Carregando...

Este é o Xbox One X especial do Cyberpunk 2077 que chegará em junho com Smart Delivery

Em 17 de setembro, o Cyberpunk 2077 chegará ao PC e aos consoles Xbox One e PlayStation 4. No caso dos interessados ​​na versão para o console da Microsoft, que também dará ao usuário acesso ao Xbox Series X quando estiver disponível. E muito antes de sua estreia em setembro, em junho, eles também poderão escolher um console de edição limitada com um design especial inspirado no título do CD Projekt RED.

É um console do modelo Xbox One X com 1 TB de armazenamento, principalmente nas cores cinza e amarelo, que incluirá, é claro, o videogame.

Por enquanto, a empresa não indicou quantas unidades haverá, nem se serão obtidas nas lojas ou através de promoções muito específicas. O preço não foi indicado, embora possamos presumir que ele estará alinhado com outros pacotes semelhantes que chegaram às lojas.

Com um lançamento programado para junho, ele não incluirá o jogo, mas certamente é destinado especialmente para quem é fã do trabalho da CD Projekt.

Com o Smart Delivery, podemos comprar um jogo com a garantia de que estamos comprando a versão correta para o tipo de console Xbox que temos, independentemente de estarmos fazendo isso no Xbox One X ou Xbox Series X ou no Xbox One original. Embora seja um recurso que estará disponível nos jogos first party ou próprios Xbox Games Studios, a empresa ressaltou que colocar as ferramentas necessárias para isso disponível para o terceiro e os poloneses responsável por The Witcher, confirmaram que a sua RPG, adiado para setembro, será um dos títulos que fará uso dele.

“Os jogadores nunca devem ser forçados a comprar o mesmo jogo duas vezes ou pagar por atualizações. Os proprietários do #Cyberpunk2077 para Xbox One receberão a atualização do Xbox Series X gratuitamente quando estiver disponível”, confirmaram os responsáveis. O que isso significa? Bem, se comprarmos a edição Xbox One deste jogo de ação em primeira pessoa, receberemos a versão Xbox Series X, com melhores gráficos, mais desempenho e recursos técnicos avançados de graça, sem ter que passar pela caixa duas vezes. Algo que não está confirmado para o Playstation 5, por exemplo.

Cyberpunk 2077, o jogo de RPG em primeira pessoa baseado em Cyberpunk, nos levará a um futuro conturbado, no qual os seres humanos implantam aprimoramentos cibernéticos. Situado em Night City será um enorme jogo cheio de detalhes e violência.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.