Carregando...

Este é o som que você ouvirá ao ligar o Xbox Series X

A Microsoft continua a promover o Xbox Series X, a caminho de exibir o primeiro gameplay no console em 7 de maio, como parte de um show digital com parceiros. O evento promete nosso primeiro vislumbre do videogame de próxima geração que está rodando uma variedade de títulos de terceiros, com o recém-lançado Assassin’s Creed Valhalla entre os recursos confirmados.

Antes do próximo evento do Xbox Series X da Microsoft, a empresa agora forneceu o que parece ser o novo som de inicialização do console, ou seja, o som que você ouvirá ao ligar o novo console. Em um vídeo postado no canal do YouTube no Xbox, recebemos uma animação de inicialização de 10 segundos apoiada por uma paisagem sonora angelical, conhecida como “Novo som do Xbox” por meio de legendas. O snippet substitui os tons mais nítidos usados ​​na atual família Xbox One e é amplamente apresentado no marketing por quase uma década.

Escute logo abaixo:

O Xbox Series X permanece no caminho certo para o final de 2020. O console de próxima geração introduz avanços de desempenho consideráveis, juntamente com a adoção de SSD acelerando os tempos de carregamento e o fluxo de textura.

Para as últimas novidades do Xbox Series X, confira todas as notícias aqui no Windows Club. Obviamente, vamos acompanhar o próximo evento no dia 7 de maio.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.