem sonora angelical, conhecida como “Novo som do Xbox” por meio de legendas. O snippet substitui os tons mais nítidos usados ​​na atual família Xbox One e é amplamente apresentado no marketing por quase uma década.

Escute logo abaixo:

O Xbox Series X permanece no caminho certo para o final de 2020. O console de próxima geração introduz avanços de desempenho consideráveis, juntamente com a adoção de SSD acelerando os tempos de carregamento e o fluxo de textura.

Para as últimas novidades do Xbox Series X, confira todas as notícias aqui no Windows Club. Obviamente, vamos acompanhar o próximo evento no dia 7 de maio.

O que vocês acharam?

161 comments on “Este é o som que você ouvirá ao ligar o Xbox Series X

          1. Agora eu lembrei daqueles PCs antigos que quando ligava parecia uma turbina de avião. Você ia lá e ligava o Pc escondido pra jogar mais esquecia que o Pc fazia um barulho que parece uma turbina e acordava todo mundo da casa.

  1. Oi.

    Legal, mas o som que prevalecerá na última geração de consoles Xbox (a próxima) é a marcha fúnebre, infelizmente para nós, fãs da marca.

  2. Em julho, dedicaremos tempo para focar nos incríveis jogos vindos do Xbox Game Studios. Algumas de nossas equipes de estúdio estão ansiosas para compartilhar as primeiras coisas sobre jogabilidade, insights de equipes de desenvolvimento sendo otimizadas para o Xbox Series X e novos anúncios de jogos. Mal podemos esperar para compartilhar este olhar inicial sobre o que algumas dessas equipes estão trabalhando.”

    Blog oficial do Xbox.

    É isso aí que eu estava cobrando da Microsoft no dia que e anunciaram um evento só de Third Party. Esses eventos precisam ser melhores anunciados, quando se faz da maneira errada, as pessoas criam hype desnecessário, e a consequência disso é rage e mais rages e cima do Xbox.

      1. Tô vendo algumas pessoas no Twitter, jornalista importantes inclusive, falando de um possível anuncio do Series S em Junho. O argumento deles é válido, dizem que a Microsoft anunciou eventos para todos os meses, só que falaram de maio e julho, o mês de Junho ficou omisso.

        Estão analisando isso como uma possível surpresa.

    1. Eu imagino q tenha muito sonysta q espalha desinformação também sobre esses eventos pro pessoal se decepcionar e vir dar rage na Microsoft

      1. Sim, claro que existe isso. E foi o que falei, a Microsoft precisa agir de maneira muito clara pra evitar que esses fanáticos fazem isso.

    1. Não ! Esse será o som do video game mais potente da geração . Agora se para vc vendas é mais importante para o consumidor que potência , preço, features , serviços e suporte então é melhor se tratar , vc sofre de sonysmo mental .

  3. Meu Deus! Que coisa linda! Só a Microsoft pra dar tanta alegria até no som de entrada do sistema. É tudo melhor nesse console, digo nessa máquina… Não faz isso Phil, O caixista pira!!!

  4. O som do PS5 vai ser uma turbina de aviao seguida da sirene dos bombeiros. Tem muito sonysta que vai gostar de ser salvo pelo bombeiro macho peludo.

  5. Jorge posta a matéria que a Microsoft está sendo processada pela péssima qualidade do controle elite ! Deixa p lá esqueci que aqui e pura alienação!

  6. Achei bem legal. Os fanboy s que me desculpem mas eu lembrei do boot do PS2.
    Tenho o PS4 atualmente e nem por isso sou “Sonysta”. Venho acompanhando as especificações e se em termos práticos e funcionais o Xbox series X for superior, certamente ele será o meu próximo console.
    Acredito que vocês precisam parar com esse negócio de rivalidade,galera. “Mimimi” pra cá e “mimimi” pra lá.Afinal,o melhor prevalecerá queira o vencido ou não, independentemente de qual seja.

    1. Isso mesmo, nessa “guerra de consoles” quem ganha somos nós consumidores pq se o serviço e ou hardware é bom de um lado o outro vai se esforçar pra fazer melhor.
      Agora vejo nego aqui quase matando o outro só pq o cara tem uma preferência na hora de comprar um console… Isso é muita idiotice kkkk

      1. Lamento informar mas a Sony não poderá utilizar esse som pois o mesmo é patenteado pela Microsoft desde 2013 para utilização exclusiva do sistema Xbox… ??????piada pronta não resisti kkkk

        1. Tá demorando a piada, hoje ou amanhã? Vai ouvir em som em 3D o Flop, flop… com óculos VR vai ser monstro….Flop…flop…flop…Oiiiiêêêê!!!!

          1. Não infelizmente não, exclusividade é exclusividade e esse som somente em 12 tera … flops kkkkk????

      2. Que errado, vamos falar dos serviços bons do Playsterco? O serviço de tirar dinheiro dos idiotas com remaster de ps2 pro ps3 e ps4, sem retrocompatibilidade jkkkkk

    1. Bem provável devido ao SSD e quantidade de memória, tempo mais que suficiente pra logar a conta automaticamente na live em segundo plano

  7. Caramba, já está entre os melhores. Ainda não supera a mítica abertura do PS1, mas está bem encaminhado pra segunda posição, resta sabe se a animação será à altura.

    1. O som da Intro do Play5 será

      eeeesssscccccaaaaabbbbuuuuummmm

      E deixa preparado o extintor do lado.
      Vai que quando liga ele, começa a sair uma fumacinha preta com cheiro de plástico queimado.

  8. A Microsoft prepara anúncios de jogos agora. Dia 7 de maio teremos jogos de terceiros rodando no Xbox Series X. E como a Sony não tem novidades, nem console e nem conteúdo, resta a sonystas acompanhar esses jogos de terceiros através do Xbox. E a partir de julho começarão os eventos com os jogos futuros do Xbox Game Studios. É colegas, vai começar a regassaria do Xbox.

    1. A Sony não fez nada até agora.

      Só apresentou, specs, controle e logo.

      CADÊ OS JOGOS? CADÊ OS JOGOS?

      Ah já sei, terá o LAST OF US2 chapado de lacração, forte candidato a -90 de nota kkkkkkkkkk

  9. Muito foda a musiquinha, lembra até o PlayStation. O caixista vai poder fechar os olhos e sonhar que quando terminar a inicalização ele vai ter jogo bom na biblioteca!!rsrs

  10. Os cara estão em um site que só tem caixista e estão preocupados com a Sony, serão que estão temendo alguma coisa que mal consegue focar na notícia? Amanhã tem trailer de The last of us 2, dão uma segurada aí, que está chegando o goty 2020.
    Abraços 😀

  11. Estou achando que essa intro retira a possibilidade de que tenha o Xbox Series S, pois se não teria Series X e não somente XBOX.

    1. Eu curtia mais o Saturn do que o PS1, antes de adquirir o meu eu ficava nas locadoras e só locava o Saturn pra jogar, era o mais locado, aí eu ficava na espera jogando fliperama kkkkkkk, bons tempos

  12. Essa porcaria de Windows Club é tóxico no nível do Xbosta Mingau, primeira vez que acesso o site e só vejo nego falando de Sony, Ps5, ao invés de estar falando sobre o xbox, som de entrada tão se preocupando em zoar outra plataforma que nem relação com o site tem… Bando de deficientes.

    1. iiih mano vai pra outro site de noticias sobre xbox pq nesse aqui a toxidade é alta e até demais, a questão é q nos outros sites vc n vê o povo comentando muito igual acontece aqui. De qualquer forma se vc quiser sites de noticias do xbox eu só conheço o MeuXbox e o Xbox Power, agr se decida em qual vc vai querer ficar.

  13. Eu sou sonysta mais não estou chorando eu tô feliz por vcs ter um serviço melhor e quero que ps5 traga melhorias não para ficar brigando com a Microsoft mais para ajudar a comunidade dos sonystas se não for possível vou continuar com a Sony do mesmo jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *