Carregando...

Este é o top 10 dos exclusivos Xbox One mais vendidos desta geração

Cortana da série de jogos Halo

O Inside Xbox de ontem não serviu para destacar nenhum novo exclusivo, porque, embora o Obsidian seja um estúdio de propriedade da Microsoft, seu próximo título, The Outer Worlds, também será lançado no PS4, embora sim, teremos a estreia no Xbox Game Pass, e que dá uma enorme vantagem aos clientes dos PCs Windows e Xbox One. Mas houve uma pessoa que aproveitou o enquadramento da apresentação para oferecer alguns dados interessantes dos jogos Xbox One mais vendidos.

Especificamente, foi o conhecido Mat Piscatella, um membro do NPD Group, que com um tweet nos ofereceu informações suculentas: uma lista dos jogos exclusivos mais vendidos do Xbox One até o final de agosto de 2019. Não é de surpreender que Halo 5: Guardians permaneça na primeira posição, porque, embora o Gears 5 tenha sido muito jogado, ele foi lançado em setembro, então não sabemos se ele entraria nessa lista.

Estes são os Xbox One exclusivos mais vendidos (com PC):

  1. Halo 5: Guardians
  2. Halo: The Master Chief Collection
  3. Forza Horizon 3
  4. Gears of War 4
  5. Forza Horizon 4
  6. Forza Motosport 5
  7. Sea of Thieves
  8. Forza Motorsport 6
  9. Forza Motorsport 7
  10. State of Decay 2
Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.