Este é o Spotify do Xbox One

spotify-x

Às vezes, as coisas se movem rapidamente no mundo do Windows. Apenas dois dias atrás, ouvimos que o aplicativo popular de streaming de música Spotify viria para o Xbox One, e ontem tivemos uma confirmação através de uma captura de tela no podcast do Major Nelson. Mas hoje surgiram imagens em forma de capturas de tela do novo aplicativo do Spotify no Xbox One.

O aplicativo do Spotify para Xbox One suporta a reprodução em segundo plano, o que significa que você poderá ouvir músicas enquanto estiver jogando jogos em seu Xbox. O aplicativo também permite que usuários não premium  (não pagantes) ouçam música.

No entanto, os aplicativos da empresa para grandes telas têm uma interface de usuário idêntica ao Android TV e Sony PlayStation – então o aplicativo provavelmente terá o mesmo visual no Xbox One. O Spotify, no entanto, confirmou que a empresa terá mais para compartilhar sobre o aplicativo Xbox One em breve.

Fonte: MSP

28 comments on “Este é o Spotify do Xbox One

  1. Kkkk os sonistinhas de merda ficam loucos com esse tipo de aquisição. Com a chegada do One x o rio de lágrimas dos sonistinhas de merda é inevitável kkkkk.

  2. É UWP?? Se nao for, então também não é win32, então valeria mais a pena fazer um UWP do que esse aplicativo aí que eu nem sei que plataforma é.

    1. O Spotify já é Universal Plataform por si só, independente se não for UWP, ele já é totalmente sincronizado em qualquer plataforma, toda sua playlist que está no celular, aparecerá no windows, playstation ou no xbox. Pode fazer o teste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *