Carregando...

Este é um conceito em 3D do Surface dobravél baseado em pantentes

Este é um conceito em 3D do Surface dobravél baseado em pantentes

surface-phone-andromeda

Um designer fez muito sucesso no início dessa semana ao veicular como seria o “Surface Andromeda baseado em algumas das patentes que a Microsoft obteve recentemente. O resultado agradou bastante.

Nós já informamos que a Microsoft está trabalhando em um dispositivo Surface dobrável, com o codinome Andromeda. Recentemente, um conjunto de documentos de patente surgiu, e isso poder ser algo que a Microsoft tem na manga. Agora, graças ao designer David Breyer (via The Verge), temos uma visão ainda melhor do que o dispositivo Surface com base em nessas patentes pode parecer – e o resultado é bastante elegante.

Breyer transformou o conjunto das patentes em um impressionante conjunto de conceitos 3D, mostrando como as duas telas podem funcionar quando se trabalha dobradas ou não.

O dispositivo da Microsoft Andromeda deverá ser um pouco do Courier, permitindo que os usuários aproveitem a CShell para permitir experiências únicas. Espera-se que o dispositivo reconheça múltiplos modos dobrados, ajustando-se à sua configuração, seja plano, tenda ou modo “notebook“. É esperado que a caneta seja um foco aqui, com a tomada de notas e funções similares que recebam atenção específica. Também é possível que possa funcionar como um smartphone quando dobrado.

Dito isto, vale a pena salientar que estes renders são baseados em patentes, e talvez nunca possamos ver isso na realidade. Ainda assim, é bom ver algo mais realista baseado em patentes concedidas.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.