Estes 4 jogos deixarão o Xbox Game Pass no início de setembro

A Microsoft destacou hoje quatro jogos que serão removidos do Xbox Game Pass no início de setembro, incluindo dois que já conhecíamos no NBA 2K20 e Red Dead Redemption 2. Diante disso, chegou a hora da despedida, esperamos que vocês já tenha jogado todos.

Além deles, o serviço também perderá o Gonner: Blueberry Edition (embora o Gonner2 chegará ao Xbox Game Pass em breve), junto com o popular jogo de luta Jump Force. Abaixo, confira a tabela:.

Data
Jogos
Plataforma
1 de setembro NBA 2K20 Xbox One
07 de setembro Red Dead Redemption 2 Xbox One
15 de setembro Gonner: Blueberry Edition Xbox One, PC
15 de setembro Jump Force Xbox One

Como sempre, esses títulos agora estão disponíveis para compra com 20% de desconto para membros do Xbox Game Pass, e essa oferta permanecerá até que os jogos sejam removidos do serviço. Então, se quiser continuar jogando aproveite esta oportunidade.

 

75 comments on “Estes 4 jogos deixarão o Xbox Game Pass no início de setembro

        1. acho que esse é problema do jogo. tem muita reclamação disso acontecer nesse jogo, o pessoal tem jogado o capitulo de novo pra tentar desbloquear, também tem bug de excluir o save, jogo perto da falência da empresa sai essas coisas.

  1. O bom do Gamepass que você pode testar o jogo antes de comprar, um exemplo comigo foi read dead, na época do lançamento fiquei no hype pra comprar mas nao consegui por que acabei escolhendo outro jogo, esses meses tive oportunidade de jogar, joguei umas 12 horas e enjoei.. fico feliz de não ter gasto 250 rsrs

    1. E a geração vai continuar acompanhando os consoles como sempre acontece, 98% dos jogos não vão tirar proveito desse poder e usarão assets de consoles com poucas melhorias e o restante vai ser disperdiçados com resolução. Quando os consoles deixarem de existir e migrar pra nuvem quem sabe a gente vê os PCs sendo a plataforma em que o jogo foi pensada pra ser feita e tirar todo proveito das principais GPUs no mercado.

        1. É uma verdade, mas se não fosse os consoles os jogos talvez não fossem tão popular como hoje, e talvez não tivessem tantas variações de gêneros nos jogos e nem tanto investimento.

        1. normal, tem quase 3x mesmo

          mas enfim, enquanto um videogame só serve pra jogar videogame, um PC dá pra fazer muito mais coisa

          1. Sim é caro mesmo, mas levando em consideração que a 2070s passa dos 500 dolares hj, uma 3070 ta sendo anunciada pelo mesmo preço e quase o dobro de desempenho

      1. é, acho que a 3070 tem um melhor custo benefício

        agora é só esperar o dolar baixar porque TA FODA

  2. Red Dead 2 já era. Sonystas de Youtube tão soltando rojão por mais que isso faça diferença nenhuma na vida deles.
    O que importa é : sem Red Dead 2 no Gamepass retrocompativel na estreia do Series X.

    1. Baixei, testei, não gostei…… ainda bem que não comprei…. senão tinha arrependido…por isso não vou nessa onda de notinha….o jogo é lindo mas achei muito chato, muita conversa fiada…

          1. Posso dizer a mesma coisa, joguei o GTA San Andreas e o Red Dead 2 e eu simplesmente sentia como se tivesse sendo obrigado a jogar o jogo e não me divertia nada, deve ser pela minha vontade de testar um jogo aclamado pela crítica mas pelo menos pra mim foi uma merda

          1. Rapaz, pode fazer um churrascão completo KKKKK Que ainda tá no load kkkk E se brincar, não tá nem perto de finalizar. Jogos da Rockstar é foda, aposto que até na nova geração a rockstar vai fazer alguma coisa para fazer o loading demorar ainda mais

  3. Mano, tava na hora desse Jump Force sair. MS forçou muito a barra de manter ele no Gamepass para ver se subia o numero de jogadores neste tremendo jogo porco de ruim… Serio… KKKKK Ainda bem que vai sair

      1. Ganha como? Se n vende KKKKK Jogo ruim da porra. Quem testou essa proeza no Gamepass, provavelmente não vai comprar quando sair. Pq o jogo é uma tremenda obra prima de merda

  4. Olá, alguém aí pegou o star wars force unleashed 2 quando deram na Gold a uns anos atrás?(mês de maio de 2017)O meu sumiu do prontos pra instalar, e na loja está como se eu nunca tivesse ele, entrei o contato no suporte, e eles disseram que não conta lá no sistema que eu peguei o game, mas eu peguei, e de dois meses pra cá ele passou a ser pago pra mim 99,00$, e ele é retrocompativel.
    Se alguém mais pegou ele, por favor confira se ele ainda está disponível pra vc.

    1. O meu ainda tá aqui mas isso já aconteceu uma vez comigo com o The Witcher 2 que eles deram há alguns anos. Quando entrei em contato com o suporte eu falei que tinha jogado no mesmo mês em que ele foi dado e que eu tinha as conquistas do jogo pra comprovar.
      Depois disso eu pude ir na loja comprar o jogo de novo sem ser cobrado.

      1. Legal que foi assim, pra mim não deu nada disso, o que eu achei mais incrível foi que ele saiu até das listas de conquistas, não me lembro se fiz conquista nele,mas os jogos que já foram pelo menos iniciados no xbox e na sua conta vão para aquela lista, com ou sem conquistas, até de lá sumiu o jogo.
        Muito estranho, fiquei até com a sensação de que nunca peguei realmente ele, mas tenho certeza que peguei, pois tenho o comprovante de assinatura da gold daquele mês, então pq eu não teria pego né, mas já era sumiu e agora tá 100 dinheiros o preço.

  5. Desses aí só o rdr2 joguei e gostei. Jump force não sei como está agora, mas quando joguei parecia jogo de fã feito com pedaços de outros jogos.

  6. Tô sendo sincero, de 2 meses pra cá , só vejo grandes jogos sair , e nada de entrar novos AAA. Se vc visitar a lista de jogos da gamepass hoje, eu não assinaria…
    A Microsoft precisa adicionar 3 GRANDES jogos pra dar um fôlego…
    Quem pegou o início do gamepass sabe o que tô falando, só dar uma pesquisada pra ver quais jogos tinham..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *